IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[13/8/2016] - Empresa Funerária - Local: [Jogo]

[13/8/2016] - Empresa Funerária - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
Bom, como alguns sabem, a empresa Funerária ganha 4 Reais por cada morte de qualquer Player, e isso é muito pouco, pois na vida real uma funerária não vale isso.. e agora que o dinheiro está desvalorizado, a empresa está muito fraca.. minha sugestão é aumentar de 4 Reais para uns 100 Reais ou até mesmo 50 Reais.. em 1 dia só consegui arrumar 10k na empresa.. e isso de uns dias para cá não ta valendo mais nada.. fica no critério de Vocês..

Bom, muitos sabem que constantes empresas estão desvalorizadas.. como o Restaurante, e só isso só está dando Falência para os Donos..
Obrigado pela Atenção.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Na minha opinião,tinha que dar uma revisada e atualizar o lucro de todas as empresas,por que realmente o dinheiro no BPG está bem desvalorizado.Acho que se isso acontecesse,as empresas voltariam a se valorizar e ficariam em alta ...
#UP

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

MarcelO_MalLBorO

Líder
Líder
As empresas do Bpg estão dando mt prejuízo,e o dinheiro esta muito desvalorizado até mesmo que vc compra 1 moeda por praticamente 8kk
acho que deveria aumentar o lucro de algumas empresas
#UP

BPG Desde:15/08/2014 Nicks:Marcelo_HardZ/Marcelo_BlizzarD/MarcelO_ThiieF,LasT_MalLBorO,MarcelO_MalLBorO(Atual)

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Jacob_Frye

Membro
Membro
UP
Poderia dar 100 por cada morte, assim se a cada minuto são + ou - 10 mortes, assim 60k por hora e se o player ficar das 8 horas da manhã até as 8 horas da noite (Coisa que é muito dificil de acontecer, ja que todo mundo trabalha ou estuda) lucra 720k

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Deram a sugestão de valorizarem as empresas e até hoje sem respostas.
Não só essa, mas várias necessitam de maior valorização. UP.

JoohN_Dillimore

Membro
Membro
#UP, o lucro tem que ser grande, já que o investimento também é.

iOs_MoChavaO

Membro
Membro

Igor_MalLBorO

Membro
Membro
Deveriam dar 150 a 200 reais por morte, tipo org's gang,mafia e terror 150 e COP 200, civis 100. E mais 10k Por dia automaticamente da empresa mesmo ou no caso, quem trampa de coveiro o seu salario sair do cofre da empresa (UM EXEMPLO) 

@UP

LuucaS_SaydeN

Membro
Membro

pro_sniper

Membro
Membro
UP, dinheiro está super desvalorizado.

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
@UP... Bem Pensado....

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

Marcus_Vilhena

Administrador
Administrador
Será analisado!

Tudo Pelo BPG

@Closed

Líder PM Desde: 15/12/2014 Até: 14/02/2015  

Líder PC Desde: 14/02/2015 Até: 20/07/2015 

Administrador De 03/07/2015 até Agora!

Familia WhiTe

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: