IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[11/4/2016] - Melhorias [/NO] - Local: [Jogo]

[11/4/2016] - Melhorias [/NO] - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Compli_ThiieF

Membro
Membro
Você não publica uma noticia só por estar dentro do local de trabalho, no banheiro por exemplo. Existem locais adequados pra isso, no caso o "Jornal" e a Van.

DESNECESSÁRIO/FAIL

Lippe_WhiTe

Membro
Membro
Seria o certo!
UP!

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Não custa nada sair do interior e entrar em um carro da organização.
FAIL

T_Wayne

Membro
Membro
Up

Bahia_ReborN

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Compli_EvolLuTioN escreveu:Você não publica uma noticia só por estar dentro do local de trabalho, no banheiro por exemplo. Existem locais adequados pra isso, no caso o "Jornal" e a Van.

DESNECESSÁRIO/FAIL

Ah claro, porque todo repórter quando entra no prédio de uma emissora (onde ele trabalha) só vai pra la para ficar dentro do banheiro até dar a hora de sair e ir pra casa né ? Como você mesmo disse, existem locais adequados para isso e nada mais adequado e RPG do que o próprio prédio de uma emissora de televisão

UP

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

Brenin_Krieger

Membro
Membro
Boa Sugestão #UP

SD_WhiTe

Membro
Membro
UP ficaria melhor

LooyD_MalLBorO

Membro
Membro
Se é Possível Até Fazer Entrevistas, Porquê Não Mandar Anúncios
UP

Killer_Alliance

Membro
Membro
Uma boa sugestão, gostei.

Compli_ThiieF

Membro
Membro
@Bahia_ReborN escreveu:
Compli_EvolLuTioN escreveu:Você não publica uma noticia só por estar dentro do local de trabalho, no banheiro por exemplo. Existem locais adequados pra isso, no caso o "Jornal" e a Van.

DESNECESSÁRIO/FAIL

Ah claro, porque todo repórter quando entra no prédio de uma emissora (onde ele trabalha) só vai pra la para ficar dentro do banheiro até dar a hora de sair e ir pra casa né ? Como você mesmo disse, existem locais adequados para isso e nada mais adequado e RPG do que o próprio prédio de uma emissora de televisão

UP
Não entendeu o que eu quis dizer?

Eu disse que só pelo fato de estar dentro do prédio não basta, se for pra dar UP eu acharia melhor um local DENTRO do prédio, uma espécie de menu próximo a algum computador, ficaria no senso e RPG.

Small_Vengeance

Membro
Membro

DESNECESSÁRIO/FAIL

Você tem problemas? Você está dizendo que dentro de uma redação na vida real não se fazem matérias? Não comenta asneira pf

@up

Tinha visto isso já, ia fazer a sugestão mas esqueci.

Alex_Vengeance

Membro
Membro
Boa Sugestão #UP

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Já teve essa sugestão, que eu saiba ela foi recusada.. Não tem motivo pra colocar isso no jogo!
@FAIL

-

Smoker_Dillimore

Membro
Membro
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKK LANA TANK MLK

Boa sugestão, ficaria bem mais RPG até porque a HQ, no caso o interior da emissora, também deve servir como local de trabalho, UP.

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Já deveria existir isso no servidor a tempos. 

UP

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

Flaash_ThiieF

Sócio
Sócio
@UP, realmente é necessario! 

http://futurosmilitares.webnode.com

Gleen_SaydeN

Membro
Membro
 @UP

Yahoo_MalLBorO

Membro
Membro
Sem dúvida, eu aprovo!

No caso só poder mandar /noticia na HQ ou na van. 

@Aprovo!

Vitor_ThiieF

Membro
Membro
@FAIL

Seria Mais Adequado Um Local MELHOR Que Uma Van ¬¬, Porem Dentro Da HQ Não é Este Local.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: