Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FaaeL_Hollywood
FaaeL_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 602
Idade Idade : 27
Registro Registro : 07/05/2012

[12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha Empty

[12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha

postado em Sáb 12 Jul 2014, 15:35
Motivo:
ATENÇAO!Estou Denuciando o Zaraki_VinewooD Por Granada Interior e o Biel_Freeway Por Equipar Em Batalha!
Recebemos Informação Que Tinha Vários Procurados no local Então fomos ate o Local para Averiguar ao chegar la samos recebidos a uma Granada Como Mostra no Vídeo!
Entao Como no Local Nao da para Pegar Granada/bazuca/molotov é Considerado abuso de bug tbm!
Agora sobre o Biel Equipar Em Batalha Reparem Bem Que Quando Nos Chego ele da uns tiro e leva uns tiros tbm pode ver Que estava  Pouco Life e Dps aparece Que o Meliante Usa o /kitvip Para Equipar
Agora Vamos as Provas!
Ops:ATENÇAO!Nao Ficarei Debatendo Com Ninguem na Denucia Aguardo Fechamento da Administração!Nao Voltarei a Responder! aki By FaeL

Ops:Para os Membros(Hitmans) Que Nao Sabe Oque é Granada Interior esta Minha denucia Mostra para Voces!
Isto aki é Granada interior?LOL
http://forum.brasilplaygames.com.br/t82951-10-7-2014-pf-herango_anarchy-granada-interior

KKKKK
Citor Lider Na Denuncia pós ele Axá Que Precisa ser Citado!

Provas
Vejams em HD 1020

AKI algumas ss Do Videos!
ss da granada interior e do equipamento em batalha!
[12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha Miv2yXi


[12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha ImBzYVn

[12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha Y6CXxiM

Player Denunciado:


Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway


Organização
Hitmans


Tentou a resolver in-game:
.


Última edição por FaaeL_Hollywood em Sáb 12 Jul 2014, 16:33, editado 2 vez(es)
VingadoR_Vilhena
VingadoR_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 30
Registro Registro : 09/01/2014

[12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha Empty

Re: [12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha

postado em Sáb 12 Jul 2014, 15:58
Porque essas ss's minhas ...(equipando) ?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

VingadoR_Vilhena
VingadoR_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 78
Idade Idade : 30
Registro Registro : 09/01/2014

[12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha Empty

Re: [12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha

postado em Dom 13 Jul 2014, 12:48
Acoh que essa ss ai ta mostrando o amigo tacando granada, sei la .. e aonde que entra bieel nessa história ? .....  IIIIh cheio de Zica esse cara kkkkk
Zaraki_Lykan
Zaraki_Lykan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 25
Registro Registro : 26/03/2012

[12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha Empty

Re: [12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha

postado em Dom 13 Jul 2014, 13:42
1- não procurou eu inga-me 
2- area errada 
3- se tivesse me procurado com certeza teriamos acertado isso e não precisado chegar a o ponto de ir ao forum nunca denucie pf por causa do zeon vo te que comesçar a denuciar por causa do sub dele ? esperando adm fechar o topico.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha Empty

Re: [12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha

postado em Sáb 19 Jul 2014, 14:47
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Denúncia FAIL !
Motivo: Zaraki_VinewooD por estar na Área Errada ; biel_Freeway não estava em Batalha .
Obs: Gabriell_WizzarD levará punição no fórum por, Postar sem ser citado .
@CloseD
Conteúdo patrocinado

[12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha Empty

Re: [12/7/2014] [Hitmans] Zaraki_VinewooD //Biel_Freeway - //Granada Interior//Abuso de Bug e Equipando em Batalha

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos