Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
OsGaners_DaMafia
OsGaners_DaMafia
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

AFF koe rodrigo ta me humilhei me rebaixei olha oque os cara que adm escreveu Empty

AFF koe rodrigo ta me humilhei me rebaixei olha oque os cara que adm escreveu

postado em Qui 19 Jan 2012, 22:36
koe irmao tira o desban ai todo mundo que e admins falou que banimento podia ser temporariu ai vc bani pra sempre ai e foda ne irmao o banimento podia ser de 1 semana e xiter nao tinha que ter nem vez mais poxa banir pra sempre olha na outra revisao que eu fiz os admins falaram assim e eu tbm acho mais e o rodrigo e da as ordens agente so obedece eles ta certo pow mais desbani ae cara eu gosto muito do jogo poxa se eu fosse xiter ai sim mais eu nem tive culpa o cara falou aperta os 2 butoes do mouse eu nem sabia oque era eele naao falou ai o adm kikoume e depois baniu desban ai kara eu nao anda bagunçando com o bpg pow desban tem muito cara pedindo pra desbanir por que sabe que eu nao fico bagunçando no bpg pow vai eu sei que vc tem coraçao e que vai me dar essa chance Very Happy
Rique_Malandro
Rique_Malandro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 570
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

AFF koe rodrigo ta me humilhei me rebaixei olha oque os cara que adm escreveu Empty

Re: AFF koe rodrigo ta me humilhei me rebaixei olha oque os cara que adm escreveu

postado em Sex 20 Jan 2012, 00:12
Cara para de encher o saco porra,fica criando um monte de tópico ai,espera os administradores verem o seu primeiro tópico,se for Fail é Fail e pronto !
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

AFF koe rodrigo ta me humilhei me rebaixei olha oque os cara que adm escreveu Empty

Re: AFF koe rodrigo ta me humilhei me rebaixei olha oque os cara que adm escreveu

postado em Sex 20 Jan 2012, 01:53
Não precisa Floodar em topicos .

CLOSED .
Conteúdo patrocinado

AFF koe rodrigo ta me humilhei me rebaixei olha oque os cara que adm escreveu Empty

Re: AFF koe rodrigo ta me humilhei me rebaixei olha oque os cara que adm escreveu

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos