IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[4/11/2015] - Sistema De Labels - Local: [Jogo]

[4/11/2015] - Sistema De Labels - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Thai_Sykes

Membro
Membro
Acho FAIL, não tem necessidade disso .. e seu avatar ta meio extravagante chama mais atenção doq a sugestão em si.

Raazor_Vilhena

Administrador
Administrador
@Hitler escreveu:ai mds, só meu avatar é  mais antigo q sua continha forum, acho ruin posta pra um admin toma providencia novato,voce nao ve a necessidade pq numca jogo um server que contem isso, se quer um jogo rpg ai a sujestao pra tornar mais, eu n levaria em conssideracao  a opniao de um newbie

Não creio em que acabei de ler, você a chamar ela de "novato" mas ok kk.
sobre sua sugestão acho fail, não tem necessidade.

Thai_Sykes

Membro
Membro
sou tao novata que você por ser velho ja deveria me conhecer, droga agora to triste .. mas enfim .. você por ser velho ja deveria saber q entrou sistema de fome e sede no server e não adiantou pois muitos não gostavam e de tanto pedir rodrigo tirou, você por ser tao velho deveria conhecer os players daqui e saber q isso será inútil.

ME ABRAÇA AVÔ \O/

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Não tem necessidade alguma essa sugestao, ja tem propriedades dms no game!

Bahia_ReborN

Membro
Membro
Fail, sem necessidade nenhuma

PS¹: Aprenda a respeitar opiniões contrárias a sua, não é porque você sugeriu que somos obrigados a aceitá-la, mesmo que seja de uma novato
PS²: Tu quer chamar a Thai de novata mesmo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se baseia em data de conta de fórum e mal sabe o cargo de adm que ela já teve e quando ela realmente iniciou a jogar bpg

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Math_Sykes

Membro
Membro
@Hitler escreveu:ai mds, só meu avatar é  mais antigo q sua continha forum, acho ruin posta pra um admin toma providencia novato,voce nao ve a necessidade pq numca jogo um server que contem isso, se quer um jogo rpg ai a sujestao pra tornar mais, eu n levaria em conssideracao  a opniao de um newbie

em relação ao avatar já já será resolvido

@Topic
não tem necessidade cara, mais um sistema fail '-'

Santiago_Reizer

Membro
Membro
Não consegui entender a sugestão, você não a explicou. Fale sobre o sistema, dê suas propostas de modo conciso. :/
As pessoas não tem obrigação de aceitar o quê você propõe, ao invés de insultá-las você deveria tentar convencê-las de que a sua sugestão vislumbra uma melhoria no servidor.
Gaste mais tempo na elaboração da sugestão do quê nos comentários e talvez tenha mais sucesso. FAIL!

HunK_Dillimore

Membro
Membro
Não entendi muito a sua sugestão mas ok kk, pelos comentários dos demais que entenderam já dá para perceber que é desnecessário e sem necessidade alguma para o servidor, ou seja, fail;
________________________________________________________________________________________________________

enquanto a sua sugestão, você apenas sugeriu, nós não temos obrigação alguma de aceitar e gostar do que você sugeriu, cada um de nós temos nossos próprios gostos, não é porque 1 não quer que você vem e fala oque quer, aprenda respeitar a opinião dos outros sobre oque você sugere, coisa de mal educado .-.

Nemo_Super

Membro
Membro
O quê?

Se o cara tem uma pizzaria, deveria ter um Título de "Pizzaiôlo"???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Riquinho_Riico

Membro
Membro
Sem necessidade.

Convidado

Convidado
Eu acho que nao tem necessidade Fail

Thai_Sykes

Membro
Membro
Você ainda ta nessa ? Você já deveria estar tentando convencer todos que sua sugestão seria bacana e não generalizando kk única coisa q seria interessante nisso tudo ai seria no mínimo ter comida no restaurante pra restaurar a life, mesmo assim acho q se fosse por isso, nem ia ser aceita .. aliás achei uma coisa pra voce :/

http://forum.brasilplaygames.com.br/t86812-7-9-2014-socio-hitler_mallboro-2x-ant-rpg#641732 adorei fechar sua denuncia e setar um aviso na sua conta, amo vc ♥

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
kkkkkkkkkkk o que esse mlk ta fazendo no forum? da logo ban nisso, avatar e nome indevido, sugestao cocô e ainda chama a thai de novato, esse é novato msm kkkkkk

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Thai_Sykes

Membro
Membro
Não perdi admin, eu sai e me autobani oO ctz q vc nao eh o novato por aqui ? aliás todos somos novatos, pois sempre tem coisa nova a aprender ... sua sugestão ainda eh FAIL

Thai_Sykes

Membro
Membro
jamais, ai você já ta viajando ♥ sugestão continua FAIL

DrisT_Vengeance

Líder
Líder
Fail Mt desnecessário, ja existiu isso uma vez, sistema de fome e tals.. Rodrigo acabou tirando, pq todos reclamavam.

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Sem necessidade nenhuma.
FAIL

AiimBooT_Martinez

Membro
Membro
Mas com essas novas empresas precisaria do sistema de fome/sede que foi tirado porque os cara abusavam dele para se matar em sequestro entre outros

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: