Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

[ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido  + Não aceitar rendição Empty

[ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido + Não aceitar rendição

postado em Qua 11 Jan 2012, 02:38
Eu estava indo me render , até ai tudo bem ai eu cheguei no cop e falei me rendo , ai ele falou g na viatura , ai eu falei , me rendo com fiança , ele falou ok , aê indo la pra dentro eu já falei , já tirei ss , se for mentira vai pro fórum , aê depois disso chegamos la dentro ele me algemou me calou , e falou não vai acontecer nada se ir pro fórum , e ainda me deu /su suborno . olha não sei se mentir pra player é permitido ou não , mais da onde ele tirou esse /su suborno ? putz --'


Primeira ss -
https://2img.net/r/ihimizer/img716/9024/samp000ik.png

Segunda ss -
https://2img.net/r/ihimizer/img585/2193/samp001uc.png




agora se não acontecer nada mesmo é muita sacanagem .-.
Far_Scorpion
Far_Scorpion
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 68
Registro Registro : 08/01/2012

[ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido  + Não aceitar rendição Empty

Re: [ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido + Não aceitar rendição

postado em Qua 11 Jan 2012, 11:38
cara 1º fiança ou sem fiança é escolha do policial, nem sei pq vc veio aki vai aprender joga pq isso não é uma denuncia pois deenuncias são quando uma pessoa infrige uma regra do servidor e isto não é uma regra do servidor

ESTAVA APENAS SEGUINDO O PROTOCOLO POLICIAL

Explicação de /SU Indevido:

Não Sei Onde esta o /su indevido ali....vc me fez uma proposta antética dos policias que qualifiquei mo m soborno de 1ºprimeiro grau e o prendi....


Última edição por Far_Scorpion em Qua 11 Jan 2012, 11:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esquici de comentar o su)
Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

[ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido  + Não aceitar rendição Empty

Re: [ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido + Não aceitar rendição

postado em Qua 11 Jan 2012, 20:25
Proposta o crl , mlk vem com essa não a unica coisa que falei pra tu era pra me prender com fiança , em nenhum momento te ofereci nada , nenhum dinheiro que eu saiba suborno , é propina tentar , dar dinheiro , agora eu quero ver você botar o print de eu oferecendo dinheiro pra você porque bem antes disso eu falei que ia postar denuncia, você sabia das consequências , não tirou ss porque não quis , ou seja não adianta filho , você não tem provas eu tou com minhas provas ai , pode até ser que fiança ou não seja uma regra ou não , mas sei mto bem que isso é uma regra , su indevido , aonde isso moleke ? fala merda não , eu só pedi pra me prender com fiança e vc me enganou falou sim , eu falei se for mentira ss - ai vc me da su suborno ? putz , deve nem saber oque é isso moleque tu se liga









E SOBRE ISSO NÃO FIZ PROPOSTA NENHUMA , APENAS PERGUNTEI SE IRIA ME PRENDER COM FIANÇA OU NÃO , TAVA ATÉ DE HANDSUP , FALA MERDA NÃO , E NEM TINHA COMO REAGIR SE VC FALASSE NAO TINHA 3 COPS , ENTÃO VC NAO PODE TOMAR PUNIÇÃO PELA FIANÇA MAS PELO SU SUBORNO PODE
Far_Scorpion
Far_Scorpion
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 68
Registro Registro : 08/01/2012

[ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido  + Não aceitar rendição Empty

Re: [ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido + Não aceitar rendição

postado em Qui 12 Jan 2012, 00:18
Ramon_OwneD escreveu:Proposta o crl , mlk vem com essa não a unica coisa que falei pra tu era pra me prender com fiança , em nenhum momento te ofereci nada , nenhum dinheiro que eu saiba suborno , é propina tentar , dar dinheiro , agora eu quero ver você botar o print de eu oferecendo dinheiro pra você porque bem antes disso eu falei que ia postar denuncia, você sabia das consequências , não tirou ss porque não quis , ou seja não adianta filho , você não tem provas eu tou com minhas provas ai , pode até ser que fiança ou não seja uma regra ou não , mas sei mto bem que isso é uma regra , su indevido , aonde isso moleke ? fala merda não , eu só pedi pra me prender com fiança e vc me enganou falou sim , eu falei se for mentira ss - ai vc me da su suborno ? putz , deve nem saber oque é isso moleque tu se liga










E SOBRE ISSO NÃO FIZ PROPOSTA NENHUMA , APENAS PERGUNTEI SE IRIA ME PRENDER COM FIANÇA OU NÃO , TAVA ATÉ DE HANDSUP , FALA MERDA NÃO , E NEM TINHA COMO REAGIR SE VC FALASSE NAO TINHA 3 COPS , ENTÃO VC NAO PODE TOMAR PUNIÇÃO PELA FIANÇA MAS PELO SU SUBORNO PODE



Que que eu vou falar né...é a opnião de um sócio que da dinheri pro ser com a de um player normal...esperando adm...mas xora xora xora
Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

[ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido  + Não aceitar rendição Empty

Re: [ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido + Não aceitar rendição

postado em Qui 12 Jan 2012, 10:29
Olha só digo uma coisa , não xore não eu já fui um player normal também e ninguém aqui falou de sócio , se vc é revoltado , ta com inveja ou recalcado guarde sua raiva pra vc e não mude de assunto porque isso aqui é sobre denuncia , não Namoros & Cia ^^
Far_Scorpion
Far_Scorpion
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 68
Registro Registro : 08/01/2012

[ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido  + Não aceitar rendição Empty

Re: [ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido + Não aceitar rendição

postado em Qui 12 Jan 2012, 14:19
Ramon_OwneD escreveu:Olha só digo uma coisa , não xore não eu já fui um player normal também e ninguém aqui falou de sócio , se vc é revoltado , ta com inveja ou recalcado guarde sua raiva pra vc e não mude de assunto porque isso aqui é sobre denuncia , não Namoros & Cia ^^

Cresce Fião^^Tem nem pentelho ainda^^
Ramon_Hollywood
Ramon_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 946
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/12/2011

http://www.brasilplaygames.com.br

[ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido  + Não aceitar rendição Empty

Re: [ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido + Não aceitar rendição

postado em Qui 12 Jan 2012, 18:25
Nao vou discutir apenas esperar o adm
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1232
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

[ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido  + Não aceitar rendição Empty

Re: [ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido + Não aceitar rendição

postado em Dom 15 Jan 2012, 00:08
Será Punido não tem provas de defesa mostrando que houve suborno.

Pelo que é mostrado na imagem também não é motivo para ser suborno não foi oferecido nada ao policial.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido  + Não aceitar rendição Empty

Re: [ INTERPOL ] Far_Scorpion su indevido + Não aceitar rendição

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos