Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2533
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/03/2013

[24/5/2015] - [24/05/2015] Mudança no /multar Empty

[24/5/2015] - [24/05/2015] Mudança no /multar

postado em Dom 24 maio - 13:03
Ideia/Sugestão:
Então, eu fiquei pensando aqui comigo como eu podia dar essa sugestão mais detalhada possivel, pois bem, vamos lá.
Todos sabem que os Cop's abusam no /multar ou tem aqueles colegas que da multa pra da uma zuada e tambem se perder a carteira fica 12 payday sem poder dirigir (É um saco).
Voltando, esses dias eu tunei um carro e fiquei dando uma volta na cidade, andando na mão correta, até esperava alguns carros passar pra depois eu ir até que chegou uma hora que passei a 30km na prefeitura e eu não vi que fui multado, alguns minutos apareceu procura em mim e dizia que eu não paguei muita, ou seja, não sei porque fui multado e nem o motivo.
Resumindo, minha sugestão é que o /multar só seja permitido / liberado quando o motorista do carro da o comando /mostrarlicencas ID para o Policial ou estiver algemado, isso seria mais realista e ainda por cima esse comando iria voltar pois quando os cop's vão abordar eles nem usam isso, aah, mas brito, se eu for multar o cara e ele der fuga ? Quando você for multar ele terá que fazer uma Revista para ele parar usar o comando, caso ele não obedeça, de os devidos /su nele e prenda-o, quando ele der G na viatura algemado você dará o /multar nele

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 697
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2012

[24/5/2015] - [24/05/2015] Mudança no /multar Empty

Re: [24/5/2015] - [24/05/2015] Mudança no /multar

postado em Dom 24 maio - 13:20
Concordo que tão usando o /multar de forma muito abusiva principalmente por aqueles cop que se acham "zoeirinhos", passa hoje pela prefeitura sem tomar uma multa é raro, 99% dos membros do governo são novatos inexperientes e saem multando todos somente pelo dinheiro que recebem da multa. Eu mesmo se eu puder evitar passar pela pref eu evito ao máximo por que tem 90% de chance de você levar uma multa passando por lá e eu não estou exagerando nesses números. Tem que haver uma mudança logo nisso, já é a segunda carteira de carro que eu perco em menos de uma semana, já to ficando com raiva.
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[24/5/2015] - [24/05/2015] Mudança no /multar Empty

Re: [24/5/2015] - [24/05/2015] Mudança no /multar

postado em Dom 24 maio - 14:18
Esse problema das multas indevidas realmente está ficando complicado, mais essa não é a solução mais adequada.

tópico trancado
Conteúdo patrocinado

[24/5/2015] - [24/05/2015] Mudança no /multar Empty

Re: [24/5/2015] - [24/05/2015] Mudança no /multar

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos