Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kauezinho_Powerss
Kauezinho_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 30
Registro Registro : 01/12/2011

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Empty

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter?

postado em Qui 29 Dez 2011, 01:59
Relembrando a primeira mensagem :

Bom, eu estava fazendo um Download de 2 jogos: APB Reloaded, e Priston Tale 2, e fui jogar no evento.. Eu estava tanto tempo jogando GTA que esqueci do Download , e eu tava achando estranho o meu LAG. Dai eu vou evento x1, e quando eu tou no meio do x1 o: ClouD, Spyke e Leozinhoh tentam me testar o mod cleo , um xiter que o victor usava. Dai eu fiquei com medo de ser banido, eu pensei que eles iam dar /ban e forjei crash rapidinho pq eu realmente fiquei assustado. Dai eu falei: Ah melhor eu logar, e conversar com ele pq eu fiquei com medo de tomar ban, comprei um socio ouro 1 mes atras e upei de mais nas férias, dai eu axo q qdo a pessoa forja crash, ela fica tipo de esc sabe? e no momento q eu forjei , o cloud me deu tiro e penso q eu tava de xiter, mas eu estava de esc desconectando a internet. Dai eu fui loga e levei ban do cloud por mod cleo. Tirei SS da minha pasta, pq eu sei oq é MOD Cleo, e quem usa mod cleo tem uma pasta ''mod cleo'' na pasta do gta. Dai eu tirei 1 ss da minha pasta urgentimente na hora do ban.

Ban:

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Samp140g

Minha pasta:

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Baninjustamente

Espero ser desban, pois gastei mo grana nessa conta! '-'

Martins_SkyFielD
Martins_SkyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 590
Idade Idade : 27
Registro Registro : 27/11/2011

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Empty

Re: [Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter?

postado em Sáb 31 Dez 2011, 19:33
BruniiN_AvengeRs escreveu:
Leozinhoh_Staff escreveu:Nao sei se ngm percebeu mas olha uma pasta dele chamada: cheats. Tenso isso hein


Essa pasta aii e quando tu instala algum XITER exemplo quando tu bota um s0beitão vem isso eu uso xiter pra zuar outros SERVIDORES e sempre quando eu tiro o XITER vem com esse arquivo do CHAT ^^

Kauezinho eu te falo FAILED seu DESBAN '-'

o documento cheat contem os codigos do gta exemplo: hesoyam baguvix , etc. --'
Apocalypse_Ice
Apocalypse_Ice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/10/2011

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Empty

Re: [Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter?

postado em Sáb 31 Dez 2011, 20:35
ADIOS Vai com dedo
The_Simpsons
The_Simpsons
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 333
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Empty

Re: [Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter?

postado em Dom 01 Jan 2012, 16:13
Kauezinho_Powerss escreveu:Xitei mesmo! Xitei de mais seus noobs acha que eu sou o unico que usa? Abre o olho seus administradores filhos de uma puta! Suas kenga do caralho! Juru usa, Thiago_PlaYeR usa, o Lukas_Lemon , os cara todos da Groove, e o HeaD_KrauseR, e quem me passou o MOD Cleo foi o líder da Groove ! Abre o olho seus administradores filhos de uma puta, foda-se esse servidor quero mais que torre no cú essa porra filho da puta! Foda-se , pode deixar eu banido, agora perdi desanimo de jogar isso, tudo quem se fode sou eu, e os outros tudo ae usando mod cleo! Pq vc num faz teste de mod cleo com os Grooves? Um por 1 ! Ai não quer ne? VC É BABA OVO DELES E DEIXA ELES USAREM SEUS FILHO DA PUTA, TOMAR NO CU PORRA, NAO ME DESBANE POR FAVOR, TO COM NOJO DESSE SERVER.
kkkk noob cheater paokspoakspokapsk utilizava cheat pra ganhar x1 porque é um bosta que faz tudo mal. Deve ser um merda que é um bosta em tudo aquilo que faz. Deve chorar todos os dias porque é um merda, um filho da puta poakspokaspokaspoks vaza daqui seu inutil, seu louco, se mata.
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Empty

Re: [Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter?

postado em Dom 01 Jan 2012, 16:24
Vai com Demônio.
binladen_157
binladen_157
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 343
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Empty

Re: [Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter?

postado em Dom 01 Jan 2012, 16:38
cara uma vez ninguem usava agora muita gente usa, uma vez nem 1% do bpg usava agora 7% do bpg usa

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

BruniiN_Fly
BruniiN_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 167
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Empty

Re: [Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter?

postado em Dom 01 Jan 2012, 19:09
Martins_br escreveu:
BruniiN_AvengeRs escreveu:
Leozinhoh_Staff escreveu:Nao sei se ngm percebeu mas olha uma pasta dele chamada: cheats. Tenso isso hein


Essa pasta aii e quando tu instala algum XITER exemplo quando tu bota um s0beitão vem isso eu uso xiter pra zuar outros SERVIDORES e sempre quando eu tiro o XITER vem com esse arquivo do CHAT ^^

Kauezinho eu te falo FAILED seu DESBAN '-'

o documento cheat contem os codigos do gta exemplo: hesoyam baguvix , etc. --'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

MANNN QUER SABER MAIS QUE EU ??? KKKKKKKKKKKKKK

FIOTE INSTALA UM s0beitão e depois me fala ;*
Anonymous
Convidad
Convidado

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Empty

Re: [Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter?

postado em Dom 01 Jan 2012, 21:39
Kauezinho_Powerss escreveu:Xitei mesmo! Xitei de mais seus noobs acha que eu sou o unico que usa? Abre o olho seus administradores filhos de uma puta! Suas kenga do caralho! Juru usa, Thiago_PlaYeR usa, o Lukas_Lemon , os cara todos da Groove, e o HeaD_KrauseR, e quem me passou o MOD Cleo foi o líder da Groove ! Abre o olho seus administradores filhos de uma puta, foda-se esse servidor quero mais que torre no cú essa porra filho da puta! Foda-se , pode deixar eu banido, agora perdi desanimo de jogar isso, tudo quem se fode sou eu, e os outros tudo ae usando mod cleo! Pq vc num faz teste de mod cleo com os Grooves? Um por 1 ! Ai não quer ne? VC É BABA OVO DELES E DEIXA ELES USAREM SEUS FILHO DA PUTA, TOMAR NO CU PORRA, NAO ME DESBANE POR FAVOR, TO COM NOJO DESSE SERVER.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MIJEI DE RIR MANO.
ISSO TUDO É PQ EU NUNCA DEIXEI VC ENTRAR NA GROOVE?
PQ EU SABIA QUE VC ERA OLD DO PELANZA E SEMPRE TE ACHEI UM MULEQUE?
ME LIGAVA O DIA INTEIRO PRA ARRUMAR VAGA PRA ELE,ENTRAVA NO TS INSISTINDO
KKKKKKKKKKKKKKK
"agora perdi desanimo de jogar isso, tudo quem se fode sou eu,"[
PERDEU DESANIMO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FILHO,AINDA BEM QUE VC FOI BANIDO,QUEM SABE AGORA NAO SE DEDICA NOS ESTUDOS E ATÉ PASSA DE ANO
O CARA PAGA VIP/SOCIO EM 5 CONTAS,E EH BANIDO DAS 5,E NAO TEM NEM CORAGEM DE ESTUDAR E PASSAR DE ANO PRA DA ORGULHO PRO PAI.
XORA FIAO,VAI JOGA TIBIA AGORA SEU GORDINHO TROLL :*
VE SE NAO PAGA PREMIUM ACOUNT LA TÁ?KKKKKKKK


Última edição por Lukas_Lemon em Dom 01 Jan 2012, 21:43, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Empty

Re: [Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter?

postado em Dom 01 Jan 2012, 21:41
The_Simpsons escreveu:
Kauezinho_Powerss escreveu:Xitei mesmo! Xitei de mais seus noobs acha que eu sou o unico que usa? Abre o olho seus administradores filhos de uma puta! Suas kenga do caralho! Juru usa, Thiago_PlaYeR usa, o Lukas_Lemon , os cara todos da Groove, e o HeaD_KrauseR, e quem me passou o MOD Cleo foi o líder da Groove ! Abre o olho seus administradores filhos de uma puta, foda-se esse servidor quero mais que torre no cú essa porra filho da puta! Foda-se , pode deixar eu banido, agora perdi desanimo de jogar isso, tudo quem se fode sou eu, e os outros tudo ae usando mod cleo! Pq vc num faz teste de mod cleo com os Grooves? Um por 1 ! Ai não quer ne? VC É BABA OVO DELES E DEIXA ELES USAREM SEUS FILHO DA PUTA, TOMAR NO CU PORRA, NAO ME DESBANE POR FAVOR, TO COM NOJO DESSE SERVER.
kkkk noob cheater paokspoakspokapsk utilizava cheat pra ganhar x1 porque é um bosta que faz tudo mal. Deve ser um merda que é um bosta em tudo aquilo que faz. Deve chorar todos os dias porque é um merda, um filho da puta poakspokaspokaspoks vaza daqui seu inutil, seu louco, se mata.


Ai o Seu Arrombado Eu Nao Te Conheço Fllw -' Meu Nome Nao e Oso Pra fikar em Boca De Cachorro, A E Soh Pq Sua Mae e uma Puta, Nao E Por Isso Que vc Deve Xingar as Maes Das Pessoas Seu Viado, Vai Pro Inferno
Habib_BPG
Habib_BPG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 677
Registro Registro : 21/12/2011

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Empty

Re: [Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter?

postado em Dom 01 Jan 2012, 21:43
Esse tópico tá meio tenso. '-'
avatar
Suicida_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 513
Idade Idade : 30
Registro Registro : 09/10/2011

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Empty

Re: [Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter?

postado em Dom 01 Jan 2012, 21:44
Habib_Yuri escreveu:Esse tópico tá meio tenso. '-'

meio tenso?

ta muito
Secura_Vilhena
Secura_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Registro Registro : 04/10/2011

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Empty

Re: [Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter?

postado em Dom 01 Jan 2012, 22:12
Kauezinho_Powerss escreveu:Xitei mesmo! Xitei de mais seus noobs acha que eu sou o unico que usa? Abre o olho seus administradores filhos de uma puta! Suas kenga do caralho! Juru usa, Thiago_PlaYeR usa, o Lukas_Lemon , os cara todos da Groove, e o HeaD_KrauseR, e quem me passou o MOD Cleo foi o líder da Groove ! Abre o olho seus administradores filhos de uma puta, foda-se esse servidor quero mais que torre no cú essa porra filho da puta! Foda-se , pode deixar eu banido, agora perdi desanimo de jogar isso, tudo quem se fode sou eu, e os outros tudo ae usando mod cleo! Pq vc num faz teste de mod cleo com os Grooves? Um por 1 ! Ai não quer ne? VC É BABA OVO DELES E DEIXA ELES USAREM SEUS FILHO DA PUTA, TOMAR NO CU PORRA, NAO ME DESBANE POR FAVOR, TO COM NOJO DESSE SERVER.

E assim acaba um relato de uma criança que não sabe nem usar xiter...
Cansou de ser banido por os mesmos motivos é ? ...
Falou suricato paraíba rs.
CLOSED
Conteúdo patrocinado

[Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter? - Página 6 Empty

Re: [Banido Injustamente] ClouD_Staff - Xiter?

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos