Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[28/10/2015] - Mecânico SÓCIO Não usar /guinchar - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[28/10/2015] - Mecânico SÓCIO Não usar /guinchar - Local: [Jogo]

postado em Qua 28 Out 2015, 12:57
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
É simples,
se sócio não consegue /fixar um carro, por que ele pode /guinchar? Pra trollar as outras pessoas como esse aqui fez? :
http://forum.brasilplaygames.com.br/t110449-27-10-2015-mecanicos-psg_farinha-guinchar-indevido-198800#775667

Portanto tira isso dos sócios! Muitas vezes eu já entrei num interior e quando saí meu carro não estava lá! E tenho quase a certeza de que isso é feito por mecânicos sócios...

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

Thai_Sykes
Thai_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 134
Idade Idade : 28
Registro Registro : 14/10/2015

[28/10/2015] - Mecânico SÓCIO Não usar /guinchar - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [28/10/2015] - Mecânico SÓCIO Não usar /guinchar - Local: [Jogo]

postado em Qui 29 Out 2015, 08:47
Nessa realmente tu tem razão, se for pela lógica deveria sim ser retirado já vi trolls assim também kk mas se não retirar deveria voltar o /fixar para os sócios, então ai temos um impasse.
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[28/10/2015] - Mecânico SÓCIO Não usar /guinchar - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [28/10/2015] - Mecânico SÓCIO Não usar /guinchar - Local: [Jogo]

postado em Qui 29 Out 2015, 11:01
GaabriieL_MalLBorO escreveu:
Não ha necessidade de bloquear o comando para sócios, até pelo fato de que muitos sócios gostam de jogar de mecânicos, e não merecem ser prejudicados por uma minoria de trolls. Apenas denuncie quem faz isso ou informe o líder para ele tomar providências. 

Pra quê /guinchar se o sócio não pode /fixar? E outra: Se /fixar ele não ganha o dinheiro do veículo: VAI PRO COFRE DA HQ onde só o líder tem acesso.

O mecânico sócio ainda poderia: /reparar /blindar /abastecercarro e /tunar


Smoker_MalLBorO escreveu:
Se já não pode /fixar e agora não puder nem /guinchar mais, o que um sócio vai fazer na organização? 
O mecânico sócio ainda poderia: /reparar /blindar /abastecercarro e /tunar. Você iria saber disso se possuísse um mínimo de senso crítico ao ler.


Paramore_Reizer escreveu:Se for assim é mais fácil tirar /entrarorg para sócios na organização mecânicos. Líder tem que lidar com isso, sócio paga pra ter benefício. Fail.
Como assim o "Líder tem que lidar com isso?" E quanto aos outros jogadores que são prejudicados ingame (como vimos na denuncia que eu citei)? Eu não levantei o fato do líder ficar preocupado com essas besteiras.....pra falar a verdade ele tá pouco se lixando para isso! Porque isso não interfere em nada na organização ou na liderança dele. E não vejo tanta necessidade para retirar o /entrarorg para a organização dos mecânicos (isso já é um exagero seu); por que eles ainda poderiam usar os: /reparar /blindar /abastecercarro e /tunar!


SpeeD_Krieger escreveu:Sócio Não Tem O Comando Fixar E Retirar o Comando /Guinchar Dos Sócios ai Ficaria mais Chato, Sócio Guincha deixa na hq pra algum membro fixo dar /Fixar,E Também No Caso Os Sócios so Iriam Fazer os Serviços /Reparar,/Blindar entre outros. #Fail
Pra falar a verdade: Passei quase um mês nos mecânicos e não vi nenhum SÓCIO Bom Samaritano guinchando veículos na HQ e avisando para os fixos usarem o /fixar...
Já está de bom tamanho os mecânicos usarem apenas os comandos: /reparar /blindar /abastecercarro e /tunar; como exemplo eu trago a organização Repórteres: Pelo que eu me lembro, um sócio que entrava na organização conseguia dar /aovivo... hoje, o comando está restrito apenas para os membros fixos.


Thai_Sykes escreveu:Nessa realmente tu tem razão, se for pela lógica deveria sim ser retirado já vi trolls assim também kk mas se não retirar deveria voltar o /fixar para os sócios, então ai temos um impasse.
Retirar o /guinchar é o mais prático!
Assim, os sócios poderiam cuidar mais das partes dos serviços e os membros fixos focariam mais em guinchar os carros (que realmente dá bastante dinheiro, quando eu saí dos mecânicos o caixa deles fechou em 22kk em uma semana, eu particularmente nunca vi esse dinheiro sendo dividido entre os membros... mas isso já é uma questão de má administração do líder da org!)


"Mais uma vez um monte de argumentos sem conteúdo!
Esqueci de que aqui não podemos expor nossas opiniões a fim de melhorar a jogabilidade do servidor!"

Sugestão recusada.
topic closed
Marcola_Reizer
Marcola_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2238
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/03/2014

[28/10/2015] - Mecânico SÓCIO Não usar /guinchar - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [28/10/2015] - Mecânico SÓCIO Não usar /guinchar - Local: [Jogo]

postado em Qui 29 Out 2015, 16:44
Fail
Riquinho_Riico
Riquinho_Riico
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 564
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/10/2011

[28/10/2015] - Mecânico SÓCIO Não usar /guinchar - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [28/10/2015] - Mecânico SÓCIO Não usar /guinchar - Local: [Jogo]

postado em Sex 30 Out 2015, 02:49
 Socio é socio. lideres tem que se acostumar com isso.
se retirar o /guinchar. não vai ter  porque entrar na org de socio. shauhsu'
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[28/10/2015] - Mecânico SÓCIO Não usar /guinchar - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [28/10/2015] - Mecânico SÓCIO Não usar /guinchar - Local: [Jogo]

postado em Sex 30 Out 2015, 08:55
Sem chance.

@Closed
Conteúdo patrocinado

[28/10/2015] - Mecânico SÓCIO Não usar /guinchar - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [28/10/2015] - Mecânico SÓCIO Não usar /guinchar - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos