IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[11/2/2016] - Utilidade para SF - Local: [Jogo]

[11/2/2016] - Utilidade para SF - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ideia/Sugestão:
Vou ser direito na sugestão, acho melhor mudarem LV para SF, pq acho que SF tem mais utilidade, em territórios, locais, - Postos, Prefeitura, Aluguel de Carros - HQs - Bancos - Lotéricas e ETC sei que não citei tudo más acho que SF é bem melhor que LV pois não se faz um banco e uma prefeitura em um local que tem a aparência de um cassino, claro que é uma das coisas, LV sempre foi mais esquecida, sei que teve uma parte do servidor que foi em SF, talvez o servidor e algumas orgs cresçam com essa mudança, o que eu falei foi muito pequeno, más deixem a opinião de vocês..

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
-

Wesley_Crazy

Membro
Membro
Já mudaram de SF pra LV porque falavam nas Sug que LV era melhor porque a cidade é mais plana, diferente de SF que são muitos morros e ruas pequenas. Acredito que não vão querer mudar de novo, e eu mesmo prefiro manter do jeito que está.
@FAIL

D0uguinho_WhiTe

Designer
Designer
  As duas cidades estão abandonadas,mais pra mim a melhor ainda é LV,melhor deixar assim mesmo ...

Thanks Pollo ♥:

Moderador Designer desde  20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Joao_ThiieF

Membro
Membro
LV tem a radial e talz, muita facilidade, só devia ser melhor aproveitada

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Nichollas_WanteD

Membro
Membro
Se já mudaram de SF pra LV ¬¬'

Fail!

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: