IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[8/7/2016] - TR para todas ORGS - Local: [Jogo]

[8/7/2016] - TR para todas ORGS - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é que crie um território digamos que ''especial'', porque especial ? Nele TODAS organizações(gang, mercenarios, terroristas, mafiosos) criminosas poderiam dominar. Parece algo desnecessário mas caso seja implantado, acho eu que seria um TR bem movimentado e disputado, dando um grande ''iBope'' para quem conseguir mantê-lo dominado.
E claro, para operações todas orgs COPS poderiam fazer no local e no máx 3, por ter muita org contra !
Creio que seria muito movimentado e todos jogadores tentariam dominá-lo, construindo uma verdadeira guerra. Não pensei no local, talvez no aero LV

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
.

Ze_Silva16

Membro
Membro
É uma boa ideia.
O tr teria de ser "centrado" de todas as org para não haver nenhuma vantagem de distancia não sei ao certo as melhores localizações mas...achei umas legais aki.

http://imgur.com/a/hRUYA

Joao_ThiieF

Membro
Membro
Podia ser logo uma cidade toda, Palomino Creek
#up

israel_Staff

Moderador
Moderador
Up, fiz algo desse tipo mais foi recusada.

http://forum.brasilplaygames.com.br/t119696-4-5-2016-grande-volta-territorio-nacional-local-jogo?highlight=Grande+volta+territorio

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até AGORA !

HeLLs_OrigiNaL

Membro
Membro
Fail, acho que do jeito que da a situação do servidor hoje em dia seria desnecessario, pois tem 7Tr sendo 3 deles Gang e a maioria das vezes não tem guerra entre eles, mais poderia mais futuramente acontecer isso

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Seria legal todas as organizações em guerra rs. 
#UP

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Julio_ReborN

Membro
Membro
Up

Dark_x

Membro
Membro
Up, mas só concordo com essa sugestão se esse território não puder ser dominado a qualquer altura do dia mas em alguma parte do dia( uma ou mais vezes)para não desvalorizar os outros territórios e funcionasse como um tipo de guerra em que todas as orgs pudessem participar e tentassem dominar esse território, e claro que quem tivesse dominando o território deveria de ganhar uma boa grana.

LincoIn_BurrowS

Membro
Membro
Seria bem bacana , ia ser uma treta top
@Up 

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
É como se fosse o antigo território nacional, por mim é UP, mas já deram FAIL uma vez.

WilLiaN_Raptor

Membro
Membro
UPPPPPPPPP

SpeeD_Krieger

Líder
Líder

Poderia colocar tipo um tempo de guerra neste território e iria aparecer um ao lado direito ou esquerdo um placar e com os nomes das organizações que poderá entrar na disputa do território ao final do tempo a organização com mais pontos fica com TR, e só depois de umas 1 a 2 horas iria ter novamente essa guerra e assim por diante..

@UP

Moderador do Fórum : 05/12/2015

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
O premio por dominio poderia ser uns 12k, 16k, por ai...
Por ser mais dificil de dominá-lo !

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

KniiFE_Vengeance

Membro
Membro
Extremamente UP Pois Seria Um Territorio Muito Disputado, E Teria Que Ter Um Bom Ganho $$$ Por Tempo Dominado ^^

Raika_Revenge

Membro
Membro
já deram fail numa sug como essa, e na minha opniao é fail também, não precisa disso...

omenor_omenor

Membro
Membro
Up.

Ravior_Hanyou

Membro
Membro

#UP Seria bom todas orgs ficariam "movimentadas" e tornaria o servidor bem mais divertido, porem já criaram uma sugestão parecida e deram  FAIL. 

Alex_Vengeance

Membro
Membro
Sinceramente eu acho que é uma Boa ideia para movimentar o servidor , mas isso cabe a Administração e pelos vistos acho que vai dar Fail , mas tem ai o meu @UP

SeKueLa_ChapadoX

Membro
Membro
Na minha opinião tiraria um pouco da função de cada organização.
Exemplo: Policia Militar vai fazer operação nesse território "livre" e vem a Alq'aeda. Qual a relação da Policia Militar com Alq'aeda? Além de organizações terroristas ter armamentos pesados.

@FAIL

Rabiscos_MoChavaO

Membro
Membro
UP

YHave_EvolLuTioN

Membro
Membro
Seria Foda Mermao @UP

DunhiIL_Hollywood

Membro
Membro
UP mas teria q bolar algo bem organizado para nao desvalorizar os outros TRs

NoG_Powerss

Membro
Membro
UP, Quem Sabe assim Teria um PVP bom entre as Orgs.

Helder_ThiieF

Membro
Membro
@Fail
desnecessauro

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: