Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Police_Officer
Police_Officer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 304
Idade Idade : 22
Registro Registro : 22/10/2015

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Dom 05 Jun 2016, 17:37
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Sou da GATE e, vejo que muita gente não respeita quando um membro não autoriza aos demais COP impedir um roubo. A maioria das vezes são sócios, mas não deixa de acontecer.
Estou aqui para pedir uma punição para quem não for membro da GATE e impedir sem permissão da GATE (Como é óbvio, se não tiver GATE ON poderão sim impedir sem permissão).
Antes de deixar o seu FAIL, pensa bem:
Os líderes GATE sempre pedem para seus membros apenas passarem por locais de roubo, revistando todos os que lá passam, ou seja, GATE fica por muito tempo ali apenas em local de roubo pra quando estourarem um roubo outro COP impedir? Eu acho isso bem injusto até porque é nossa prioridade os roubos que aparecem no /roubos!
Só devem dar apoio, reforço, caso O GATE PERMITIR!

Caso não seja aprovada, pra que serve o GATE no BPG? Seria melhor retira-la já que qualquer 1 evita roubo né.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://imgur.com/a/3xktt
Print do meu líder, mostrando que realmente não nos respeitaram.

LincoIn_BurrowS
LincoIn_BurrowS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 73
Idade Idade : 21
Registro Registro : 23/04/2015

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Dom 05 Jun 2016, 23:29
Slá la eu fico no meio a meio porque ia ter muitos coop que iam levar punição mais e o certo _ INDECISO _
Victor_Braz
Victor_Braz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/03/2012

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 00:17
Fail.

E tambem não fas sentido ter que pedir permissao para intervir em um roubo.

Na vida real, se um pm anda perto de uma loja, e ha um roubo lá, ele vai esperar a gate chegar pra intervir?
Não fas sentido.
MariO_Vengeance
MariO_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 718
Idade Idade : 38
Registro Registro : 13/04/2015

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 00:49
Gostei da sugestão,mais isso não mudara em nada. 
Sempre foi assim.
SaW_Reizer
SaW_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 346
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 01:46
Se fosse olhar o que tem na vida real o GATE tava intervindo em todo sequestro kkkk bom senso pessoal... Vocês estão não estão se colocando no lugar dos membros do GATE. Que sentido tem essa org sem a prioridade nos roubos?
Mateus_Revenge
Mateus_Revenge
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 23
Registro Registro : 18/05/2016

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 07:41
A gate tem como principal função os roubos mesmo assim um cop proximo ao local no momento do roubo ser impedido de intervir por que recebeu a mensagem ''Gate a Caminho'' é meio errado tem os pros e contras dessa questão... não sei o que seria melhor...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Flavio_Hollywood
Flavio_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 623
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/02/2013

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 09:16
Não há nada nas regras que diga que apenas o  GATE deve intervir no roubo, ou que se tenha obrigação de pedir ao mesmo para evitar..
Vocês deveriam saber mais das regras...
É PRIORIDADE do GATE intervir nos roubos, porém não é exclusividade do GATE, ou seja, o GATE tem que focar nos roubos porém ela não tem direito único de evitar.
                                         
                                          

                                         



 Todas as organizações policiais podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário




fonte:


Fail, EVITEM coisas desnecessárias, att @Flavio_Hollywood
Nycolas_Vengeance
Nycolas_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 190
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/04/2013

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 09:27
Raika_Revenge escreveu:fail, quando eu era líder gate ninguém respeitava e eu não ficava chorando, pq deve ser diferente agora?
Falou Tudo. Para de chorar e organiza sua org. Fala pros membors ficar passando em frente os locais de roubo que resolve.



FAIL
Anonymous
Convidado
Convidado

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 09:50
Fail para de xoro
Please_WhiTe
Please_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 120
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/09/2014

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 10:01
FAIL.

Acho que o melhor para o servidor era evitar o roubo, não importa qual organização, e sim evitar.

Tiraram o print do /d de eu evitando o roubo, e não colocaram eu falando que tava na frente do local, né? rs
Faltava alguns segundos para o roubo e nada da GATE, o cara estava roubando sozinho e sem colete, vou esperar a GATE sair de LV para ir pra LS???? rs.

Totalmente FAIL.
Compli_ThiieF
Compli_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 321
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2014

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 12:31
Eu fui das melhores GATES do servidor, época do Onlly, logo após liderei a GATE ao lado do Hnnk, infelizmente não fiquei na época do ElveeS que foi após a do HNNK, mas seguinte:


SEMPRE, deixávamos um pessoal nos prédios proximo ao local de roubo, SEMPRE, fazíamos ronda de rua e de pessoas que ficavam nos prédios e de heli por locais de roubo, para não ficar entendiado fazíamos revezamento dos membros.. O fato é :


A GATE de hoje em dia só vejo TODOS de viatura, querem ir pegar procurado, vocês estão em LS e estoura um roubo em LV? Se eu to com minha guarnição proximo ao local, peço permissão e vocês que estão lá na casa do caralho negam, dando UP em roubos..


Antigamente tinhamos este problema, mas era de vez em quando, Por que? porque quando os outros chegavam já tinhamos evitado rs...


Questão de organização amigo, organizem-se, a GATE NUNCA MAIS FOI A MESMA. 




  R.I.P G.A.T.E 




FAIL !
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em Seg 06 Jun 2016, 13:27
Fail, tinha essa regra antes mais como alguns líder não liga para a organização e acabava que a gate não conseguia evitar o roubo e não dava permissão para nem um player e assim a regra foi revogada, unica coisa que foi feita apos isso um acordo entre os líderes das organizações policiais, coisa que está quase acabada hoje por tanto líder que irresponsavelmente não manteve esse acordo, então aconselho procura algum administrador preferencia auxiliar sub dono ou mais pra conversa com os líderes cops ou você mesmo organizar uma reunião com todos os líderes para voltar com esse acordo e caso aquele líder que não mante-se a palavra fica-se sem apoio das demais organização assim forçando todos a cooperar por bem ou por mal, creio que isso possa mudar se a administração ficar mais atenta a por os lideres corretos nas organizações governamentais em vez de por líderes inativos e sem noção de quem faz mesmo com idade e cérebro de criança.


[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 2uTdYA5
Conteúdo patrocinado

[5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/6/2016] - Impedir roubo sem permissão da GATE - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos