Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Robert_wiliam
Robert_wiliam
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2015

[16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879 Empty

[16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879

postado em Dom Ago 16, 2015 5:51 pm
ID Denuncia:
124879

Motivo:
Me multo FD(Farol desligado) antes das 19:00 horas

Provas
https://i.imgur.com/wlo8XIK.png
https://i.imgur.com/aS0mKJ2.png

Player Denunciado:
Erick_Wayne

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim perguntei pq ela falou que era pra eu denunciar que tinha SS tem o print ali em cima ela falando quando tava tentando resolver
TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 989
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/02/2015

[16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879 Empty

Re: [16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879

postado em Dom Ago 16, 2015 6:01 pm
https://i.imgur.com/t6lcNU6.png <<<< ok Pq vc veio com o faro ligado e dps se desligo  pra paça na prefeitura? e outra pq vc nao tento resolver in-game?<<<<<<<<<<<<4 - Faça denúncias em, no máximo, 3 dias após o ocorrido,pois o prazo para uma denuncia ser fechada por admin no fórum é  de no maximo 48h (2 Dias),denuncias depois deste período não serão Válidas.!!!!!!!!!!!!!!!!!! 12.1 - É obrigatório provas da tentativa de resolver in-game, caso contrário se for fail levará reversa da mesma forma. ACHO QUE VC NAO TENTO RESOLVER IN GAME AO MESMO SE JA FOI, ANTES DOS PRASOS TBM NÉ !!! PEÇO REVERSA!!
Robert_wiliam
Robert_wiliam
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2015

[16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879 Empty

Re: [16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879

postado em Dom Ago 16, 2015 6:25 pm
Tá vamo lá ,primeiro mano antes de sair pela ae multando todos que passam te aconselho a ler as regras atentamente vó citar uma bem legal pra você. FD - Farol desligado (caso não consiga ligar porque o carro não é seu, procure um taxi/ônibus)*
FD é considerado apenas das 19:00 até as 6:00
Segundo- se você ta dizendo que apaguei o farol pra passar na pref mostre a prova.
terceiro-Se eu tivesse desligado ou não pra passar na prefeitura não interessa, porque não era o horário correto para se multar por motivo Farol Desligado.E preste bem atenção, na minha denuncia tem SS que eu tentei resolver in-game,e você mandou eu vim fórum foi oque eu fiz .
Não respondo mais neste tópico aguardando resposta do administrador.
TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 989
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/02/2015

[16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879 Empty

Re: [16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879

postado em Dom Ago 16, 2015 6:49 pm
PRIMEIRA MENTE VC NA OFALO QER RESOVLER IN GAME? NAO VC FALO VOU FORUM LA OK ESPERA VC FALO ISSO PRA MIN EU ERREI TER MULTADO ANTES DAS 19 ENTAO CARA PQ VC NAO TENTO RESOLVER SO NAO FRAPEI PQ TAVA DESLIGADO VC VEIO EU OLHANDO VC DEU /FAROL E PASSO NA PREF PQ E TODOS TAVA COM FAROL LIGADO CARA, VC VEIO FORJA PQ VC DESLIGO PQ EM? E NA OSO TONTO DE SAIR MUTANDO OS PLAY OK ENTAO CARA PRESTA TENÇAO NAS DENUCIA FORJADAS DE TENTA RESOLVER IN GAME VC JA FOI FALANDO Q IA FORUM! SINTO MUITO CARA SE DA FAIL! É REVERSA"
TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 989
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/02/2015

[16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879 Empty

Re: [16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879

postado em Dom Ago 16, 2015 6:50 pm
Erick_Wayne escreveu:PRIMEIRA MENTE VC NA OFALO QER RESOVLER IN GAME? NAO VC FALO VOU FORUM LA OK ESPERA VC FALO ISSO PRA MIN EU ERREI TER MULTADO ANTES DAS 19 ENTAO CARA PQ VC NAO TENTO RESOLVER SO NAO FRAPEI PQ TAVA DESLIGADO VC VEIO EU OLHANDO VC DEU /FAROL E PASSO NA PREF PQ E TODOS TAVA COM FAROL LIGADO CARA, VC VEIO FORJA PQ VC DESLIGO PQ EM? E NA OSO TONTO DE SAIR MUTANDO OS PLAY OK ENTAO CARA PRESTA TENÇAO NAS DENUCIA FORJADAS DE TENTA RESOLVER IN GAME VC JA FOI FALANDO Q IA FORUM! SINTO MUITO CARA SE DA FAIL! É REVERSA" E A SS QUE EU POSTEI CARA MOSTRA VC COM FAROL DESLIGADO OU VC NAO VIU?
Robert_wiliam
Robert_wiliam
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2015

[16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879 Empty

Re: [16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879

postado em Dom Ago 16, 2015 7:19 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Quem ta tentando forja aqui é você vai mais provas que eu tentei resolver, e que falei com você que ia fórum, e também conversei com seu líder tentando resolver mais acho que ele tava ocupado, segue prints do chatlog.
https://i.imgur.com/SxhDQjS.png   OBS: você manda eu ir pro fórum, então isso quer dizer, que você não queria resolver in-game até você digita /forum pra min.


https://i.imgur.com/tXMKkbC.png  OBS: aos 18:44:26 você mandou eu falar com seu líder sobre o acontecido, quando eu falei que ia falar com ele, que estava ON no momento que também mostra na minha print do chatlog pra seu azar ele tava do meu lado e vi ele ali conversei com ele sobre a multa observem a print https://i.imgur.com/1nXeI5C.png  OBS: Olhem eu conversando com o líder paulo nos 18:44:57 falei paulo ele respondeu falei sem membro me multou FD antes das 19:00,mais o paulo provavelmente estava ocupado no momento e saiu tenho mais coisas no chat do paulo falando no cel depois que ele me respondeu dizendo umas coisas sobre reunião que não vem ao caso que provavelmente ele estava ocupado.
vai outra SS dele mandando eu ir forum e o paulo perguntando oque foi respondi mais o paulo saiu provavelmente ocupado https://i.imgur.com/nzfeH12.png
TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 989
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/02/2015

[16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879 Empty

Re: [16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879

postado em Dom Ago 16, 2015 7:24 pm
cara, ele tava ocupado oks, sim posta a ss de vc faland q ia forum e ponto final, cade? se n tira né entao cara eu falei se vai forum oks vai la so isso cara eu errei oks mais o paulo tava ocupado vc podia espera e fala com ele e tbm....4 - Faça denúncias em, no máximo, 3 dias após o ocorrido,pois o prazo para uma denuncia ser fechada por admin no fórum é  de no maximo 48h (2 Dias),denuncias depois deste período não serão Válidas.!!!!!!!!!!!!!!!!!! 12.1 - É obrigatório provas da tentativa de resolver in-game, caso contrário se for fail levará reversa da mesma forma. ACHO QUE VC NAO TENTO RESOLVER IN GAME AO MESMO SE JA FOI, ANTES DOS PRASOS TBM NÉ !!! PEÇO REVERSA!! NAO RESPONDO MAIS AKI QUE FORJA? KKK É ISSO, N TEM SS DE resolvendo parça entao sinto muito tem q ter a /regra do rodrigo é bem clara que tem q ter a prova do resolve, era pra pg se qeria resovler in game nao vc ja foi falando que ia forum cara forja nao pfv!!!
Robert_wiliam
Robert_wiliam
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2015

[16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879 Empty

Re: [16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879

postado em Dom Ago 16, 2015 7:44 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Não onde você tá tentando chegar mais como você disse que eu posso está postando a denuncia ate 3dias do ocorrido estou postando no mesmo dia do ocorrido então essa regra que você ta citando não vai dar pra forja mais porque não se passo um dia ainda  4 - Faça denúncias em, no máximo, 3 dias após o ocorrido...Não se passo um dia então já to certo,e porque você bate sempre na mesmo tecla de que eu não postei que tentei resolver in-game se tem duas resposta minha com 5 prints sobre isso, e repare bem nessa print deu falando que ia fórum e você mandou eu ir    https://i.imgur.com/SxhDQjS.png   no minuto 18:43:30 falei que ia fórum e no 18:43:37 você mandou eu ir, não sei onde você quer chegar com esse seu "você não falou eu ir fórum" porque não é preciso falar com alguém que vai fórum para denunciar só basta ter provas e ter apresentando que tentou resolver in-game que tem 6 prints e duas resposta sobre isso ae sendo 1é a prova da multa indevida e 5 são deu tentando resolver com você parca não onde você ta tentando chegar falando tanta besteira mais só te digo uma coisa você não a lugar nenhum peço a você que releia minha 2 resposta do tópico porque lá tem varias print mostrando eu tetando resolver in-game.
TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 989
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/02/2015

[16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879 Empty

Re: [16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879

postado em Dom Ago 16, 2015 8:30 pm
cara se vc nao sabe tenta resolver in game é pg quér resovler in game?..... isso nao vc foi falando um monte cara q ia forum etc....caso a denucia da up..ou fail se fo fail se toma reversa blz.....Simples vc fala VAMOS RESOVLER IN-GAME Cara Isso é Denucia Pra Criança man 2k pra vc é oq é 2KK né acho q é isso man pra vc vim posta aki por causa de 2k ou por que vc qué me ferrar mesmo Né?::::::5 - Denúncias com intenção de ferrar com o próximo  (Forjadas) serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição,Se For Comprovado O Player Tomara 3h De Cadeia/Carandiru , se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada sem ser resolvida. ACHO QUE É SEU CASO NÉ CARA NINGUEM IA DENUCIAR UM CARA POR CAUSA DE 2K OU ENTAO PRA FERRAR O PROXIMO NÉ ADMIN LEIA E INTENDA A DENUCIA !!!
Robert_wiliam
Robert_wiliam
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2015

[16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879 Empty

Re: [16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879

postado em Dom Ago 16, 2015 9:15 pm
Não vim denunciar ninguein por causa deu 2.000 mais sim pelo sua falta de conhecimento sobre as regras do servidor e eu não perdi só 2.000 tomei pontos na carteira também :5 - Denúncias com intenção de ferrar com o próximo  (Forjadas) serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição...primeiro que eu não estou vendo nenhuma denunciar aqui forjada você que esta tentando forja procurando indiotices para não ser punido ex: falando que não mandei você vim forum que não tem nada a ver para fazer uma denuncia,falando que a denuncia pode ser postada ate 3dias sendo que ainda não passo uma dia,falando que não tentei resolver in-game sendo que já provei tudo que tinha que provar já mencionei provas que tentei resolver in-game.Para de ficar procurando coisas no forum pra tentar forja com coisas que não tem nada a ver todos estão vendo que aqui você tá errado e acabo para mano você tá errado adimite cansei de ficar lendo besteiras sem sentindo algum com essa denuncia fale oque quizer aparti de agora já provei tudo que tinha que ser provado e já mandei tudo que precisa pra ser provado a denuncia como prints de resolver in-game,prova do ocorrido SS já tem então pronto para de procurar coisas nada a ver com essa denuncia no forum cansei falei oque quizer 
Não respondo mais nada a parti de agora esperando resposta do administrador 
TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 989
Idade Idade : 23
Registro Registro : 15/02/2015

[16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879 Empty

Re: [16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879

postado em Dom Ago 16, 2015 9:50 pm
Cara fala q vai forum. Nao é resolver in game e sim falando. Entao resolver in game e vc vim e fala vamos resolver vc n tento eu te devovia seu dinheiro e fica assim mermo mais vc n quis me dis agora pq vc desligo o farol na hora que tava passando na pref? Tava na seca de denucia uma pessoa um membro cara larga de se criança e n qero fala muiti aki pra da up e toma caranga nao sua denucia. Mostra vc qerendo muito bem me ferrar...se fouse outro membro da org ou outro play cop vc is denucia obvio se queria muito bem denucia..to errado mais vc poderia manda um sms falando qer resolver in game? Maia n vc foi falando q ia forum me estresei e falei vai cara posso faser nada.....
Robert_wiliam
Robert_wiliam
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2015

[16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879 Empty

Re: [16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879

postado em Seg Ago 17, 2015 12:08 pm
Sé você tá falando tanto que eu desliguei no momento que tava passando na prefeitura quero video mostrando prove,e eu tentei sim resolver in-game já mandei 5 SS já tentando resolver com seu líder mais tava ocupado ele, e quando eu ia resolver com você oque você falou????vai fórum pode ir, então não vem com historinhas, nessa print mesmo mostra quando eu tava tentando resolver, tava te explicando porque você multo indevidamente eu te falando porque foi indevido que era porque não tava na hora certa e você me interrompe e manda eu ir fórum não querendo resolver https://i.imgur.com/aS0mKJ2.png  tá ae a print então chega de historinhas mal contadas porque você só repete a mesma mensagem em todas as resposta de que não tentei resolver sendo que já mandei varias SS e já falei sobre isso em todas as respostas minhas, já mandei SS deu tentando resolver com você e seu líder que tava ocupado mais você toda hora mandava eu ir fórum foi oque eu fiz
Conteúdo patrocinado

[16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879 Empty

Re: [16/8/2015] [Governo] Erick_Wayne - MULTA INDEVIDA #124879

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos