IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[22/2/2016] - Mudança Regra COP/HIT/ASS - Local: [Jogo]

[22/2/2016] - Mudança Regra COP/HIT/ASS - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Ideia/Sugestão:
Mudança na regra de SURF, ficaria mais RPG - Desde quando um COP sobe em um carro em movimento só pra matar o procurado, desde quando um assassino sobe em um carro em movimento só pra matar o contrato¿ Realmente isso não existe. Bom, comentem o que vocês acham da sugestão, aliás, o que adianta você dar fuga, se algum cop pular no seu carro você ja morre de qualquer jeito..

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
-

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Seria uma boa.. pois um Assassinos faz de tudo para matar sua vítima!

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Compli_ThiieF

Membro
Membro
Fail

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Isso ai vai do seu ponto de visto para os cops, se eu sou um policial e vejo que o cara está fugindo e eu tenho a chance de pular no capo do carro dele, certamente eu farei isso.

Ser policial é fazer o bem, sem olhar a quem
E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

Moderador do Fórum desde: 14/09/2014 

6 @Fail em Seg 22 Fev 2016, 15:22

iPoGloS_WanteD

Membro
Membro
@Fail

Pois ficaria muito mais difícil, e fugindo da mais adrenalina ao Fugitivo e aos COPs.

Brenin_Krieger

Membro
Membro

HooT_WanteD

Membro
Membro
@Up

Lippe_WhiTe

Membro
Membro
Está bem desse jeito!
FAIL!

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Isso ai vai do seu ponto de visto para os cops, se eu sou um policial e vejo que o cara está fugindo e eu tenho a chance de pular no capo do carro dele, certamente eu farei isso.

Basicamente você morreria ao pular no carro de alguém em fuga. Aliás, como um Policial vai se equilibrar em uma moto em movimento a muitos KMs por hora¿ Pois é... Nem preciso falar mais nada.

-

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
É claro que tá bem, acho que todos que comentaram FAIL devem ser cops que abusam disso =/

-

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Guilherme_ReborN escreveu:Esses cara que paga de policial e acha que sabe de tudo kkkjsksksjkkk na vida real tu faz isso né?
Depende de cada um, ao ingressar na policia militar, você faz um juramento de proteger a sociedade mesmo com o sacrifício da própria vida, e se você acha certo subir em cima de um carro pondo a própria vida em risco para prender o cara, então vá em frente.

E porque ser policial? Não tem resposta, ninguém escolhe com que sangue vai nascer.

israel_Staff

Moderador
Moderador
Fail, isso e possível e também tem essa regra pra facilitar prender os procurados porque já ta difícil com tantos ant-rpgs.

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

RuaN_ThiieF

Membro
Membro
Fail

Lyandru_Revenge

Designer
Designer
Artorias_Krieger escreveu:

Então tu vai ser é terrorista suahsuhaushauhsuah.

Topic: Boa cara. 

UP

http://leandrovinewood.deviantart.com

Altair_Krieger

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Lyandru_WanteD escreveu:
Artorias_Krieger escreveu:

Então tu vai ser é terrorista suahsuhaushauhsuah.

Topic: Boa cara. 

UP
Pq Terrorista? Vou defender a sociedade, estou fazendo algo bom para ajudar o meu país e não contra ele.

Nichollas_WanteD

Membro
Membro
Eu nunca concordei com essa regra, você entra na fuga, de repente, um policial pula no seu carro e te mata.
NUNCA QUE ISSO VAI ACONTECER NA VIDA REAL!

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Isso ai vai do seu ponto de vista, Se tu e um Assassino a vitima vive fugindo de tú, Ai vai tu tem uma chance e pode pular no carro dele, Logico que vou Pular Enfim...
FAIL

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
UP.
Falam tanto de RPG mas nunca vi alguém em pé em cima dum carro atirando.
(Além de filmes, é claro --')

Flygonz_HalloweeN

Membro
Membro
quem avisa que vai fazer um atentado? sem lógica cara. Nem tudo é tão vida real assim!

Vinicius_Staff

Membro
Membro
Fail

@CLosed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: