Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidad
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 67
Registro Registro : 09/07/2015

[27/7/2015] - Criar uma AGENDA para os EVENTOS! Empty

[27/7/2015] - Criar uma AGENDA para os EVENTOS!

postado em Seg 27 Jul 2015, 01:38
Ideia/Sugestão:
Olha, os eventos são legais... e o que é mais legal é que tem uma vasta variedades de tipos de eventos...

Mas uma coisa que eu notei é que os eventos são criados pelos admins, sem que haja um agendamento, ou até exista, porém, somente os admins tem ciência do mesmo;

A minha ideia é criar uma agenda semanal para ocorrer cada tipo de evento; vou tentar explicar melhor...

Por exemplo,
Na segunda feira terá evento tiroteio no departamento as 9hs da manhã, as 15hs tem evento de corrida de kart e as 20hs evento tiroteio na floresta (exemplo)...

Assim, tendo três eventos por dia (ou mais, se souberem encaixar nos horários certinhos); o importante, senhores, é deixar estipulado numa tabela os horários dos eventos que irão ocorrer, para que as orgs possam planejar o jogo baseando-se nos horários desses eventos e sem criar aquele clima chato de "se for evento e não nos ajudar na pista, vai ser demitido..."

É claro que existiriam exceções: Por exemplo, Aos sábados ou aos domingos os eventos seriam variados ou a quantidade de eventos seriam maiores (pela quantidade de players serem maiores nesses dias),,,

Imagens/Videos:
Sei lá... acho que não achei necessidade de postar alguma imagem ou vídeo para essa ideia... enfim, ta aí!!!
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[27/7/2015] - Criar uma AGENDA para os EVENTOS! Empty

Re: [27/7/2015] - Criar uma AGENDA para os EVENTOS!

postado em Seg 27 Jul 2015, 06:33
FAIL ! Totalmente desnecessário -.-
Eventos são feitos aleatoriamente e não são uma regra.
Tornar isso como "agenda" só irá atrapalhar a jogabilidade do servidor!
Por alguma razão que o comando para fazer eventos não é liberado no primeiro Nível 1 de admin.
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2011

[27/7/2015] - Criar uma AGENDA para os EVENTOS! Empty

Re: [27/7/2015] - Criar uma AGENDA para os EVENTOS!

postado em Seg 27 Jul 2015, 17:43
Sugestão fail
tópico trancado
Conteúdo patrocinado

[27/7/2015] - Criar uma AGENDA para os EVENTOS! Empty

Re: [27/7/2015] - Criar uma AGENDA para os EVENTOS!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos