Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mallandr0_MoChavaO
Mallandr0_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 408
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/12/2011

[17/3/2015] [PF] Mh_Vengeance - Roubando procurado sob minha custódia #2104592 Empty

[17/3/2015] [PF] Mh_Vengeance - Roubando procurado sob minha custódia #2104592

postado em Ter 17 Mar 2015, 15:00
ID Denuncia:
2104592

Motivo:
Como mostra o Vídeo, chegamos lá, o Irlei mandou voz e o cara ainda deu uma corridinha quando eu subi e algemei, quando ele saiu da hq, o Mh veio e desalgemou e algemou pra ele

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=R9F1OkmCrHE

Player Denunciado:
Mh_Vengeance

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[17/3/2015] [PF] Mh_Vengeance - Roubando procurado sob minha custódia #2104592 Empty

Re: [17/3/2015] [PF] Mh_Vengeance - Roubando procurado sob minha custódia #2104592

postado em Ter 17 Mar 2015, 15:14
Upando vídeo para + esclarecimento omitido pelo Denunciante!
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[17/3/2015] [PF] Mh_Vengeance - Roubando procurado sob minha custódia #2104592 Empty

Re: [17/3/2015] [PF] Mh_Vengeance - Roubando procurado sob minha custódia #2104592

postado em Qua 18 Mar 2015, 02:33
Ok, Video Up!
Seguinte, De madruga, indo atras de procurado, invadi HQ CN sozinho, como podem ver no video.. dei voz.. matei 1, logo após rendi o outro, não digo que fiz isso sozinho, porém, contribui com a maior parte pra q ele tenha sido preso, ou seja, indiferente os dois membros da Gate ter vindo, se ele n se rende-se como fez, eu iria mata-lo, eu não pedi ajuda deles, porém toda ajuda eh bem vinda, No caso eles me "ajudaram", Mallandro_MoChavaO simplesmente me cortou na hora de algemar o cara, como pode ver deu um erro na hora de algemar, um bug do servidor e disse q eu estava longe do procurado e não podia algemar-lo, então eu fiz sim um ato errado, primeiro deveria pedir, mas dei o troco com a mesma moeda, porém deixo bem claro, que desde o começo não estava interessado em levar o preso, porém queria mais respeito sobre a minha pessoa, um cara chega e algema um procurado daquela forma na minha frente? Detalhe: Eu sou Vengeance, mts podem falar que isso não influencia em nada, porém quem está realmente com o nick de uma familia que é rival a outra sabe mt bem que influencia, porém, sempre deixei esse rixa entre familias de lado em questão à minha Organização! Tanto, que muitos da minha familia me criticaram apenas por chamar a Gate em OP, disse que eu estava chamando MoChavaO, e eu disse FODA-SE, quem é o líder sou eu e eu sei o que eu preciso nessa OP, então pedi a ajuda da GATE, o que não irá + acontecer, pelo Simples fato de eu ser COBRADO por ser ajudado em uma OP! Mas voltando ao assunto do acontecimento em que eu desviei mt ja, eu esperei o procurado sair, desalgemei e logo apos algemei novamente e falei pra ele entrar no meu Heli, não por dinheiro, por 1.7k mas sim por respeito, porém não dava a minima pra isso, apenas defendi minhas idéias e como mostrado no final do vídeo, eu iria devolver o preso para o Mallandro, porém o Irlei disse que ele se recusou, pelo simples fato de termos discutido 2 min no /d! Agora, não acho que isso é atitude de COP, se fosse um MoChavaO de líder PF, eu DUVIDO que o Mallandro iria fazer isso, mt óbvio que não, achei o corte que ele deu pra algemar uma falta de respeito cmg, msm assim resolvi devolver o procurado, pq na vdd não estava nem me lixando pelo respeito dele..

Agora, perguntei pra ele, se ele acha certo, eu trocar tiro com cara, tireo 37 de life + colete inteiro do cara sozinho, eles não se quer acertaram um tiro no cara e ele que da o /algemar, dai a partir disso o procurado é esse!
Ele disse que acha! Então Fui la no ts, conversei, discuti e defendi minhas ideias... porém não acataram e denunciaram..

Minha Concepção dessa denúncia:
1º Nunca que eu denunciaria COP, a não ser em último caso.
2º Isso pra mim é forjar uma denuncia, agora eu pergunto, ele frapou e explicou só o momento que convém pra ele, deixando eu sobre minhas defesas.. não foi capaz de mencionar todo o acontecimento.. isso não é atitude de um COP, isso passaria longe de um membro meu.
3º Tentei resolver in GAME, rejeitou ir prender o procurado, Irlei disse: Ele nao quer pode prender, algo assim!
4º Membro meu tentando ferrar outro COP, tomaria BLACK LIST e seria demitido da ORG.. porém, olha o que o líder disse:

Twitter:



https://www.youtube.com/watch?v=Acv5TBAUqYI&feature=youtu.be

Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[17/3/2015] [PF] Mh_Vengeance - Roubando procurado sob minha custódia #2104592 Empty

Re: [17/3/2015] [PF] Mh_Vengeance - Roubando procurado sob minha custódia #2104592

postado em Qua 18 Mar 2015, 02:56
Denúncia Fail !

Seu próprio vídeo mostra que você está errado, chegou no local viu que um Cop que já estava sobre custodia do procurado, você chega e algema o procurado, não sei se você percebeu a situação mas ele já estava em custodia do outro Cop, não é porque você deu o /algemar que o suspeito era "seu" é muito simples chegar algemando né, e essa treta entre famílias nas orgs cops vai acabar de um jeito ou de outro, não é de hoje que vejo treta entre duas orgs cops, que não preciso citar nomes .. Levará Reversa !

Tópico Bloqueado !
Conteúdo patrocinado

[17/3/2015] [PF] Mh_Vengeance - Roubando procurado sob minha custódia #2104592 Empty

Re: [17/3/2015] [PF] Mh_Vengeance - Roubando procurado sob minha custódia #2104592

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos