IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » 

Foto
****-

[14/8/2016] - Sugestão para manter o serv ativo. - Local: [Jogo]

[14/8/2016] - Sugestão para manter o serv ativo. - Local: [Jogo]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Henrique_Revenge

Membro
Membro
Ideia/Sugestão:
A cada 1000 Horas jogadas ganhar um Sócio. Isso iria motivar os jogadores, alem de todo o tempo jogado nada mais justo um 'bônus', ainda mais com jogadores que não tem condição de comprar sócio

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Nathan_Vengeance

Membro
Membro
Sócio bronze de 5 dias. Não seria nada mal, porém, irá dar fail porque estamos no BPG.

Rocka_Staff

Moderador
Moderador
Boa idéia do Nathan, não precisa nem de 30 dias ! Apenas 5 já recompensará muito Wink

#UP porém irá dar fail infelizmnte...

Fique por dentro das
Regras l Notícias l Atualizações

Moderador Fórum desde 07/09/2016 até 19/09/2016

Moderador desde 17/09/2016 até hoje !

KrosT_MalLBorO

Membro
Membro
uP

Mais certeza que isso vai da fail nessas horas o Money Fala mais Alto
Mais ai vai dele da um bônus para manter seu dinheiro entrando ou dexa decair mais players

Ze_Silva16

Membro
Membro
Boa sug mas...vcs sabem $$$$$$$$$$$$$$$

Jacob_Frye

Membro
Membro
Não sei jogando oque vai fazer que o SAMP volte a ser oque era, não é só BPG que ta falindo, é o SAMP inteiro, geral ta jogando outros jogos.
Não é dar brindes ou bônus para os players que vai melhorar a situação, mas sim uma mudança geral.
O problema não é o dinheiro, é a vontade de fazer.

¯\_(ツ)_/¯

Joao_ThiieF

Membro
Membro
Totalmente up.
Igual diz o jacob frye, o samp em geral está falindo.
Na minha opinião, o GTA San andreas é o melhor jogo da HISTÓRIA.
História envolvente, melhor trilha sonora da HISTÓRIA, me levou a curtir música boa, além do conceito revolucionário para 2005, com Três fucking cidades e mapa maior que muito jogo de hoje em dia.
Não existe problema gráfico, jogabilidade, caralho a quatro, por que o gta san andreas é o jogo mais modificável da história.
O gta san andreas, com fucking 11 anos na ativa e fazendo sucesso, já está perdendo muitos jogadores, até por que 11 anos não é pra qualquer um, certo? xD
Eu acho UP, para manter nossos players com um objetivo a mais.

Broonks_MalLBorO

Membro
Membro
Nunca será Aprovado isso KKKKKK 

>>>FaiL

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Não seria nada mal rs,como o Nathan disse,nem que fosse um sócio bronze de 5 dias.Mais eu,você e todos aqui sabemos que isso é quase impossível de acontecer ...

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

Rastafor_Hanyou

Membro
Membro
Ele ja colocou na caixinha, acho dificil por de mais um jeito

JoohN_Dillimore

Membro
Membro
Na minha visão é UP, mas na visão do Rodrigo concerteza é FAIL, nada é de graça ... Apesar de ter sócio na caxinha, são os novatos que ganham, mas é jogada de marketing, porque ele sabe que os novatos vão gostar de sócio e vão comprar pra eles, dar sócio pra quem já joga a bastante tempo é dificil ...

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

HercuLes_x

Membro
Membro
Up na sugestão, não precisaria ser precisamente um socio mais só ganhar algo como um item ou etc motivaria muito mais os players ja que todos estão desanimados de jogar!

https://www.facebook.com/hercules.fernando.520

Luke_SaydeN

Membro
Membro

Pra mim é #UP em questão de incentivo, mas não creio que isso aumente muito a quantidade de players in-game!

WezZy_InSaniTy

Membro
Membro
Up Vai que Da Ne 

Raika_Revenge

Membro
Membro
up, tenho 6500 e até hoje não recebi nenhum beneficio por isso =(

Igor_MalLBorO

Membro
Membro
Acho bem improvavel mais @UP

ReeD_WanteD

Membro
Membro
@up, Poderia tambem se criar uma nova categoria de socio tipo "Socio Player" Sla , que defina alguns beneficios de socio pago.

http://www.redtube.com

LuucaS_SaydeN

Membro
Membro
Eu apoio totalmente, assim motivaria mais a galera a ficar ativa, mais duvido que aconteça. #Up

pro_sniper

Membro
Membro
Nathan_WhiTe escreveu:
Sócio bronze de 5 dias. Não seria nada mal, porém, irá dar fail porque estamos no BPG.
Concordo plenamente.

RailoN_WhiTe

Designer
Designer
Nathan_WhiTe escreveu:

Moderador Designer desde: 20/09/2016

Melhor Família ♥

OtaaN_WizzarD

Membro
Membro
UP, sócios apenas de 5 dias, não de 30, pois nego vai dormir e deixa a conta logada o dia todo.

Sab0tage_KayzeN

Membro
Membro
Sugestão até que é daora mano, mais muito difícil que o Rodrigo aceite isso, vamo tentar ué.

LuKe_Vengeance

Membro
Membro
Acho up pra carai , ja que tenho 1600 hors jogadas kkk.
boa sugestao, mas é bem dificil o rodrigo aceitar essa sugestao ..

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: