Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Brunno_Oliveira
Brunno_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 52
Idade Idade : 33
Registro Registro : 17/11/2012

[3/7/2014] [BOPE] Nkz_ReborN - Anti-RPG  - Página 2 Empty

[3/7/2014] [BOPE] Nkz_ReborN - Anti-RPG

postado em 03.07.14 1:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Motivo:
Fui sequestrado pela organizações sons perto da Loja de armas 2, Ok. Chegando lá, fui colocado na Jaula como procedimento padrão e no aguardo da BOPE chegar para negociar com os sequestradores a vida do REFEM (no caso eu), mais, para minha surpresa, o líder da BOPE, Nkz se recusar a negociar com os sequestradores e vai além, manda os sequestradores me matar pelo motivo FÚTIL de que não gosta da ORGANIZAÇÃO DA PM. Isso é inaceitável, esse líder irresponsável deve negociar com os sequestradores independente de quem seja o REFÉM.

Obs: Espero que você tenha nojo é de suas atitudes e não da PM.

Provas
https://2img.net/r/ihimizer/a/img840/9906/sb35.png

Player Denunciado:
Nkz_ReborN

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Para mim não há nem o que resolver IN-GAME. Um líder que tem essa atitude, mostra total falta de pressionalismo, não há nem o que conversa.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Brunno_Oliveira
Brunno_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 52
Idade Idade : 33
Registro Registro : 17/11/2012

[3/7/2014] [BOPE] Nkz_ReborN - Anti-RPG  - Página 2 Empty

Re: [3/7/2014] [BOPE] Nkz_ReborN - Anti-RPG

postado em 03.07.14 12:03
Bruno_ReborN escreveu:
Brunno_Oliveira escreveu:
Nkz ReborN escreveu:
Quer provas do que meu filho? Ali foi zuação, acha que so desses que fica o Dia inteiro de dedo no F8 (Você),pra ficar perdendo meu tempo no fórum ?
Ali foi zoação, não tinha motivos pra tirar provas de nada. 
Para de meter o loco,nem respondo mais pela sua ignorância em termos de inteligencia
Só te digo uma coisa, no dia que uma palavra valer mais que imagem, eu irei jogar vários aviões na prefeitura e depois irei dizer: tava zuando. E Sabe qual a parte engraçada? é líder que nem você, que falar que eu fico o dia inteiro de F8, você é uma vergonha, uma escória, q quer deixar que os erros aconteça no server e fingir que nada aconteceu. Se acontecer 10 vezes, volto e posto no forum novamente, estou lutando pelos meus direitos e não abdico. E de sua parte seria mais homem, admitir seu erro.

Vai ficar reclamando agora porque tu morreu no sequestro ? Eae mano ? BOPE agora é robô pra salvar todos os sequestros com total perfeição ? Para de dar uma de moralista que tu só ta denunciando porque ficou com raivinha de uma briga que teve entre o Nkz e o Skazzy e que tu e outros da PM participaram ou se intrometeram depois, não lembro direito. Outra coisa, isso aqui é um JOGO, ele conhece membros da Sons e tem vários sequestros onde conhecemos os sequestradores e ficamos fazendo umas brincadeiras, estamos aqui para se divertir também não pra ficar levando tudo a sério ok ?

Mas acabando com essa faladeira toda, ta aqui o vídeo em que os sequestradores levaram /su e após alguns conseguiram fugir, outros foram mortos e presos pra tu parar de ficar com esse blablabla


Sim, independente se houve alguma briga entre ambos dos líderes (que eu desconheço) mais isso não inseta a culpa do líder da BOPE. É brincadeira... Que dizer só porque houve uma briga entre eles eu não posso denunciá-lo? ridículo seu argumento. 2- O Server é para se divertir, sim, mais aí nós vemos os critérios para o líder da BOPE para resgata um refém, se ele gosta ele tenta negociar, se ele não gosta, manda matar e depois vem no fórum e fala que tava zuando, você mesmo admitir que houve uma briga dentre os líderes e isso mostra o porque ele mandou me matar, não foi pq ele tava zuando e sim porque tava com rancor, devido a briga que aconteceu e depois vem falar lorotas no fórum para não ser punido. E você também tava zuando a parte que você diz que tem nojo da PM? porque eu tb tenho o restante dos print's caso seja solicitado.
Brunno_Oliveira
Brunno_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 52
Idade Idade : 33
Registro Registro : 17/11/2012

[3/7/2014] [BOPE] Nkz_ReborN - Anti-RPG  - Página 2 Empty

Re: [3/7/2014] [BOPE] Nkz_ReborN - Anti-RPG

postado em 03.07.14 12:05
E, os /SU que você dá não adianta de nada, sendo que o líder da BOPE já mandou os sequestradores me matar. Vocês vão fazer o que? deixa os sequestradores fugir? Vocês DEVEM ter falado: o otário já morreu, agora vamos da uns /SU nos sequestradores para ganhar uma graninha
Brunno_Oliveira
Brunno_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 52
Idade Idade : 33
Registro Registro : 17/11/2012

[3/7/2014] [BOPE] Nkz_ReborN - Anti-RPG  - Página 2 Empty

Re: [3/7/2014] [BOPE] Nkz_ReborN - Anti-RPG

postado em 03.07.14 21:15
Voltei para fazer uma observação que eu achei engraçada, rs. Nessa denuncia que o líder da BOPE recebe (http://forum.brasilplaygames.com.br/t81387-18-6-2014-bope-nkz_reborn-matando-rendido) ele fala para levar para o lado real, porque ele tá se defendendo, quando é aqui o mesmo falar que o server é RPG e não RP, acho que você está sendo meio incoerente, rs.
Brunno_Oliveira
Brunno_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 52
Idade Idade : 33
Registro Registro : 17/11/2012

[3/7/2014] [BOPE] Nkz_ReborN - Anti-RPG  - Página 2 Empty

Re: [3/7/2014] [BOPE] Nkz_ReborN - Anti-RPG

postado em 06.07.14 10:40
Resolvido IN-GAME com o líder da BOPE, agora, ele irá postar nesse tópico uma retratação publica por denegrir a imagem da corporação da PM.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

[3/7/2014] [BOPE] Nkz_ReborN - Anti-RPG  - Página 2 Empty

Re: [3/7/2014] [BOPE] Nkz_ReborN - Anti-RPG

postado em 28.07.14 19:13
Denuncia FAIL
Closed
Conteúdo patrocinado

[3/7/2014] [BOPE] Nkz_ReborN - Anti-RPG  - Página 2 Empty

Re: [3/7/2014] [BOPE] Nkz_ReborN - Anti-RPG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos