Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KheeD_SmarT
KheeD_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 236
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/06/2013

[15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC) - Página 2 Empty

[15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC)

postado em Seg 15 Dez 2014, 17:25
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Olá

Bom, eu sou sub-líder da org samu, e me deparo constantemente com novatos que pegam a ambulância, espalha e simplesmente deixam lá, morrem ou quitam, voltam pra HQ e pega outra ambulância e assim vai.
Minha sugestão, é criar um plano para essas organizações, que o seu único benefício é o comando /lcarro.
Mais Tio Liipe, por que você não compra logo a org vip ? Calma feto, vou explicar !
Temos na organizações apenas 5 ambulâncias(Somando com a de LV/LS), 4 motos e 5 firetruck.. Os novatos não passam mais de 1 semana na organização, e como, por organização só permitimos que um C1/C2 use apenas ambulâncias e motos, temos uma soma de 9 veículos no total para serem usados, ISSO fora que dá para apagar incêndio SEM o firetruck ( só usar o extintor ).

Obrigado e espero que dê UP !

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Servidor:
SV 1

KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC) - Página 2 Empty

Re: [15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC)

postado em Ter 16 Dez 2014, 11:20
Deixa eu te explicar uma coisa,aqui funciona assim;Se você tem grana você tem a Org vip e o /LCarros,se você não tem a grana você não tem a org vip e nem o /Lcarros,ou seja,ou tem grana ou não tem.(Mundo capitalista jovem,acostume-se)




@UP sabendo que é FAIL.
Haarry_Warkz
Haarry_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/12/2013

[15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC) - Página 2 Empty

Re: [15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC)

postado em Ter 16 Dez 2014, 14:22
essa sugestão já foi feita e já recebeu um fail bem grande, apesar de eu achar tbm que deveria ser liberado o /lcarro para esses tipos de orgs, mas fazer oq né.


up
KheeD_SmarT
KheeD_SmarT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 236
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/06/2013

[15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC) - Página 2 Empty

Re: [15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC)

postado em Ter 16 Dez 2014, 14:27
Já que essa sugestão foi feita anteriormente e deu fail, gostaria de pedir desculpas ao administrador por esse tópico, pois não tinha pesquisado antes !
Up_Fidoexu
Up_Fidoexu
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 832
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/03/2012

[15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC) - Página 2 Empty

Re: [15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC)

postado em Ter 16 Dez 2014, 15:24
Eu acho que organizações como Taxistas, Mecânicos, Repórteres e Samu. Deveria sim ter o /lcarro disponível... Recomendo a você a conversar com o Líder Mecânicos para pedir aos membros dele para quando ver um carro da Samu largado por ai, levar para a HQ Mec e se tiver contrato respawnar e se não tiver deixar la. E você vai la liberar...
Up.
Kevin_Mattos
Kevin_Mattos
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/05/2014

[15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC) - Página 2 Empty

Re: [15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC)

postado em Ter 16 Dez 2014, 19:07
@UP 
Essas Orgs de novatos deviam ter o /lcarro na org vip, somente o /lcarro, pois se tiver armas na orgs de novatos, os caras são novatos já não sabem nada, a maioria sairá cometendo DM em geral do server, pois org vip vem alem do /lcarro tem armas também... 
Por isso eu acho que devia ter só /lcarro na org vip de novatos e também por ter só /lcarro ser um preço mais acessivel e não o valor de uma org vip normal! Very Happy
Not_NoiX
Not_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 238
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/06/2014

[15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC) - Página 2 Empty

Re: [15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC)

postado em Ter 16 Dez 2014, 19:16
UP
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC) - Página 2 Empty

Re: [15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC)

postado em Qua 17 Dez 2014, 00:32
SEM CHANCE ALGUMA.

todas as orgs tem o mesmo sistema de orgvip, não vou criar um sistema "diferente" só para algumas orgs especificas.

topic closed
Conteúdo patrocinado

[15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC) - Página 2 Empty

Re: [15/12/2014] [SV 1] - Criação de uma nova org vip para organizações novatas(SAMU, MECANICOS, TAXISTAS, ETC)

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos