Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ramon_Revenge
Ramon_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 327
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/09/2013

[29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão Empty

[29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão

postado em Ter 29 Jul 2014, 18:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Motivo:
estava o coringa_Orfao na hq eles mandaro /ang de invasão, perdi meu cont e voltei hq sai e morri. Ae os caras invadiram interior hq para mata nois que estava la dentro, como pode ver n era cont porque n deu anuncio de cont cumprido e eles invadiram durante a invasão.

Provas
1° SS do Flow me atirando e atirando no Coringa_Orfao: https://i.imgur.com/Rf2mqIW.jpg

2° SS eles fugindo do interior: https://i.imgur.com/7NpqbWR.jpg

3° SS logo depois o /ang de invasão com sucesso: https://i.imgur.com/X4G7Sn4.jpg

Player Denunciado:
Wemerson e Flow_Dillimore

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, mais os caras me ofenderam no /v me chamando de palavras de baixo calão, revidei claro. Mais não da para conversa com crinça. (não tirei ss das ofensas porque não era o motivo da denuncia)
Wemers0n_Dillimore
Wemers0n_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 234
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/04/2012

[29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão Empty

Re: [29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão

postado em Ter 29 Jul 2014, 19:41
Ok... Mais voce tento conversa? mentira cara vc ja veio me chingando no /v... cade a ss de vc tentando conversa int? a para mermao se cria ... mlkao do crlh --'...

ate que eu fiquei bunitin na ss flws vlw
Coringa_Orfao
Coringa_Orfao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/03/2014

[29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão Empty

Re: [29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão

postado em Ter 29 Jul 2014, 21:16
Isso nem tem nada a ver com a denucia wemerson ta chorando oq ai, tu invadiu hq e atirou em mim . ja e motivo de UP :d
Coringa_Orfao
Coringa_Orfao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/03/2014

[29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão Empty

Re: [29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão

postado em Ter 29 Jul 2014, 21:24
Isso nem tem nada a ver com a denucia wemerson ta chorando oq ai, tu invadiu hq e atirou em mim . ja e motivo de da UP :d

Warned : Double Post

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ramon_Revenge
Ramon_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 327
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/09/2013

[29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão Empty

Re: [29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão

postado em Qua 30 Jul 2014, 06:52
ChaRaDa_Dillimore escreveu:Então mano estávamos invadindo sim a HQ ASSASSINS mais me fale em que momento foram mortos dentro da HQ ? Mostre-me a SS de vocês morrendo na HQ ? Não posto mais nesse Tópico, membros não serão Punidos na Organização! DM em Inimigos ? daonde isso meus Amigos ? É isso Aguardando Administração!
A onde vc leu que ele me mato e e que disse que cometeu DM ? disse que invadiu inteior da hq na invasao e ATIROU em mim e no Coringa_Orfao. Denuncia não vou por DM sim por invadir interior da hq na invasão e atirar na gente.




OBS: Charada vê se ensina seus membros a crescer e não a ser escroto.
Wemers0n_Dillimore
Wemers0n_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 234
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/04/2012

[29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão Empty

Re: [29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão

postado em Qua 30 Jul 2014, 07:07
E Outra Coisa O Titulo da indevido !! ... E Onde eu atirei? E O Flow e Socio nao fixo Very Happy rsrs Very Happy vlw flws
Gil_MoChavaO
Gil_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 50
Idade Idade : 35
Registro Registro : 03/05/2013

[29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão Empty

Re: [29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão

postado em Qua 30 Jul 2014, 11:29
RAMON_BERENI VAI CHUPA UMA ROLA VAI
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




MEUPIRU_STAFF!


DENUNCIAL FAIL
@CLOSED 


SEM CARINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Warned : Postando sem ser citado + Desrespeito a outro usuário no fórum + Fail Indevido
Coringa_Orfao
Coringa_Orfao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 33
Registro Registro : 07/03/2014

[29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão Empty

Re: [29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão

postado em Qua 30 Jul 2014, 15:14
Wemerson_Dillimore escreveu:E Outra Coisa O Titulo da indevido !! ... E Onde eu atirei? E O Flow e Socio nao fixo Very Happy rsrs Very Happy vlw flws


Quem foi q disse q tu atirou '-' qm atirou foi o Flow voce invadiu o interior na invasao. se essa denucia n for up e mo panela x.x
Ramon_Revenge
Ramon_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 327
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/09/2013

[29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão Empty

Re: [29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão

postado em Qua 30 Jul 2014, 15:57
Só uma observação adm que fechar essa denincia. A denuncia e sobre invasao interior hq na invasao. SÓ coloquei que a tirou para mostrar que eles ivadiram. E quero que esse Gil_Mochavao leve algum tipo de punição por responder denuncia que não é citado e não é nein sub nein llider dos players denunciados. Mais coloquei o Flow e wemerson em uma so denuncia para n ter que criar uma na area de socios, mais se n poder mesmo assim peço que puna somente o wemerson que é membro dos hitmans fixo (sub-lider). 


Não me pronuncio mais, esperando adm dar UP.

Warned : UP Indevido
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão Empty

Re: [29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão

postado em Qui 07 Ago 2014, 01:05
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Denúncia UP !
Player Será Punido !
Obs : Somente o Flow_Dillimore será punido, Wemerson está com o nick incorreto no Título na denúncia .
@CloseD
Conteúdo patrocinado

[29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão Empty

Re: [29/7/2014] [Hitmans] Wemerson e Flow_Dillimore - Ivadindo interior na invasão

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos