Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

[15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum]

postado em Ter 15 Mar 2016, 23:12
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Muitos usuários do fórum são banidos e continuam infringindo as regras do servidor, então a sugestão é simples: resetar ou excluir a conta de todos os usuários que foram banido por mais de 3 vezes em um período de 4 meses. A lógica também é simples: quer mensagens, quer zoar, fique a vontade, mas vai perder tudo e ficar que nem idiota recuperando tudo e vai perder novamente, até desistir. Só isso.
Aproveito a sugestão pra deixar um aviso pra quem zoa o fórum com conta fake, aguardem o início de maio pra ver todas banidas, inclusive conta de líderes e jogadores bem ativos, beijinhos.


Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
Não é necessário.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leandro_WarrioR
Leandro_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2694
Idade Idade : 26
Registro Registro : 25/12/2013

http://leandrovinewood.deviantart.com

[15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum]

postado em Qui 17 Mar 2016, 20:16
Paramore_Alliance escreveu:Não sei porque liberaram o comentário dos jogadores na sugestões, é irrelevante a opinião deles já que quem decide coisas em relação ao fórum é o Bruno ou a Ana.
Acho que cada um tem direito de opinar pois quem faz o servidor não são só a Ana ou o Bruno.
Comentando merda ou não.
Sharin_Vengeance
Sharin_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1596
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/05/2013

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

[15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum]

postado em Qui 17 Mar 2016, 20:41
Paramore_Alliance escreveu:Não sei porque liberaram o comentário dos jogadores na sugestões, é irrelevante a opinião deles já que quem decide coisas em relação ao fórum é o Bruno ou a Ana.

Foi a maior merda que eu ja ouvi paramore, sinceramente.
por isso o sv ta onde ta, um argumento desse vindo justamente de alguem que não é ativo no game, criticando sobre algo diretamente relacionado com os que jogam o servidor (sugestões) kkkkkkkkkkk francamente.. 

Sobre a sugestão.. Tem muitas coisas ainda que vcs precisam organizar nas punições, se for feito isso, só vai aumentar o numero de reclamações contra vcs, sugestão muito precipitada, sinceramente.
Anonymous
Convidado
Convidado

[15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum]

postado em Qui 17 Mar 2016, 20:54
ShariN_Vengeance escreveu:
Paramore_Alliance escreveu:Não sei porque liberaram o comentário dos jogadores na sugestões, é irrelevante a opinião deles já que quem decide coisas em relação ao fórum é o Bruno ou a Ana.

Foi a maior merda que eu ja ouvi paramore, sinceramente.
por isso o sv ta onde ta, um argumento desse vindo justamente de alguem que não é ativo no game, criticando sobre algo diretamente relacionado com os que jogam o servidor (sugestões) kkkkkkkkkkk francamente.. 

Sobre a sugestão.. Tem muitas coisas ainda que vcs precisam organizar nas punições, se for feito isso, só vai aumentar o numero de reclamações contra vcs, sugestão muito precipitada, sinceramente.

Não sou ativo no game mas já fui e sei como é a mentalidade quem joga. Você vai dizer que a maioria dos jogadores tem uma opinião decente ou só comenta besteira? Como por exemplo "fail, deixa os meninos brincas", isso pra você é um argumento? Pra mim não, tanto é que eu só faço o tópico por questão de protocolo, mas isso já vai ser aplicado. Infelizmente, a maioria dos jogadores tem uma mentalidade fraca, mas se você não tem, ótimo, você não sofrerá com as mudanças. E sinceramente, ninguém me critica porque sabe que eu não engulo sapo que nem os meus colegas.
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5884
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

[15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum]

postado em Qui 17 Mar 2016, 21:40
Vai adiantar nada comentar up ou fail, se uma sugestão tiver 50 post, e 50 for up, e adm n gostar vai dar fail e pronto, e vice-versa
enfim, acho até up isso, na área de designers mesmo há vários trollzinhos.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum]

postado em Sex 18 Mar 2016, 08:23
Nathan_Vengeance escreveu:
FAIL.
Muitas vezes players tomam punição e não sabem nem o porque, por isso continuam no erro.
Pra mim falta é organização, deveriam mandar uma MP ou algo assim, falando o motivo do warn pro membro,
assim ele teria noção do que realmente não pode fazer novamente.
Eu implantei isso mas já retirei, sabe pq? Pq quando nós fazíamos isso, os outros retornava a MP mandando se fud**, e outras ofensas.
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/07/2013

[15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum]

postado em Sex 18 Mar 2016, 11:10
Uau, engraçado que essa panela dos moderadores de fórum tá zika em querendo mandar em tudo...
e como citado acima, tomei punição indevida fiquei banido mais tempo e não pude saber o motivo! Administração BOA DEMAIS! E como de costume do nosso fórum fui banido novamente, e já voltei com Warns e não sei os motivos mais fazer o que né, não sou Moderador do fórum não posso argumentar contra..
ah vai se f****
Leenda_Sykes
Leenda_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 971
Idade Idade : 33
Registro Registro : 11/12/2011

[15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum]

postado em Sex 18 Mar 2016, 11:26
Ae paramore o dia em que eu ganhar dinheiro pra jogar , eu jogo serio sem brincadeiras, mas como eu não ganho eu vou brincar sim porque eu me divirto assim e desse jeito vai ser, seja no bpg no Crossfire ou em qualquer outro jogo, e você é um comédia que só quer ficar aplicando warns e banindo os outros players , tenho nojo de pessoas como você 

BRASIL SÓ É BRASIL POR CAUSA DO SEU POVO
BPG SÓ É BPG POR CAUSA DE SEUS PLAYERS
Anonymous
Convidado
Convidado

[15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum]

postado em Sex 18 Mar 2016, 12:24
Lenda_Sykes escreveu:Ae paramore o dia em que eu ganhar dinheiro pra jogar , eu jogo serio sem brincadeiras, mas como eu não ganho eu vou brincar sim porque eu me divirto assim e desse jeito vai ser, seja no bpg no Crossfire ou em qualquer outro jogo, e você é um comédia que só quer ficar aplicando warns e banindo os outros players , tenho nojo de pessoas como você 

BRASIL SÓ É BRASIL POR CAUSA DO SEU POVO
BPG SÓ É BPG POR CAUSA DE SEUS PLAYERS

Você só pode ter algum tipo de problema. Primeiro que eu sou moderador geral e eu nem aplico warns direito, eu cuido de outras coisas e de scripts do fórum porque eu que fiz ele e eu que entendo de linguagem CSS. Sim, você acha que eu fico aqui dando warn em criança que mal sabe digitar de graça? Eu sou moderador porque eu acabo treinando CSS e eu faço faculdade que tem 100% de relação com isso, então pra mim é lucro. Eu tento deixar o fórum organizado, por mim muitas regras do fórum seriam mudadas, inclusive a de não poder postar vídeos de outros servidores, porém não cabe a mim, então eu não me meto e deixo os outros moderadores fazerem o que o Bruno manda, então para de falar bosta, e "nojo" seu pra mim não muda em nada. Não aprecio afeto de pessoas que vivem 24h na frente de um computador jogando GTA online e xingando os outros pra pagar de rebelde no fórum.
Leenda_Sykes
Leenda_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 971
Idade Idade : 33
Registro Registro : 11/12/2011

[15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum]

postado em Sex 18 Mar 2016, 12:39
Paramore vc quer criar regras em coisas que são pra diversão de pessoas, vc fala de 24 hrs em frente o computador,  vc fica 24 hrs ativo aqui no fórum e quer pagar de fodao,  único q tem problema aqui é vc

Criar regra pra n postar vídeos de outro servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc só pode ser doente
Anonymous
Convidado
Convidado

[15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum]

postado em Sex 18 Mar 2016, 12:42
Lenda_Sykes escreveu:Paramore vc quer criar regras em coisas que são pra diversão de pessoas, vc fala de 24 hrs em frente o computador,  vc fica 24 hrs ativo aqui no fórum e quer pagar de fodao,  único q tem problema aqui é vc

Criar regra pra n postar vídeos de outro servidor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc só pode ser doente

Impressionante como você possui problemas de interpretação. Eu disse que sou contra essa regra, pra mim tinha que ser liberado, eu já tentei várias vezes mudar isso. Eu não crio regras e, das regras que já existem, muitas eu retiraria. O fórum pra mim tinha que ser dividido em partes de zoeira e partes mais sérias, mas eu não decido isso. Eu não fico 24h no fórum e nem quero pagar de fodão porque isso aqui é só um joguinho online, não acrescenta em nada na minha vida.
Leenda_Sykes
Leenda_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 971
Idade Idade : 33
Registro Registro : 11/12/2011

[15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum]

postado em Sex 18 Mar 2016, 12:47
Perae primeiro vc diz que ser moderador do fórum te ajuda pq vc faz faculdade de não sei o que ae e agr vc fala que isso não te acrescenta nada na sua vida

Não vou mais responder aqui acho que estou atrapalhando o seu trabalho no fórum e não quero fazer isso 

VALEU NERDAO DO FÓRUM
Conteúdo patrocinado

[15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum] - Página 2 Empty

Re: [15/3/2016] - Punição para infratores reincidentes - Local: [Fórum]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos