Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 30
Registro Registro : 24/07/2014

[17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM Empty

[17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM

postado em Dom 17 Ago 2014, 22:27
Motivo:
Ele, dentro da minha hq, me mata! Pode?

Provas



Player Denunciado:
MiCtian Truth

Organização
Reporteres

Tentou a resolver in-game:
Não!
Jones_WhiTe
Jones_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/08/2014

[17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM Empty

Re: [17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM

postado em Dom 17 Ago 2014, 22:32
Seu Video não Comprova Nada , Pois não mostra o porque dele ter te matado , Pode ser que vc tenha Atirado nele , Ou Coisa do Tipo , Então faça um Video Mais Longo ou Apresente Provas mais Concretas . Aguardando a Decisão dos ADM's

Warned : Postando sem ser citado
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 30
Registro Registro : 24/07/2014

[17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM Empty

Re: [17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM

postado em Dom 17 Ago 2014, 23:04
Jones_Rodrigues escreveu:Seu Video não Comprova Nada , Pois não mostra o porque dele ter te matado , Pode ser que vc tenha Atirado nele , Ou Coisa do Tipo , Então faça um Video Mais Longo ou Apresente Provas mais Concretas . Aguardando a Decisão dos ADM's

 Não quero saber!

 Ali é minha HQ, é meu território pessoal, ele não devia estar ali! 

 Quer blindar? /servico mecanico...

 Quer recuperar um carro? PAGA e VAZA!

 Só ver para o sangue dele... COLETE E HEALTH ESTÃO FULL!!!

 E outra: EU não tenho ARMAS.
Jones_WhiTe
Jones_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/08/2014

[17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM Empty

Re: [17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM

postado em Dom 17 Ago 2014, 23:27
Olhe Novamente para o Vídeo , O Colete dele não está Full , Nem que seja 1 tiro que vc deu , 1 tiro é uma ameaça pra mim , Não sei pra Ele , Continuo Considerando Falta de Provas , 1 Vídeo de 2 Segundos não Explicam o que Realmente aconteceu em Provavelmente 1 Minuto . Reparei Bem no Vídeo , E Percebi , ou Acho que Percebi , No Chat,  Ele te Pediu para Blindar o Carro dele , O que Supostamente você n fez , Logo depois aparece que Você usou o Carro dele , O que Tecnicamente mostra que você tentou Roubar o Carro Dele . Você poderia Muito bem ter começado a Gravar e Colocar no Soco para dizer que n tem Armas , Pois o Colete dele não está Full , Se ele está na sua HQ , É ou pq ele quer q vc faça um Serviço pra ele , Ou ele quer Respawnar , Pra mim é Falta de Provas , Não Comento mais Aqui . Aguardo a Decisão dos ADM's .

Warned : Postando sem ser citado
MiCtiaN_WhiTe
MiCtiaN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 24
Registro Registro : 23/07/2014

https://linktr.ee/sallvejorge

[17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM Empty

Re: [17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM

postado em Seg 18 Ago 2014, 01:05
Mano olha no vídeo ele mesmo se entrega! Da pra ver claramente que ele rouba meu carro e respawna ele em seguida! Fui blindar essa droga e ele faz isso, e outra, entrei pra pagar pra respawnar as vans que estavam em sua HQ. Não frapei por que não achei que ele ia fazer uma coisa dessa, ele tem que ser punido por respawnar carros indevidamente. Mesmo assim, vamos aguardar a decisão do ADM!
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 30
Registro Registro : 24/07/2014

[17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM Empty

Re: [17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM

postado em Seg 18 Ago 2014, 06:57
MiCtiaN_Truth escreveu:Mano olha no vídeo ele mesmo se entrega! Da pra ver claramente que ele rouba meu carro e respawna ele em seguida! Fui blindar essa droga e ele faz isso, e outra, entrei pra pagar pra respawnar as vans que estavam em sua HQ. Não frapei por que não achei que ele ia fazer uma coisa dessa, ele tem que ser punido por respawnar carros indevidamente. Mesmo assim, vamos aguardar a decisão do ADM!

 Mentira sua! Na hq não havia vans do reporter! 
 E outra: quer blindar? ~>/servico mecanico, não fique enchendo o saco lá dentro da hq! E o que você fez foi totalmente desnecessário, DM não é a solução pra tudo. Se você não queria ter seu carro respawnado não teria entrado na hq!
EU RESPAWNEI SEU CARRO SIM! E RESPAWNARIA DE NOVO, PRA VOCÊ APRENDER A RESPEITAR OS OUTROS!!!
Abraços.
XanDe_Reizer
XanDe_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 209
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/10/2013

[17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM Empty

Re: [17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM

postado em Seg 18 Ago 2014, 18:04
Bem vamos lá! de acordo que eu vi no fraps de 2 segundos! cheguei a conclusão que:
Você respawno o carro do membro dos repórteres! sua propia ss mostra isso!
e pelo que eu saiba isso é uma punição que caiba ao seu lider dar em você pois isso é uma regra da sua ORG que é sujeita a rebaixamento ou até mesmo demissão! (Obs: Sera avisado para seu Líder)
E você alega ele de esta invadindo sua HQ!
Primeiramente no seu propio chat o Player diz pra BLINDAR! ele entrou em sua HQ em busca de um serviço competente de algum membro dos mecânicos e que no caso não ocorreu!

A respeito do DM Sim é up! Membro não podia estar atirando em você pois vocês não são inimigos!

Membro sera Rebaixado pelo motivo do DM!
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 30
Registro Registro : 24/07/2014

[17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM Empty

Re: [17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM

postado em Seg 18 Ago 2014, 18:48
XanDe_Reizer escreveu:Bem vamos lá! de acordo que eu vi no fraps de 2 segundos! cheguei a conclusão que:
Você respawno o carro do membro dos repórteres! sua propia ss mostra isso!
e pelo que eu saiba isso é uma punição que caiba ao seu lider dar em você pois isso é uma regra da sua ORG que é sujeita a rebaixamento ou até mesmo demissão! (Obs: Sera avisado para seu Líder)
E você alega ele de esta invadindo sua HQ!
Primeiramente no seu propio chat o Player diz pra BLINDAR! ele entrou em sua HQ em busca de um serviço competente de algum membro dos mecânicos e que no caso não ocorreu!

A respeito do DM Sim é up! Membro não podia estar atirando em você pois vocês não são inimigos!

Membro sera Rebaixado pelo motivo do DM!

EU TENHO MEUS MOTIVOS PARA TER RESPAWNADO O CARRO DELE!!!!
Não vou explicar à você, se o Gui vier me perguntar eu  falo para ele.

Quer blindar??? Não entre feito louco na hq mecânicos, use o ~> /SERVICO MECANICO e AGUARDE PELO SERVIÇO COMPETENTE COM PACIÊNCIA!!!!!!!!!!!


E O DM, NEM PRECISO EXPLICAR NÉ????

Quanto às regras dos mecânicos, eu li, reli o manual e não vi nada que condiz de respawnar veículos que não estejam dentro do padrão dos que são guinchados (veículos VIP) portanto, se o seu membro não queria ter o veículo respawnado, ESPERARIA PELO SERVIÇO COMPETENTE FORA DA HQ!!!!!!!!!!!!!!!
XanDe_Reizer
XanDe_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 209
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/10/2013

[17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM Empty

Re: [17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM

postado em Ter 19 Ago 2014, 10:34
Wine_HOTD escreveu:
XanDe_Reizer escreveu:Bem vamos lá! de acordo que eu vi no fraps de 2 segundos! cheguei a conclusão que:
Você respawno o carro do membro dos repórteres! sua propia ss mostra isso!
e pelo que eu saiba isso é uma punição que caiba ao seu lider dar em você pois isso é uma regra da sua ORG que é sujeita a rebaixamento ou até mesmo demissão! (Obs: Sera avisado para seu Líder)
E você alega ele de esta invadindo sua HQ!
Primeiramente no seu propio chat o Player diz pra BLINDAR! ele entrou em sua HQ em busca de um serviço competente de algum membro dos mecânicos e que no caso não ocorreu!

A respeito do DM Sim é up! Membro não podia estar atirando em você pois vocês não são inimigos!

Membro sera Rebaixado pelo motivo do DM!

EU TENHO MEUS MOTIVOS PARA TER RESPAWNADO O CARRO DELE!!!!
Não vou explicar à você, se o Gui vier me perguntar eu  falo para ele.

Quer blindar??? Não entre feito louco na hq mecânicos, use o ~> /SERVICO MECANICO e AGUARDE PELO SERVIÇO COMPETENTE COM PACIÊNCIA!!!!!!!!!!!


E O DM, NEM PRECISO EXPLICAR NÉ????

Quanto às regras dos mecânicos, eu li, reli o manual e não vi nada que condiz de respawnar veículos que não estejam dentro do padrão dos que são guinchados (veículos VIP) portanto, se o seu membro não queria ter o veículo respawnado, ESPERARIA PELO SERVIÇO COMPETENTE FORA DA HQ!!!!!!!!!!!!!!!

Hmm Agora vamos para e analisar, membro foi na sua hq algum mecanico abriu a porta e ele pediu pra blindar, você com seu humilde jeito de ser respawno o carro dele e falo que ele tava invadindo a HQ? '-' pra mim isso é denuncia forjada hen!
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 30
Registro Registro : 24/07/2014

[17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM Empty

Re: [17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM

postado em Ter 19 Ago 2014, 18:32
XanDe_Reizer escreveu:
Wine_HOTD escreveu:
XanDe_Reizer escreveu:Bem vamos lá! de acordo que eu vi no fraps de 2 segundos! cheguei a conclusão que:
Você respawno o carro do membro dos repórteres! sua propia ss mostra isso!
e pelo que eu saiba isso é uma punição que caiba ao seu lider dar em você pois isso é uma regra da sua ORG que é sujeita a rebaixamento ou até mesmo demissão! (Obs: Sera avisado para seu Líder)
E você alega ele de esta invadindo sua HQ!
Primeiramente no seu propio chat o Player diz pra BLINDAR! ele entrou em sua HQ em busca de um serviço competente de algum membro dos mecânicos e que no caso não ocorreu!

A respeito do DM Sim é up! Membro não podia estar atirando em você pois vocês não são inimigos!

Membro sera Rebaixado pelo motivo do DM!

EU TENHO MEUS MOTIVOS PARA TER RESPAWNADO O CARRO DELE!!!!
Não vou explicar à você, se o Gui vier me perguntar eu  falo para ele.

Quer blindar??? Não entre feito louco na hq mecânicos, use o ~> /SERVICO MECANICO e AGUARDE PELO SERVIÇO COMPETENTE COM PACIÊNCIA!!!!!!!!!!!


E O DM, NEM PRECISO EXPLICAR NÉ????

Quanto às regras dos mecânicos, eu li, reli o manual e não vi nada que condiz de respawnar veículos que não estejam dentro do padrão dos que são guinchados (veículos VIP) portanto, se o seu membro não queria ter o veículo respawnado, ESPERARIA PELO SERVIÇO COMPETENTE FORA DA HQ!!!!!!!!!!!!!!!

Hmm Agora vamos para e analisar, membro foi na sua hq algum mecanico abriu a porta e ele pediu pra blindar, você com seu humilde jeito de ser respawno o carro dele e falo que ele tava invadindo a HQ? '-' pra mim isso é denuncia forjada hen!

 Se ele estava lá, DENTRO DA HQ, COM O CARRO DELE, já está dizendo que invadiu1 Se não tivesse na hq mecanicos eu não conseguiria respawnar o carro, ou estou errado/ Aliás, ninguém consegue blindar lá dentro, porque lá dentro NEM GUINCHO TEM1 Portanto, não tem desculpa111 FOI DM E INVASÃO DE HQ111
XAU
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM Empty

Re: [17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM

postado em Qui 21 Ago 2014, 02:38
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Denúncia UP !
Obs: Será punido apenas por DM, na HQ mec não é Invasão ..
@CloseD
Conteúdo patrocinado

[17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM Empty

Re: [17/8/2014] [Reporteres] MiCtian Truth - Invasão de HQ + DM

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos