Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 920
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[2/3/2015] [Assassins] Yvao_MoChavaO - Ant RPG + Invasão de HQ #2382243 Empty

[2/3/2015] [Assassins] Yvao_MoChavaO - Ant RPG + Invasão de HQ #2382243

postado em Seg 02 Mar 2015, 02:19
ID Denuncia:
2382243

Motivo:
Invadiu HQ, saiu de la e começou a reagir a voz de sequestro! Com isso nós o matamos para nos defender (Caso fosse contrato)
Peço SS do contrato, ou cometeu 1 ato ANT RPG e Invadiu a HQ!

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=HTXkvdBvtNM&feature=youtu.be

Player Denunciado:
Yvao_MoChavaO

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Ia tentar falar com ele agora, porém o server esta ofline, e o dia de fazer a denuncia está pra expirar!
Aguardando SS do contrato, do contrario aguardando punição por ant rpg + invasão de HQ
Yvao_MoChavaO
Yvao_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/05/2014

[2/3/2015] [Assassins] Yvao_MoChavaO - Ant RPG + Invasão de HQ #2382243 Empty

Re: [2/3/2015] [Assassins] Yvao_MoChavaO - Ant RPG + Invasão de HQ #2382243

postado em Seg 02 Mar 2015, 13:13
1º Não invadi sua HQ porque tenho contrato em um membro da S.O.A.
2º Não reagi voz nenhum porque Assassins pode reagir sequestro enquanto tiver contrato caso for cumprido o contrato e restarem +3x1 ai sim deve se render
3º Mesmo que não fosse contrato a partir do momento que vocês me matam a voz de sequestro é encerrada porque vocês me mataram e eu não reagi.
4º Você já está a um bom tempo tentando prejudicar minha organização forjando denuncias, só que dessa vez seu forjamento não vai funcionar porque tenho ss do contrato
5º Você fala que ia falar comigo agora quando o servidor ta offline? lorota para não tomar reversa caso eu tivesse ss do contrato
6º Você diz que a denuncia ta pra expirar só que tem um porém porque no dia que aconteceu o fato não recebi nenhum SMS/LIGAÇÃO /V ou CHAT TS da sua pessoa? em nenhum momento você me procurou justamente para me prejudicar forjando denuncia Obs: Não teve apenas 1 dia, teve 3 dias para me procurar, nem adianta falar que eu estou inativo porque logo todos os dias e vejo você on tmb

Quero Punição Reversa Para o Mesmo Por Tentar Forjar 2 Denuncias Uma de Invasão de HQ Outra de Anti-RPG, Pela 2º Vez Só Que Nessa Eu Tenho Provas Reversas.

Eu pegando o contrato no membro da S.O.A.
[2/3/2015] [Assassins] Yvao_MoChavaO - Ant RPG + Invasão de HQ #2382243 YlUqK80
Eu indo cumprir o contrato na hora do acntecimento
[2/3/2015] [Assassins] Yvao_MoChavaO - Ant RPG + Invasão de HQ #2382243 CZIFvJZ
Eu sendo morto após a voz de sequestro dos mesmos.
[2/3/2015] [Assassins] Yvao_MoChavaO - Ant RPG + Invasão de HQ #2382243 O0w4GIT
Provas da sua denuncia forjada
[2/3/2015] [Assassins] Yvao_MoChavaO - Ant RPG + Invasão de HQ #2382243 1tRZkqg

Já está tudo salvo em um backup aqui caso apague a denuncia para se safar da reversa irei mandar as provas para um adm

Fica a dica uma hora a casa cai na outra denuncia se forjo mas nessa tenho prova, pensa 2 vezes antes de vir forjar denuncia contra eu, membros da minha organização ou qualquer outro player do BPG.

MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 920
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[2/3/2015] [Assassins] Yvao_MoChavaO - Ant RPG + Invasão de HQ #2382243 Empty

Re: [2/3/2015] [Assassins] Yvao_MoChavaO - Ant RPG + Invasão de HQ #2382243

postado em Seg 02 Mar 2015, 16:42
Eu disse: "Ia tentar falar com ele agora, porém o server esta ofline, e o dia de fazer a denuncia está pra expirar!
Aguardando SS do contrato, do contrario aguardando punição por ant rpg + invasão de HQ"

Como eu disse acima o server estava offline.. então não tinha como eu falar contigo.. e isso fazia umas 10h, acordei de manha e tbm estava offline, se eu n denunciasse ontem de noite ia denunciar hje de manhã!
E outra, eu não sou vidente pra saber se vc esta em um contrato ou não!
Não forjei denuncia alguma, Apenas pedi SS do contrato caso estivesse cumprindo um contrato! então deixa de ser ignorante e pedir REVERSA em tudo, ja percebeu q todas as denuncias q vcs tomam vcs pedem reversa? Deviam ver os atos antes de pedir reversa sempre
+ 1 detalhe, vc recebeu uma voz de SEQUESTRO quando estava cumprindo o contrato, Pelo obvio vc sabia q ia ser denunciado e tbm não veio falar nada durante esses 2 dias cara, então me poupe né, como eu disse não sou obrigado a saber se eh um contrato ou nao!
Pra vc pedir reversa numa denuncia dessa, vc tem q saber q eu sei q o q esta acontecendo é um contrato, vc nem se quer veio falar com a gente, o simples fato de eu ter denunciado eh o server estar OFF!

Você diz: "3º Mesmo que não fosse contrato a partir do momento que vocês me matam a voz de sequestro é encerrada porque vocês me mataram e eu não reagi."
Resposta: Você começou a atirar em nós, então ficou claro pra mim que era contrato ou era DM, como o server estava off e o ts tbm, denunciei pelo motivo q a denuncia ia expirar, temos apenas 3 dias para denunciar como ja sabemos! Agora, vc falar que não reagiu em! Nem comento sobre isso!

Você diz: "4º Você já está a um bom tempo tentando prejudicar minha organização forjando denuncias, só que dessa vez seu forjamento não vai funcionar porque tenho ss do contrato"
Resposta: Não forjei denuncia alguma, tanto que todas fora UP, então não venha falar q eu forjo denuncia!

Você diz: "6º Você diz que a denuncia ta pra expirar só que tem um porém porque no dia que aconteceu o fato não recebi nenhum SMS/LIGAÇÃO /V ou CHAT TS da sua pessoa? em nenhum momento você me procurou justamente para me prejudicar forjando denuncia Obs: Não teve apenas 1 dia, teve 3 dias para me procurar, nem adianta falar que eu estou inativo porque logo todos os dias e vejo você on tmb"
Resposta: Não fico fazendo denuncias no momento que tudo ocorre.. pois perco tempo.. e outro detalhe.. posso até ficar on quase o dia inteiro, mas sabe-se mt bem q fico mt tempo AFK ou de /dormir. Então não vim aki forjar denuncia, como disse: NUNCA FIZ isso, e nem vou fazer, de todas as denuncias q eu fiz eu nunca tomei reversa, pois nunca forjei... e como eu disse faço as denuncias todas juntas por esse motivo, espero dar quase 3 dias para ver os FRAPS salvos.. Nao tenho obrigação de denunciar no momento do ato, tenho 3 dias pra denunciar e mts vezes não tenho tempo!

Agora 1 detalhe, vcs pediram reversa em 2 denuncias que eu fiz contra vcs, sendo obvio q vcs é q iam tomar a punição, agora vc acha certo eu tomar reversa nessa pelo simples fato de eu n saber se era contrato cara ? Como eu disse eu pego os videos do fraps de 2/3 em 2/3 dias para não expirar os + antigos!

Aguardando Admin fechar a denuncia que realmente é FAIL, pois o Yvao_MoChavaO mostrou que era contrato!
NeeTo_MalLBorO
NeeTo_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 395
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/03/2012

[2/3/2015] [Assassins] Yvao_MoChavaO - Ant RPG + Invasão de HQ #2382243 Empty

Re: [2/3/2015] [Assassins] Yvao_MoChavaO - Ant RPG + Invasão de HQ #2382243

postado em Ter 03 Mar 2015, 10:10
Denúncia FAIL!


Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP

TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

[2/3/2015] [Assassins] Yvao_MoChavaO - Ant RPG + Invasão de HQ #2382243 Empty

Re: [2/3/2015] [Assassins] Yvao_MoChavaO - Ant RPG + Invasão de HQ #2382243

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos