Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iKraaZy_Reizer
iKraaZy_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 434
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/01/2014

Protesto Empty

Protesto

postado em Qui 19 Jun 2014, 21:30
Queremos M4,MP5 e AK47 NOVAMENTE, PARA PODERMOS FAZER SEQ E RONDAR ...

Protesto 65yjb6
Raafa_Lockwood
Raafa_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 356
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/01/2013

Protesto Empty

Re: Protesto

postado em Qui 19 Jun 2014, 21:34
cara , sei q a m4 , mp5 e ak vai fazer falta , porem ela foi retirada por um bom motivo , quando matava de m4 um procurado ele n era preso , estava crashando mt gente e talz #esperoqentendem vlwflw
ApollO_FusiioN
ApollO_FusiioN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 796
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/02/2014

Protesto Empty

Re: Protesto

postado em Qui 19 Jun 2014, 21:37
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

Protesto Empty

Re: Protesto

postado em Qui 19 Jun 2014, 21:41
cara, eu fiquei +- umas 3 horas codando refazendo o sistema de dano do servidor antes de fazer essa retirada.

vcs tem que pensar que antes de qualquer um de vocês, eu quero o bem do servidor e farei tudo que for necessário pro servidor ficar perfeito, sem bugs, sem crashs e isso já melhorou muito.

esse novo sistema de dano rpg do SAMP é um public chamado OnPlayerGiveDamage que mesmo você editando ele da melhor forma possível, colocando o que for preciso para não bugar, com a velocidade da metralhadora, ela aciona o public mesmo já tendo sido encerrado, isso é um bug do samp e provavelmente será arrumado em futuras versões.

eu criei o gamemode inteiro do bpg sozinho, não façam revoltadas, protestos sem saber o real motivo, não estou aqui retirando nada para prejudicar vocês e sim para melhorar o servidor e o rpg.

sem essas armas vai diminuir MUITO os crashs, o bug de matar o cara e ele não ir preso e muitas coisas.

não irá voltar estas armas até a SAMP arrumar este bug, não adianta vcs protestarem, estão perdendo tempo !

topic closed !
Conteúdo patrocinado

Protesto Empty

Re: Protesto

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos