Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wemers0n_Dillimore
Wemers0n_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 234
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/04/2012

[28/7/2014] [Assassins] Coringa_Orfao - Ant Rpg (Enrolando Pra Nao Tomar Sequestro ) Empty

[28/7/2014] [Assassins] Coringa_Orfao - Ant Rpg (Enrolando Pra Nao Tomar Sequestro )

postado em Seg 28 Jul 2014, 21:17
Motivo:
Estavamos indo sequestrar quando chegamos nele e metralhamos ele ai a moto dele quebro ele ainda permaneceu no veiculo eu fui la e retirei nele e ele fico enrolando flando que tva bugado e n deu g e ainda flando no /ga ! ai quando os amgos dele chega ele começa atirar ! Espero Punição pra esse ant rpg

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=-9tBDQpPWjw - Ele Enrolando
https://i.imgur.com/PP5YixY.png Ele Mato O Membro Nosso Ainda

Player Denunciado:
Coringa_Orfao

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Tentei Falar pra ele Ser render ele mandou posta .
Coringa_Orfao
Coringa_Orfao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/03/2014

[28/7/2014] [Assassins] Coringa_Orfao - Ant Rpg (Enrolando Pra Nao Tomar Sequestro ) Empty

Re: [28/7/2014] [Assassins] Coringa_Orfao - Ant Rpg (Enrolando Pra Nao Tomar Sequestro )

postado em Ter 29 Jul 2014, 18:21
Cara... vcs foi me seq o cara la me derrubo da moto eu buguei fiquei caido no chao ... como vcs viram o cara ai msm deu /relatorio q eu buguei ... o adm me sicronizou eu desbuguei e tava rolando a treta q meus amigo chego ai simplesmente reagi pq chego os cara eu ajudei eles porisso matei o cara la '-', era pra ele posta a ss na hora da treta eu matando ele --' o video ai mostra os cara chegando '-'
Wemers0n_Dillimore
Wemers0n_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 234
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/04/2012

[28/7/2014] [Assassins] Coringa_Orfao - Ant Rpg (Enrolando Pra Nao Tomar Sequestro ) Empty

Re: [28/7/2014] [Assassins] Coringa_Orfao - Ant Rpg (Enrolando Pra Nao Tomar Sequestro )

postado em Sex 01 Ago 2014, 14:34
Beleza Mais cade a prova que vc tava bugado? se vc tava bugado vc tem provas do adm ti sincronizando ne? rçrç 
TeKcO_Sykes
TeKcO_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 170
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/10/2011

[28/7/2014] [Assassins] Coringa_Orfao - Ant Rpg (Enrolando Pra Nao Tomar Sequestro ) Empty

Re: [28/7/2014] [Assassins] Coringa_Orfao - Ant Rpg (Enrolando Pra Nao Tomar Sequestro )

postado em Dom 03 Ago 2014, 19:44
Aguardando decisão do admin, para punir ou não o player.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[28/7/2014] [Assassins] Coringa_Orfao - Ant Rpg (Enrolando Pra Nao Tomar Sequestro ) Empty

Re: [28/7/2014] [Assassins] Coringa_Orfao - Ant Rpg (Enrolando Pra Nao Tomar Sequestro )

postado em Qui 07 Ago 2014, 01:06
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Denúncia UP !
Motivo : Se você bugou, teria que voltar lá e se render, eles já tinham feito à abordagem em você, seus 'amigos' demoraram a chegar no local, então teria que se render .
@CloseD
Conteúdo patrocinado

[28/7/2014] [Assassins] Coringa_Orfao - Ant Rpg (Enrolando Pra Nao Tomar Sequestro ) Empty

Re: [28/7/2014] [Assassins] Coringa_Orfao - Ant Rpg (Enrolando Pra Nao Tomar Sequestro )

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos