Compartilhe
Ir em baixo
Xicaso_Sykes
Xicaso_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 849
Idade Idade : 104
Registro Registro : 07/02/2013

[15/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM #189354 Empty

[15/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM #189354

postado em Dom 15 Mar 2015, 18:27
ID Denuncia:
189354

Motivo:
Estava próximo a penitenciaria/prefeitura para pegar o carro da organização, e quando estava prestes a entrar no mesmo o oficial Twitter_Sykes me matou com uma granada, algo que acho inaceitável pelo fato de estar em um local movimentado.

Vim denunciar pois este fato acabou prejudicando minha jogabilidade, uma vez que já é exaustivo "caçar" os carros da organização, e quando você chega no local e acaba sendo morto sem motivo, o fato de ter que refazer o processo é desanimador.

Provas
https://i.imgur.com/PQL0frg.png

Player Denunciado:
Twitter_Sykes

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 24
Registro Registro : 15/01/2012

Re: [15/3/2015] [GATE] Twitter_Sykes - DM #189354

postado em Ter 17 Mar 2015, 14:16
Você sabe muito bem que a GATE estava em combate contra uns 4 ou 5 players na esquina da penitenciária, como o Rodrigo já disse, ficar no meio de tiroteios é pedir para morrer. Você ficou lá no meio do combate igual um bobo esperando alguém te matar para você vim forjar denuncia, e o contemplado foi eu HEAUHEAUHA.

Provas que eu consegui reunir para provar que havia procurados no local aonde você morreu: https://www.youtube.com/watch?v=_395VUjoZuI&feature=youtu.be

Assista do segundo 0:08 em diante, mostra a GATE em combate com o Uchiha_Kuroco.

Acho que com isso eu já posso provar que havia combate com procurados no local aonde você foi morto, além do mais está faltando muita prova nesta sua denúncia, apenas uma ss com você morto não prova nada.

Caso o administrador responsável pela denuncia achar que o denunciante merece uma punição reversa, não meça esforços para aplica-la.
Xicaso_Sykes
Xicaso_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 17 Mar 2015, 15:27
@Twitter_Sykes escreveu:Você sabe muito bem que a GATE estava em combate contra uns 4 ou 5 players na esquina da penitenciária, como o Rodrigo já disse, ficar no meio de tiroteios é pedir para morrer. Você ficou lá no meio do combate igual um bobo esperando alguém te matar para você vim forjar denuncia, e o contemplado foi eu HEAUHEAUHA.

Provas que eu consegui reunir para provar que havia procurados no local aonde você morreu: https://www.youtube.com/watch?v=_395VUjoZuI&feature=youtu.be

Assista do segundo 0:08 em diante, mostra a GATE em combate com o Uchiha_Kuroco.

Acho que com isso eu já posso provar que havia combate com procurados no local aonde você foi morto, além do mais está faltando muita prova nesta sua denúncia, apenas uma ss com você morto não prova nada.

Caso o administrador responsável pela denuncia achar que o denunciante merece uma punição reversa, não meça esforços para aplica-la.

1°  Seu vídeo mesmo mostra apenas 1 procurado, não 4 ou 5 players, fato provavelmente inventado para justificar uma possível "troca de tiros", entretanto, existia mais de 3 oficiais da organização GATE em "batalha" com o mesmo, que digitou /hd antes do prazo de 10 segundos do /m (Minha imagem mostra a voz aos 18:21:33, o rendimento do mesmo ocorre as 18:21:41 como mostra o seu vídeo), fato que não justifica então a utilização de uma "granada/explosivo" em local movimentado, visto que a mesma tem uma área de abrangência grande, obviamente machucando os cidadãos em volta;

2° Eu jamais ficaria em meio a um tiroteio como você citou acima, que fiquei "igual um bobo", gostaria de provas então;

3° A imagem não prova nada ? A mesma mostra, Timestamp, Local(mapa), que estava próximo ao carro e ainda que eu não estava procurado;

Em suma, devo observar que se eu tivesse sido morto por um "tiro" não estaria aqui, afinal isto é RPG, como você mesmo comentou, entretanto, uma granada em um local movimentado utilizada por um grupo de ações táticas, sendo que os oficiais estavam em maior número quanto o procurado, isso eu não considero RPG, acho despreparo do oficial denunciado, além de atrapalhar brutalmente a jogabilidade, criando retrabalho, como citado no primeiro post.
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 17 Mar 2015, 16:05
KKKKKKKKKKKKKKKK, então você está dizendo que eu usar granada em local movimento para matar um procurado não é RPG, acho que você está confundindo as coisas meu amigo, isso aqui é um servidor RPG e não RP, você sabe as diferenças entre esses dois modos de jogo?

Me mostre a regra que diz que eu não posso usar a granada em um local movimento porque é possível acertar em inocentes. Eu uso a granada eu vou continuar usando até criarem uma regra que me impeça disso. E a granada não tem uma área grande de dano não, o que já justifica que você estava no meio do combate.
Xicaso_Sykes
Xicaso_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 17 Mar 2015, 16:34
Não falei que é proibido, vai da experiência e bom senso do COP, como dito antes, aguardo então provas que eu estava em  meio ao combate, coisa inexistente no próprio vídeo do denunciado.

Aguardo resposta da administração.
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 18 Mar 2015, 14:04
Opa, você está entrando em contradição. Em momento algum eu disse que você estava em combate com a gente, até porque você não morreu procurado (por que um cop vai estar em combate com um player que não está procurado? É DM). O fato foi você que você estava no meio do combate de COPxPROCURADOS.

É só você comparar a sua ss mostrando aonde você morreu e o meu vídeo mostrando o local aonde a minha org estava em combate com os procurados. Sua ss e meu vídeo comprovam que ambos estavam na esquina da penitenciária e em combate com um procurado, o que eu já consigo provar o que estou dizendo, já você não provou ainda que eu cometei você propositalmente, só postou uma ss de você morto.

DM = Matar sem motivos propositalmente.
Xicaso_Sykes
Xicaso_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 18 Mar 2015, 14:52
Sim, SEUS MEMBROS estavam pegando um procurado rendido, como mostra seu próprio vídeo, /hd em menos de 10seg do /m.. Entretanto, você não estava JUNTO deles, como seu PRÓPRIO VÍDEO mostra, estava multando um Yakuza. 

Ainda estou a espera de provas REAIS e CLARAS que estava em COMBATE (troca de tiros), caso contrário ainda caracteriza DM.

Caso o próximo tópico não contenha tais provas não respondo mais aqui, visto que denúncia não é chat.
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 18 Mar 2015, 22:25
Você assistiu o vídeo e prestou bem atenção nele? O vídeo não é gravado por mim, e sim por um membro. Olhe o vídeo e veja que estou lá atrás. Como eu disse, você precisa ter provas para provar eu atacando a grana diretamente à você pelo simples motivo que eu já provei que haviam procurados no local aonde você morreu, como isto é uma denuncia, você precisa provar o contrário do que estou afirmando, assim como está em constituição, se é que você entende alguma coisa de lei.
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6042
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/05/2012

postado em Qui 19 Mar 2015, 22:33
Denúncia Up !

Tópico Bloqueado !