Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kirito_TeaM
Kirito_TeaM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/07/2013

[12/10/2015] [Interpol] Lucas_Balzer - /su indevido #854726 Empty

[12/10/2015] [Interpol] Lucas_Balzer - /su indevido #854726

postado em Seg 12 Out 2015, 23:56
ID Denuncia:
854726

Motivo:
Bem, o individuo mandou voz de procurado quando no caso eu não estava(Como indica na imagem). Logo após me deu /su fuga. O sujeito explicou-se que queria me multar por contra mão ou algo assim...

Provas
Como podem ver estou com apenas 1 estrela do /su fuga que ele me deu. https://i.imgur.com/Esv5KDh.png

Conversa: https://imgur.com/a/EU2RV Apesar de estar meio confusa(Eu estava confuso na hora).

Jogador Denunciado:
@Lucas_Balzer

Organização
Interpol

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Nanda_Extreme
Nanda_Extreme
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 37
Registro Registro : 03/08/2015

[12/10/2015] [Interpol] Lucas_Balzer - /su indevido #854726 Empty

afeee nada haver...que perda de tempo isso. Ambos estao errados pois voce evitou /su mais na SS mostra voce andando toda hora sem parar km rodando devagar

postado em Ter 13 Out 2015, 00:11
Kirito_TeaM escreveu:ID Denuncia:
854726

Motivo:
Bem, o individuo mandou voz de procurado quando no caso eu não estava(Como indica na imagem). Logo após me deu /su fuga. O sujeito explicou-se que queria me multar por contra mão ou algo assim...

Provas
Como podem ver estou com apenas 1 estrela do /su fuga que ele me deu. https://i.imgur.com/Esv5KDh.png

Conversa: https://imgur.com/a/EU2RV Apesar de estar meio confusa(Eu estava confuso na hora).

Jogador Denunciado:
@Lucas_Balzer

Organização
Interpol

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Lucas_DoVal
Lucas_DoVal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/10/2015

[12/10/2015] [Interpol] Lucas_Balzer - /su indevido #854726 Empty

Como falei pra postar no forúm que eu responderia , estou respondendo

postado em Ter 13 Out 2015, 01:08
Kirito_TeaM escreveu:ID Denuncia:
854726

Motivo:
Bem, o individuo mandou voz de procurado quando no caso eu não estava(Como indica na imagem). Logo após me deu /su fuga. O sujeito explicou-se que queria me multar por contra mão ou algo assim...

Provas
Como podem ver estou com apenas 1 estrela do /su fuga que ele me deu. https://i.imgur.com/Esv5KDh.png

Conversa: https://imgur.com/a/EU2RV Apesar de estar meio confusa(Eu estava confuso na hora).

Jogador Denunciado:
@Lucas_Balzer

Organização
Interpol

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Não é errado um COP parar outro player, principalmente se este player estiver fazendo algo indevido que seja para parar, não irei discutir sobre isso pois é algo bobo, sobre eu dar /m com procurado é por conta do keybinder um programa que envia as mensagens e comandos automaticamente e era isso que estava salvo no meu, e estou com ele aberto ainda então irei mostrar :
 [12/10/2015] [Interpol] Lucas_Balzer - /su indevido #854726 BpfS2Tb
 
eu estava indo para LS com a viatura e fardado, quando você veio em alta velocidade na contra mão e me atingiu, eu estava apenas com esse /m então usei com keybind para parar, você não acatou a ordem e correu, sim poderia dar /DOP mas você correu e isso foi uma fuga, e daria a mesma quantidade de estrelas de procurado, ai você parou e perguntou o motivo, eu falei que veio na contra mão em alta velocidade e você disse "forum" e eu falei para postar, até porque primeiro, no conceito das regras do servidor diz, "siga as regras, seja um RPG, não faça coisas que não faria na vida real, para mim esse servidor é um rpg e estou levando isso como uma vida real, você andaria na contra mão, bateria em uma viatura e fugiria se o policial manda-se parar? isso já não seria uma multa como falei e sim prisão, tenho bastante experiencia como COP de tempos atras que joguei samp, e tenha certeza, estou agindo conforme as regras, pois acho totalmente bobagem desrespeitar uma regra, o problema foi que você falou também que eu estava sozinho, e a maioria nunca respeita quando um COP está sozinho, errei em sair sozinho da HQ por conta de sequestro, mas tinha COP me esperando na prefeitura e eu estava indo para la, estar sozinho não é motivo para você dar fuga pois eu não iria atirar nem nada por estar sozinho, apenas sigo regras, e estou agindo como em vida real, quem tem que rever isso é você , pois andar na contra mão com um veiculo em alta velocidade é cadeia na certa,e olha que nem multa ganho, e não foi abuso de poder em momento algum era só respeitar o /m e parar e procurar saber oque aconteceu, joguei esse servidor o ano de 2013 inteiro e nunca tive problemas, e não vou deixar de seguir regras do server nem de HQ , muito menos de superiores, abraço.
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[12/10/2015] [Interpol] Lucas_Balzer - /su indevido #854726 Empty

Re: [12/10/2015] [Interpol] Lucas_Balzer - /su indevido #854726

postado em Ter 13 Out 2015, 10:39
Data de fechamento
14/10/2015
Lucas_DoVal
Lucas_DoVal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 53
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/10/2015

[12/10/2015] [Interpol] Lucas_Balzer - /su indevido #854726 Empty

Re: [12/10/2015] [Interpol] Lucas_Balzer - /su indevido #854726

postado em Ter 13 Out 2015, 13:33
Denuncia fail? 
Question
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[12/10/2015] [Interpol] Lucas_Balzer - /su indevido #854726 Empty

Re: [12/10/2015] [Interpol] Lucas_Balzer - /su indevido #854726

postado em Qua 14 Out 2015, 09:52
Denuncia Up
Não entendi o porque desse su fuga fora de contexto

@CLosed
Conteúdo patrocinado

[12/10/2015] [Interpol] Lucas_Balzer - /su indevido #854726 Empty

Re: [12/10/2015] [Interpol] Lucas_Balzer - /su indevido #854726

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos