IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[5/6/2016] - Taxis Executivos substituindo o Cabbie - Local: [Jogo]

[5/6/2016] - Taxis Executivos substituindo o Cabbie - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Felipe_TK9

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom, minha sugestão é ter taxis executivos na ORG Taxi, se aproximando assim na vida real. Pra quem não sabe, taxis executivos são carros de luxo (como Ford Fusion, Toyota Corolla, Hyunday Azera, BMW 320i [portugueses, não me zooem, sim esses carros aqui no Brasil é considerado de luxo :v]) na cor preta e com os motoristas vestidos com terno e gravata. Para o jogo, minha sugestão fica colocar uns 5 carros de cor preta na ORG, podendo ser o Elegant ou o Sultan, para substituir o Cabbie, aquele taxi antigão que pouca gente usa na ORG devido a ser mais lento e mais ruim de dirigir. Se for de desejo dos líderes, esses carros só poderiam ser usados por C3+ e com um preço de corrida mais alto.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://gta.wikia.com/wiki/Elegant?file=Elegant-GTASA-front.jpg

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Quer ter um carro mais 'descolado', pega lá e tuna ele.
FAIL.

Vingança

Atual

GabriieL_Revenge

Membro
Membro
 Olhando pelo lado do Cabbie ser muito ruim para dirigir e muito lento, eu concordo com você, além de ser um carro quase que abandonado na org e que só ocupa espaço. Por mim poderia trocar o Cabbie por mais 5 Taxis normais ou por Elegant, mas sem isso de mudar a cor. O certo mesmo seria os taxis serem da cor prata ou um cinza, pois amarelo é utilizado nos EUA não aqui no Brasil.

@Up pela troca do Cabbie pelo elegant ou taxis normais.
 @Fail pela cor preta, deveria é ser branco / prata / cinza.

Felipe_TK9

Membro
Membro
@Nathan_Vengeance escreveu:
Quer ter um carro mais 'descolado', pega lá e tuna ele.
FAIL.
O motivo de eu ter escolhido a cor preta é que os taxis executivos são geralmente preto: 

Mais ae fica a critério dos adms, o que importa mesmo é trocar o Cabbie por um Elegant ou Sultan.

Recuperei_minhaantigaacc

Membro
Membro
@Felipe

Esses caras ai não são taxistas, eles são do uber.

@topic

fail.

Felipe_TK9

Membro
Membro
Clown_Revenge escreveu:@Felipe

Esses caras ai não são taxistas, eles são do uber.

@topic

fail.
Não meu amigo, perceba que os carros estão com placas vermelhas, típica de taxis. 
Carros de Uber são carros particulares, com as placas cinzas como os carros comuns.
De uma olhada em uma empresa de Taxis Executivos: http://www.carsblack.com.br/

LincoIn_BurrowS

Membro
Membro
Muda taxista pra uber então ai vai ter copinho de agua e é ostentação e mais barato kkkk 
Por agora e serio pensando bem ia ser uma boa mudar para uber tipo unico serve rpg qe ia ter org uber @PENSABEM

Victor_Braz

Membro
Membro
UP!

Já esta ficando chato pegar sempre o mesmo taxi, Bpg, já esta na hora de inovar algumas orgs...

MariO_Vengeance

Membro
Membro
Oi Tudo bem? faz que nem eu,baixa mod's de carros e modifique-os rs.
Substitua o Cabbie por esse carro,ficou pica demais.

E o carro 'taxi',modifiquei para esse
Não é necessário mudar os veiculos do jogo.
Tchau.

LucaZ_Hollywood

Moderador Fórum
Moderador Fórum
Não viaja mano, os CARROS de Táxi no GTA são esses que já estão, não tem necessidade de serem Mudados.
Fail

-

Mateus_Revenge

Membro
Membro
Concordo na mudança no CABBIE os veiculos dos taxistas devem ser rápidos já que os são uma org para novatos que normalmente usam gps e pegam rotas longas a maioria dos players normalmente são exigentes e reclamam (Digo por já ter sentido isso na pele) Enfim os taxistas devem ter veiculos melhores mais não é necessario a mudança nas cores #UP

Flavio_Hollywood

Membro
Membro
Seria bom substituir o cabbie por um carro melhor, tanto para passageiro quanto ao taxista! 

Up, em minha opinião! 

Rasttafor_Hanyou

Membro
Membro
Mas facil falar UBER kkkk, bem desnecessario não tem corrida nem para os taxistas direito.

Felipe_TK9

Membro
Membro
Quem já foi taxista sabe que muitos players tem pressa e o Taxi, que é um Premier é lento, e o Cabbie é mais lento ainda. Trocar o Cabbie por um Sultan ou Elegant ajudaria esses players mais apreçadinhos e geraria mais lucro pois o custo de corrida seria um pouco mais caro, ou seja, todos saem ganhando.

Compli_ThiieF

Membro
Membro
Sem necessidade.

FAIL

Dark_Wefa

Membro
Membro
Ja fui taxista por um bom tempo, e sei que o Cabbie é mto ruim pra dirigir, nas curvas balança bastante com risco do carro virar, e se vc andar devagar pra n correr esse risco o passageiro acha ruim. Modernizar os taxis é uma ótima ideia, mais velocidade, mais $$, e menos tempo pros passageiros. Vejo muito de vocês reclamando pra deixar do jeito que está, mas oque vocês tem que fazer é se colocar no lugar dos taxistas.

Sugestão UP

Ana_Vilhena

Administrador
Administrador
sugestão recusada
tópico trancado

"Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar" ♥

Administradora desde 20/11/2014 até Agora !

Family ♥:

Good Times ♥:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: