Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hugo_Revenge
Hugo_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/05/2014

[4/5/2015] [Exército] Jhe_Corleone + Nil_Amorim - Su Indevido + Multa indevida #117052 Empty

[4/5/2015] [Exército] Jhe_Corleone + Nil_Amorim - Su Indevido + Multa indevida #117052

postado em Seg 04 maio 2015, 14:53
ID Denuncia:
117052

Motivo:
Simplesmente eu estava andando normal quando o EXERCITO manda voz de revista,eu demorei 7 segundos para colocar o carro na grama e descer dele quando eu recebo um SU DOP do player Jhe_corleone,disseram que iam limpar mas não limparam,e falei assim vou embora,se eu for preso denuncio vocês,mas quando eu entrei no carro o player Nil_Amorim me multou por estacionamento indevido,não existe mandar voz de revista e multar por EI depois que acabar.

Provas
https://imgur.com/efVe7bJ,gaXmbei#1

Player Denunciado:
Jhe_Corleone + Nil_Amorim

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Tentei mas não limparam.
Niil_ThiieF
Niil_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/07/2014

[4/5/2015] [Exército] Jhe_Corleone + Nil_Amorim - Su Indevido + Multa indevida #117052 Empty

Re: [4/5/2015] [Exército] Jhe_Corleone + Nil_Amorim - Su Indevido + Multa indevida #117052

postado em Seg 04 maio 2015, 16:21
Voce ja estava na contra mão e tu para encima do passeio e sai do carro!! Como você vê a própria imagem mostra que estacionamento e indevido por estar na contra mão parado (ESTACIONADO) (speed 0) NA VIDA REAL QUANDO TE DAO VOZ DE REVISTA VOCE NAO ESTACIONA DAQUELA MANEIRA MUITO MENOS NA CM FOI MT INDEVIDO e por isso a multa , E o su indevido? tu ta querendo forjar denuncia? na sua própria imagem vê que você já tinha 1 de procura e mandam varias voz e te dão su DOP e voce vai pra 2 de procura ou seja quando mandaram a voz tu não parou demorou e levou su DOP!
Espero que tome reversa por tentar forjar denuncia!
Hugo_Revenge
Hugo_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/05/2014

[4/5/2015] [Exército] Jhe_Corleone + Nil_Amorim - Su Indevido + Multa indevida #117052 Empty

Re: [4/5/2015] [Exército] Jhe_Corleone + Nil_Amorim - Su Indevido + Multa indevida #117052

postado em Ter 05 maio 2015, 14:00
Sinceramente não entendi nada do que você falou,simplesmente quando vocês mandaram voz de revista de rotina eu estacionei ali dolado,o tempo de eu estacionar levei su DOP,logo um su indevido,alem que não existe multa por EI quando você manda voz de revista,a pessoa vai estacionar em "qualquer lugar" vai estacionar onde der não vai sair por ai esperando achar um lugar adequado para estacionar,se demorar para estacionar recebera o su DOP,não tem sentido.
Mandou voz de rotina,estacionei no canto,me rendi recebi su dop,quando entrei no carro recebi multa por EI.
NÃO POSTO MAIS AQUI,ESPERANDO ADMIN FECHAR.
jhe_MalLBorO
jhe_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 24
Registro Registro : 20/09/2014

[4/5/2015] [Exército] Jhe_Corleone + Nil_Amorim - Su Indevido + Multa indevida #117052 Empty

Re: [4/5/2015] [Exército] Jhe_Corleone + Nil_Amorim - Su Indevido + Multa indevida #117052

postado em Qua 06 maio 2015, 22:11
ainda era pra ter tomado tnc por estar em cima da calcada 2 ss não prova nada e em uma de suas ss seu amigo sumiu então oque será q ele fez?? empurrou nosso carro então eu apliquei o su cumplice como vc pode ver por que vc me pergunto pq eu dei o su cumplice então denuncia FAIL
PESSO REVERSA POR ESSA DENUNCIA ISSO E FORJA DENUNCIA APRENDE A JOGAR DEPOIS A DENUNCIAR VLW FLW NAO FALO MAIS AKI
Conteúdo patrocinado

[4/5/2015] [Exército] Jhe_Corleone + Nil_Amorim - Su Indevido + Multa indevida #117052 Empty

Re: [4/5/2015] [Exército] Jhe_Corleone + Nil_Amorim - Su Indevido + Multa indevida #117052

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos