IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[3/11/2015] - Retirar a regra de multar somente na pref/dp - Local: [Jogo]

[3/11/2015] - Retirar a regra de multar somente na pref/dp - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Math_Sykes

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Retirar a regra de multar somente na pref/dp

não tem sentido ver uma infração de transito e não poder aplicar a multa porque foi fora da prefeitura ou DP

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

HnnK_ThiieF

Membro
Membro
UP!
Se é pra ser rpg, vamos começar com as regras, totalmente RPG aplicar o /multar em qualquer lugar.

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Isso é verdade,deveria liberar de novo,é muito ruim poder multar apenas na prefeitura !

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
@UP, Antigamente era assim e não havia nenhum problema pelo oque eu saiba. Não sei pra que tiraram !! melhorlherjornal

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
@UP, Antigamente era assim e não havia nenhum problema pelo oque eu saiba. Não sei pra que tiraram !! melhorlherjornal

Warned: Double Post

israel_Staff

Moderador
Moderador
UP, Não havia motivo para retirada da multa em qualquer lugar, depois que aconteceu isso o transito do bpg fico um caos.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

Nkz_ReborN

Membro
Membro
UP.
Não faz sentido só multar na pref, sendo que a cidade fica cheia de infrações.

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Não entendo o porque desta regra, pra mim é considerada ant rpg ué, na vida real não existe isso de apenas poder multar em DP's e prefeitura, mas qualquer infração em qualquer lugar resulta em multa.

Up

Paramore_Alliance

Membro
Membro
Essa regra foi a regra mais sem sentido que eu já vi, tem que voltar como era antes.

"Sometimes it takes a good fall to really know where you stand” - Hayley Williams

Moderador do fórum desde 12/09/2014

Comandante da Polícia Militar de 12/05/2016 até 03/06/2016

Moderador de 03/06/2016 até 05/07/2016

HercuLes_x

Membro
Membro
RailoN_Walker escreveu:@UP, Antigamente era assim e não havia nenhum problema pelo oque eu saiba. Não sei pra que tiraram !! melhorlherjornal
Nenhum problema? metade das denuncias contra cop era destinada por Multa indevida,Muito abuso ! Cops/governos ficava te seguindo apenas pra te multar , todos sabem que as vezes é impossivel dirigir corretamente porque vem alguem bate no seu carro vai parar na calçada pronto tomo uma multa 

https://www.facebook.com/hercules.fernando.520

Convidado

Convidado
Up, seria uma boa voltar a multar em qualquer lugar,pq a galera ta abusando demais nas ruas do bpg.

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Hoje o cara pode trolar, deixar voce sem carro que não podemos fazer nada..
Up

Gstv_Vengeance

Membro
Membro
Foi retirado creio que pelo excesso de novatos multando indevidamente, acarretando em muitas denúncias.
Se voltar, não poderia multar em perseguição como ocorria antes, você estava fugindo, levava 10 multas e perdia a carteira.

Convidado

Convidado
@UP

O server é RPG, se o cara comete infração, não importa onde, deverá ser punido, de mesmo moto que não importa aonde você irá matar, sendo prefeitura ou no meio de alguma floresta, voce pegará procura, deveria ter a chance de multar, sem importar se vai estar errado na prefeitura ou na frente de org, UP sem duvidas!

Xicaso_Sykes

Membro
Membro
UP, com a seguinte condição:

Sem poder multar em perseguição, isso ocorria antes devido principalmente a um virgem que jogava de COP, não iRei citAr nomes FAlou? e Era ridícuLo.

Santana_DoVal

Membro
Membro
UP! 
Infração de trânsito não pode ser tolerada, além do mais ORG's não Governamentais aproveitam para ficarem atropelando e atrapalhando!

Math_Sykes

Membro
Membro
Gustavo_ReturN escreveu:
Foi retirado creio que pelo excesso de novatos multando indevidamente, acarretando em muitas denúncias.
Se voltar, não poderia multar em perseguição como ocorria antes, você estava fugindo, levava 10 multas e perdia a carteira.

Amigão, levou multa indevida? denuncia e pede pra um adm retirar seus pontos apresentando as provas seja na denuncia ou resolvendo in-game/ts/mp com adm dono/master.
oque não da é pra ficar vendo player que não é novato trolando te jogando o carro acima ou jogando lag Very Happy

Thai_Sykes

Membro
Membro
Da até pra entender o porque construirão essa regra, mas agora quem abusa são aqueles q ficam batendo no seu carro/passando lag/estacionados indevidamente na frente de locais para concertar carro .. praticamente quer dizer que tendo ou nao essa regra sempre vai haver punição mas pelo menos antes tinha punição .. e agora tem punição pra quem faz isso ? (:

Nemo_Super

Membro
Membro
Já fizeram essa sugestão, e foi FAIL!

E continuo no meu FAIL!

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Estava houvendo um absurdo em questão das multas, muitos cops multava os players na intensão de tirar a carteira, e muitos players ficavam 12 payday sem poder tirar a carteira, é muito chato isso ! Oquê poderia fazer era liberar de novo e proibir em perseguição. 

Math_Sykes

Membro
Membro
@Nemo_Super escreveu:Já fizeram essa sugestão, e foi FAIL!

E continuo no meu FAIL!
A questão não é seu o ''up'' ou ''fail'' e sim o do adm dono.

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
bom.. pelo RPG pd multar em qualquer lugar.. me disseram que estava ocorrendo muito abuso de /multar em perseguição e tals.. pra poder o meliante perder a carteira e facilitar a prisão.. então ele fez isso para n ocorrer mais esse abuso.. mas ta tenso agr ta geral trollando carro de cop na rua e n pd fazer nadaa. jogando lag e tals.. batendo no carro e n podem fazer nada é osso.. mas enfim.. acho que se voltar vai ter muitos abuso novamente..

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Se for pra ficar somente na DP/PREF e melhor botar uns radares por LS e retirar o /multar

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Hercules_Vilhena escreveu:
RailoN_Walker escreveu:@UP, Antigamente era assim e não havia nenhum problema pelo oque eu saiba. Não sei pra que tiraram !! melhorlherjornal
Nenhum problema? metade das denuncias contra cop era destinada por Multa indevida,Muito abuso ! Cops/governos ficava te seguindo apenas pra te multar , todos sabem que as vezes é impossivel dirigir corretamente porque vem alguem bate no seu carro vai parar na calçada pronto tomo uma multa 
Concordo !

lindomar_okz

Membro
Membro
pow nao concordo com isso eh melhor tirar o /multar 
ai vc ta andando ver uma inflaçao de transito e nao pode multar q paia 
agr vai virar um caos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: