Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028 Empty

[9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028

postado em Qui 09 Abr 2015, 12:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
100028

Motivo:
Bom estava passando na prefeitura, quando o cidadão resolveu roubar meu veiculo sem motivo algum. Não e RPG um Policial Federal, Civil ou Militar roubar um carro ainda mais em serviço como podemos ver nas Prints. Eu fiz a solicitação do meu veiculo pelo /d para o Manolo mas o mesmo não disse nada, fui atras e matei o mesmo por roubar meu carro. Na vida real policial não rouba carro de ninguem em serviço[se tiver fora de serviço o problema e dele], Normalmente quem tem arma vai atras e faz o mesmo que eu fiz ate pq quando cheguei no mesmo ele já estava com outro Veiculo. Logo em seguida o JP_BandaiD resolveu tomar as dores do seu companheiro e atira nos pneus da minha moto.
Cito Sabo[Lider BOPE] caso queira posta algo ou acrescentar.

Provas
https://imgur.com/voX6K3f,tu50eoK,MadrwGu,HhpkxCT,HoPR1Ut,fkdtQma

https://www.youtube.com/watch?v=8i93NAemKOE&feature=youtu.be


Player Denunciado:
Manolo_Mochavão e JP_Bandaid

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Deveria?
ManolO_MoChavaO
ManolO_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 21
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/03/2013

[9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028 Empty

Re: [9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028

postado em Qui 09 Abr 2015, 13:32
Quando peguei seu veiculo vc n estava com farda entao nao tinha como saber se era um cop ou um civil. um erro n justifica o outro como ja foi dito no ts pra vc roubei seu carro sim, to errado to, ja fui punido com cargo e com punição in-game, agr isso n justifica seu dm, se sou lider e vc faz isso eh demissao + black list.
vc estava sem bater o cartao e começou a matar agnt em ronda, vc atirando e quer que agente fike parado olhando? vc me matou e ainda dps q me matou atirou na VTR dnv quando um membro da pf entrou nela e n quer que os caras atirem em vc..
espero punição reversa..
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028 Empty

Re: [9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028

postado em Qui 09 Abr 2015, 13:44
ManolO_MoChavaO escreveu:Quando peguei seu veiculo vc n estava com farda entao nao tinha como saber se era um cop ou um civil. um erro n justifica o outro como ja foi dito no ts pra vc roubei seu carro sim, to errado to, ja fui punido com cargo e com punição in-game, agr isso n justifica seu dm, se sou lider e vc faz isso eh demissao + black list.
vc estava sem bater o cartao e começou a matar agnt em ronda, vc atirando e quer que agente fike parado olhando? vc me matou e ainda dps q me matou atirou na VTR dnv quando um membro da pf entrou nela e n quer que os caras atirem em vc..
espero punição reversa..
Até pq eu preciso estar fardado pra você roubar meu carro né? Punição na ORG e problema seu e do seu lider, demissão + black quem decide e o lider e não você. 
Sim justifica sim eu ter matado você pois você roubou meu carro e empreendeu fuga com ele, viu minha mensagem no /d e não devolveu pq quis dar um de "trollzão", então pensa mais no que tu faz pq toda ação tem reação.
Como eu te falei no /d, matei, mato dnv e se roubar dnv meu carro mato novamente quantas vezes for preciso.
o JP Não tinha nada a ver, se intrometeu por ser besta, agora ele que aguente.
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028 Empty

Re: [9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028

postado em Qui 09 Abr 2015, 13:48
Nunca Soube que roubar carro eh contra as regras.. outro detalhe... essa sua denuncia Passou do Limite de 3 dias para ser postada, outro detalhe, esse video q vc postou, não é seu.. Aguardando fechamento da denuncia.. como foi citado, td que aconteceu ja foi acertado, qm deveria ser punido, foi punido!!

+ 1 Detalhe, não vi o manolo dar nenhum tiro e Não vi o Nick do Jp em nenhum momento..

Agora.. Admiro ver um COP querendo resolver dando o troco em vez de vir e falar com Líder da outra org!! Não foi correto o que o meu membro fez, porém qm cometeu DM foi vc e vai ser punido por isso!!
Conversa:

COMO EU CANSEI DE DIZER, UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO!!
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028 Empty

Re: [9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028

postado em Qui 09 Abr 2015, 13:54
Marcelo_JunioR escreveu:Nunca Soube que roubar carro eh contra as regras.. outro detalhe... essa sua denuncia Passou do Limite de 3 dias para ser postada, outro detalhe, esse video q vc postou, não é seu.. Aguardando fechamento da denuncia.. como foi citado, td que aconteceu ja foi acertado, qm deveria ser punido, foi punido!!

+ 1 Detalhe, não vi o manolo dar nenhum tiro e Não vi o Nick do Jp em nenhum momento..

Agora.. Admiro ver um COP querendo resolver dando o troco em vez de vir e falar com Líder da outra org!! Não foi correto o que o meu membro fez, porém qm cometeu DM foi vc e vai ser punido por isso!!
Conversa:

COMO EU CANSEI DE DIZER, UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO!!
Passou do limite foi? o ocorrido foi dia 6, temos um prazo de 3 dias para postar, passou de 3 dias não pode mais denunciar, sabe fazer contas? 6+3=9 não 6+3=10
Não precisa ver o nick do JP ate pq ele fala no CHAT e da pra ver o nick dele. Simples assim.
Não resolvo nada com lider e sim eu devolvo na mesma moeda sem duvidas algumas. 
Eu não errei, quem errou foi seu membro, como eu falei, matei e mato dnv ate aprender a não ficar trollando.
E como eu te disse, nunca precisei falar com líder pra resolver nada meu, era somente eu e o player envolvido, se líder quisesse tomar as dores o problema era dele. Agora se você quiser ficar postando essas coisas inúteis pode continuar.
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028 Empty

Re: [9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028

postado em Qui 09 Abr 2015, 14:19
Você não ERROU ? tem certeza disso? você não errou? Presta atenção no que você esta falando... pois isso pode ser usado contra você mesmo..
Obviamente vc cometeu DM...

Você tinha até hoje as 12:30 no max pra denuncia-lo.. passou 3 dias.. a partir desse momento!!

Mas independente disso.. vc ta usando vídeo de outra pessoa e não seu vídeo, vc não tem direito de postar um vídeo que nem foi você qm fez, ai eu pergunto, o dono do vídeo deu permissão para você postar esse vídeo?
Se eu não me engano isso até chega a ser crime cara, cuidado com suas atitudes na internet!!
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028 Empty

Re: [9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028

postado em Qui 09 Abr 2015, 14:22
Outro detalhe que fiquei sabendo agora, atiraram no seu pneu p/ você não ficar indo atras da viatura e continuar a atirar.. foi só uma defesa que não o prejudicou sua life, apenas pra você parar com ato que estava fazendo!!
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028 Empty

Re: [9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028

postado em Qui 09 Abr 2015, 14:42
Marcelo_JunioR escreveu:Você não ERROU ? tem certeza disso? você não errou? Presta atenção no que você esta falando... pois isso pode ser usado contra você mesmo..
Obviamente vc cometeu DM...

Você tinha até hoje as 12:30 no max pra denuncia-lo.. passou 3 dias.. a partir desse momento!!

Mas independente disso.. vc ta usando vídeo de outra pessoa e não seu vídeo, vc não tem direito de postar um vídeo que nem foi você qm fez, ai eu pergunto, o dono do vídeo deu permissão para você postar esse vídeo?
Se eu não me engano isso até chega a ser crime cara, cuidado com suas atitudes na internet!!
Oh que peninha de você fiquei ate com pena aqui, serio q e crime? Denuncia la, o servidor que você joga tbm e ilegal iai? Menores jogando, alguns em organizações criminosas que pode ser considerado apologia, legal né? Então antes de falar asneira pensa. Agora para de choro bjs
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028 Empty

Re: [9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028

postado em Sáb 11 Abr 2015, 09:20
Denuncia UP
Apenas JP_Bandaid será punido por DM
@closed
Conteúdo patrocinado

[9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028 Empty

Re: [9/4/2015] [PF] Manolo_Mochavão e JP_Bandaid - DM+ Roubando Carro #100028

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos