Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/10/2011

[PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo ! Empty

[PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo !

postado em Sáb 14 Jan 2012, 02:02
Eu estava conversando com meu amigo quando derrepende esse wagner monteiro me deu muta estacionamento indevido ? e oq o carro da pm ta fazendo largado na frente da prefeitura ? ?
[PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo ! Samp449z

e vem esse caboco e da + uma multa em cima daquela quando eu estava me retirando ! naos ei como eles vao fazer + eu quero minha carteira zeradaa !

[PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo ! Samp450n

QUERO PUNIÇAO PROS DOIS !
Caboco__Hanyou
Caboco__Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 65
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/10/2011

[PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo ! Empty

Re: [PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo !

postado em Sáb 14 Jan 2012, 02:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
e Isso ai O Vagner Deu A Multa ,intao Criança Tenha Vergonha E Sai Ja que Vc Tomo Uma Multa Por o motivo Corrige ele (estacione en local correto mas vc incistiu en ficar na calsada Por Isso Apliquei mais Uma Multa !!!



Faill
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/10/2011

[PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo ! Empty

Re: [PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo !

postado em Sáb 14 Jan 2012, 02:35
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Caboco_Winchester escreveu:e Isso ai O Vagner Deu A Multa ,intao Criança Tenha Vergonha E Sai Ja que Vc Tomo Uma Multa Por o motivo Corrige ele (estacione en local correto mas vc incistiu en ficar na calsada Por Isso Apliquei mais Uma Multa !!!



Faill

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu estava me retirando voce ja foi logo dando outra multa pelo mesmo motivo kkkkk! fail é voce leck !
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo ! Empty

Re: [PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo !

postado em Sáb 14 Jan 2012, 03:12
EU DEI MULTA INDEVIDA? SUA SS JA PROVA Q FOI DEVIDAMENTE APLICADA. QUANTO AO Q O CABOCO LHE APLICOU NAO POSSO FAZER NADA POIS NAO APARECE NO CHAT DOS OUTROS COPS QUANDO ALGUEM LHE DA UMA MULTA. EU FIZ A MINHA PARTE CORRETAMENTE. QUANTO A VIATURA DA PM NA FRENTE DA PREFEITURA, O Q VC TEM HAVER COM ISSO? MANDA A PREFEITURA MULTAR O COPS Q COLOCOU ELA LA UÉ. CADA UMA Q TENHO Q LER DESSAS CRIANÇAS. TA PUTINHO PQ LEVOU SU PIA E FOI PRESO. QUER A CARTEIRA ZERADA? TIRA OUTRA. BJUS
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/10/2011

[PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo ! Empty

Re: [PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo !

postado em Sáb 14 Jan 2012, 10:22
KKKKKKKKKKKKKKKKKK cara voces 2 é pm nao tem ts? eu nao to nem ai derao 2 multas seguidas !
Anonymous
Convidad
Convidado

[PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo ! Empty

Re: [PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo !

postado em Sáb 14 Jan 2012, 20:56
eu tb não to nem ai. coincidência né?
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1232
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

[PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo ! Empty

Re: [PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo !

postado em Dom 15 Jan 2012, 01:59
Vi_Powerss escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu estava me retirando voce ja foi logo dando outra multa pelo mesmo motivo kkkkk! fail é voce leck !

Você estava se retirando com a moto parada ? 0 Km/h ?

Denuncia fail.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

[PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo ! Empty

Re: [PM] Caboco_Winchester , e wagner_monteiro aplicando duas multas seguidas pelo mesmo motivo !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos