IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[1/12/2015] - Evento com veículos - Local: [Jogo]

[1/12/2015] - Evento com veículos - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Math_ReborN

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom como todos sabem quando administrador vai fazer um evento de veículo, se você ficar clicando enter pra poder conseguir sua vaga, as vezes você sai do carro, e quando o evento começa o veículo some e você fica sem veículo,só que tem muitos que ficam sem veículo e vai roubar o do outro e isso fica chato pakas,acho que antes da largada deveria ter um sistema para ver quem tiver sem veículo sair do evento.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Sharin_Vengeance

Membro
Membro
Booa, isso é bem chato, mas melhor do que isso, é vc é desclassificado se sair do veiculo, pq o ruim é alguem roubar o seu veiculo, sair do carro se ficar apertando enter é até bom, pq dai n fica uma pá de nego apertando que nem louco, é questão de velocidade, vc aperta quando ver a mensagem, se ficar flodando enter vc corre o risco de sair do evento, acho que ficaria melhor, mas é minha opinião, a intenção da sug é boa

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Woozy_Sykes

Membro
Membro
Tem varias opções para fazer isso, uma delas é ou bloquear a saida de veículos dentro do evento (assim ninguem iria conseguir sair do seu carro) ou fazer como o sharingan disse, se sair do veiculo ele é desclassificado automaticamente.

Convidado

Convidado
UP,simplificaria o sistema, mas achoq ue deveria fazer sair do evento, para sim,quem ler mais rapido.

Raazor_Staff

Moderador
Moderador
Up, é só bloquear a saída do carro durante o evento.

Doug_WhiTe

Designer
Designer
Bem lembrado,também acho que deveria bloquear a saída do carro em um evento ... 
#UP

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Boa sugestão ..
UP.. 

-

Bronze_MalLBorO

Membro
Membro
Sim amigo, recomendo ir mais com carro alugado ou seu própio carro vip, e deixar seu veiculo trancado assim evitara roubos de carro em evento, boa sugestão #Up

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
É só bloquear a saida dos veiculos e pronto.. melhor..

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Nemo_Super

Membro
Membro
Prefiro editar o mapeamento das teclas e deixar apenas na letra "F" para sair e entrar num veículo.

Então as teclas "ENTERes" ficam exclusivamente para ativar chatboxs...

Desnecessauro
reptil?
<<< FAIL >>>
existe uma solução bem simples: edite o mapeamento de teclas do GTA!
Abraços.

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
AH mano, isso é difícil acontecer  Mad .. Porém quando acontece realmente é chato ..!

Acho que essa parada de SetTimer não é muito bom em um servidor grande igual ao BPG porque dar lag. Nada que mude muito.. Mas vire e meche tem sugestões que é necessário usar o SeTimer/Ex. Então se for para aceitar coisa com essa necessidade que poem com coisa que realmente precise.!

NegrinhO_Dillimore

Membro
Membro
UP BOA SUGESTÃO.

Lucaz_OutlaW

Membro
Membro
Também acho fera.
Boa sugestão.
trololol

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
Iria Ser Melhor Bloquear A Saida Do Carro No Evento, Ou Quando Alguem Sair Do Evento, Desclassificar O Player E Seu Carro Sumir.

Everton_ThiieF

Membro
Membro
Boa sugestão, saindo do veiculo já e desclassificado.

Fique por dentro das Regras do servidor e do Fórum , evite punições.
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada 

Administrador desde 27/01/2016 Até 24/10/2016 !

Saraiva_WhiTe

Membro
Membro
Booa, isso é bem chato, mas melhor do que isso, é vc é desclassificado se sair do veiculo, pq o ruim é alguem roubar o seu veiculo, sair do carro se ficar apertando enter é até bom, pq dai n fica uma pá de nego apertando que nem louco, é questão de velocidade, vc aperta quando ver a mensagem, se ficar flodando enter vc corre o risco de sair do evento, acho que ficaria melhor, mas é minha opinião, a intenção da sug é boa

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
UP, trancar todos os veículos de eventos de corrida também seria uma boa opção para evitar isso

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, já perdi muitos eventos por conta disso

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

FiLipE_Vengeance

Membro
Membro
up

ZoiO_MalLBorO

Membro
Membro
@Up,boa sugestao ,ainda mais quando e evento valendo alguma coisa ,você fica apertando enter e quando entra vc sai do veiculo.

Vinicius_Staff

Membro
Membro
A ser visto

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: