IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[11/5/2015] - /revistar

[11/5/2015] - /revistar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [11/5/2015] - /revistar em Seg 11 Maio 2015, 00:05

Young_Revenge

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é a seguinte, sabemos que cada organização cop cuida de uma organização criminosa, e para uma organização cop querer revistar uma organização criminosa que não é de sua responsabilidade, ela precisa pedir permissão para /revistar, minha sugestão seria o seguinte o mesmo horário que pode invadir hq,tr sozinho, também possa ser liberado /revistar para as organizações cop revistar qualquer org criminosa, não sendo de sua responsabilidade, porque muita vez a organização responsavel não ta on, tá afk, por ser um horário que muitos vão dormir, iria ser melhor assim. Bom essa é minha sugestão.

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

2 Re: [11/5/2015] - /revistar em Qui 14 Maio 2015, 17:32

ZeoN_Vilhena

Membro
Membro
Já existe regra para isso, na ausência da org cop responsável ou quando não responde /d , Não há problema de revistar o cidadão  ,Fail
tópico trancado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: