Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
COCAINA_tuDo2
COCAINA_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 124
Idade Idade : 32
Registro Registro : 16/10/2013

https://www.facebook.com/gmproducoesartisticasemusicais/

[10/7/2015] Ana_Staff - ABUSO DE COMANDO #0 Empty

[10/7/2015] Ana_Staff - ABUSO DE COMANDO #0

postado em Sex 10 Jul 2015, 13:01
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
ID Denuncia:
0

Motivo:
Olá amigos e amigas do BPG, venho aqui através desta mostrar minha indiguinação e inconformidade com o fato ocorrido ontem 9/07/2015 ás 16:27:48 Hrs neste servidor no qual jogo, sou um player sério e tenho 4880Hrs jogadas no suor in-game, NUNCA absolutamente NUNCA na minha história deste servidor eu ví ou SEQUER ouvi falar no que aconteceu comigo ontem aqui, o fato é que... eu estava discutindo com um player no /v , logo em seguida a Ana_Staff adverte o player com uma advertência de que "não queria saber quem começou a confusão, se insistissem levavam carandiru", até ai tudo bem... logo em seguida eu peço para a mesma me botar no carandiru pois eu estava errado em discutir no /v e queria punição, pois quando eu erro admito os meus erros, sou um player sério e gosto do JUSTO! no qual não é o caso da Ana_Staff, pois a mesma ontem... logo após me dar /carandiru falou no /av para TODOS do SERVIDOR em questão que eu iria tomar ou levar pontos de líder, logo em seguida eu fui no ts da mesma perguntar o porque eu iria levar pontos de líder, a mesma nem sequer soube responder direito, pois de ACORDO com as REGRAS do BPG, não existe a regra na qual fale que um líder recebendo a punição de /carandiru ofensa no /v leve PONTOS DE LÍDER, enfim... fui no ts da mesma perguntar e tirar satisfações e busca dos meus DIREITOS como player, pois gosto do JUSTO, e como diz o ditado: "DÊ A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR", enfim... Aqui está anexado juntamente nesta denuncia minhas ss do "Diálogo" altamente sem sucesso com a Ana_Staff, na qual a mesma SIMPLESMENTE ME IGNOROU e NÃO SOUBE RESPONDER as minhas perguntas óbveis e diretas...

Amigos, jogo aqui a anos, sei da rotina do servidor, LUTEI com todas as minhas forças e garras possíveias para chegar aonde eu tinha chegado, e pelo simples fato de uma administradora master+ querer remover minha liderança.. ela removeu, nem SEQUER ela veio me advertir ou falar comigo que ia tirar meu líder, foi logo abusando de comando, me deixando ignorado, e me tratando como se eu fosse um "ninguém" diante do patamar dela, na minha HUMILDE OPINIÃO, ela deveria DAR EXEMPLO como administradora e estar na administração, seguir as regras a dedo e fazer o justo, e não fazer COMIGO essa INJUSTIÇA, esse ABUSO DE COMANDO na presença de VÁRIOS PLAYERS online no servidor.

È lamentável... é vergonhoso... finalizo com minhas sinceras tristezas, indiguinação, lamentação, e humildade, pedindo aqui JUSTIÇA , e que as PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS sejam tomadas diante deste caso INADIMISSÍVEL !!!



OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO... TENHAM TODOS UM BOM JOGO !!!

Provas
https://imgur.com/a/p25K5

Admin Denunciado:
Ana_Staff
Anonymous
Convidado
Convidado

[10/7/2015] Ana_Staff - ABUSO DE COMANDO #0 Empty

Re: [10/7/2015] Ana_Staff - ABUSO DE COMANDO #0

postado em Sex 10 Jul 2015, 13:11
Denuncia up! 
Closed
Anonymous
ZEUS_WestWooD
Convidado

[10/7/2015] Ana_Staff - ABUSO DE COMANDO #0 Empty

#volta #pai

postado em Sex 10 Jul 2015, 13:14
Ana da o lider pro meu pai dnv ele esta certo, quando os cara falaram que eu dei o cu pra ele quando ele saiu de lider vc fez nada
Anonymous
Convidado
Convidado

[10/7/2015] Ana_Staff - ABUSO DE COMANDO #0 Empty

Re: [10/7/2015] Ana_Staff - ABUSO DE COMANDO #0

postado em Sex 10 Jul 2015, 13:16
Biju_Staff
Denuncia Up
Closed
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[10/7/2015] Ana_Staff - ABUSO DE COMANDO #0 Empty

Re: [10/7/2015] Ana_Staff - ABUSO DE COMANDO #0

postado em Sex 10 Jul 2015, 13:50
Reputação da mensagem: 0% (3 votos)
Eu retirei o líder e dei permissão para você ficar calado no jogo.

Não houve abuso nenhum.

Persistir em reclamar sem qualquer motivo nenhum
, irá levar a uma punição mais extrema.
Conteúdo patrocinado

[10/7/2015] Ana_Staff - ABUSO DE COMANDO #0 Empty

Re: [10/7/2015] Ana_Staff - ABUSO DE COMANDO #0

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos