Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lu_Santos
Lu_Santos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2034
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/10/2011

[BANIDO] Porque não fui avisado? - Página 2 Empty

[BANIDO] Porque não fui avisado?

postado em Ter 20 Dez 2011, 17:34
Relembrando a primeira mensagem :

Isso não existe, ta eu usei xiter, n vou mentir mais porque banir?

Tanto nego de xiter ai foi avisado , e talz , agora eu porque apenas enxir meu life fui banido? Quantos outros ai prejudicaram até o servidor, prejudicaram outros membros e foram avisados e tomaram carandiru? Não entendo o porque de ser banido logo assim de cara.

Gosto tanto do servidor, gastei meu $, doei VIP , sou ativo jogo a tempo, e na minha opnião acho que não merecia o BAN, e sim aviso e punição de cadeia, espero que vocês entendam meu lado e possam me desbanir.

Ainda bem que me baniram nesse exato momento, porque amanhã ia pagar sócio, se eu fosse ban pra n ser + desbanido ia me fu*

Ai a SS do meu ban.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/847/samp506zs.png/



Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[BANIDO] Porque não fui avisado? - Página 2 Empty

Re: [BANIDO] Porque não fui avisado?

postado em Qua 21 Dez 2011, 02:29
Explicarei o "motivo" de ter sido ban direto,mesmo não precisando, tem gosto de jogar usando xiter da nisso,na hora de levar ban, tem vergonha e aperta o botão pra esconder o xiter pra tirar ss, por que não deixou aparecendo o.õ?não pensa que uma hora ñ iria ser pego? mais a!... você sabe que se for pego, " iria tomar 1 aviso e cadeia,não iria ser ban direto e ainda teria + 1 suposta chance,de continuar usando,ficaria mais experto? não sei,pego novamente pela 2x,o que aconteceria?outro aviso e cadeia,ai ná proxima vez não iria correr o risco de tomar ban," Fato ",continuaria usando disfarçadamente,sinceramente não sei o que pensam,pra chegar nesse ponto de "pagar" e " Jogar" de xiter, pra que?arriscando a se sujar! o pior ainda é usar na cara dura,muito pior é vir pedir revisão de ban, como se não tivesse sido justo, justamente por que pra ele,por ser level alto,ele sabe que só leva"1 aviso e cadeia",sabe que pode vir pedir revisão de ban,caso fosse banido direto, que foi o seu caso e não tivesse levado apenas "o aviso e a cadeia",queria ver se isso de usar xiter, fosse ban direto, que pra mim é o certo, independente de " Level",se não tivesse segunda chance, até terceiras para level alto, se a pessoa não pensaria 2 vezes antes de jogar com isso,vai levar aviso/prisão e iria continuar usando,erro é somente seu,pode pagar varios socios e vips, que vai CONTINUAR ,típico de muitos,não é só você que faz isso, não sera desbanido,

CLOSED.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos