IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

(NECESSÁRIO DESLIGAR ADBLOCK) AJUDE O SERVIDOR, CLIQUE NOS ANÚNCIOS E HABILITE-SE A SORTEIOS VIP/SÓCIO

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Sugestões » Sugestões Reprovadas » 

Foto
****-

[30/8/2016] - Inovação do Servidor - Local: [Jogo]

[30/8/2016] - Inovação do Servidor - Local: [Jogo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
Ideia/Sugestão:
Infelizmente temos que debater isso, Tenho certeza que não foi apenas eu que conseguiu distinguir que o Antigo BPG não está o mesmo, Cara Antigamente você tinha ânimo para jogar, Hoje você loga, Fica sem nada para fazer. Algumas ORGS precisam ter mais algum objetivo, Por Exemplo, Organizações COP você não faz absolutamente nada cara, Cop só faz BLITS/OPERAÇÕES/PRENDER PROCURADO, Olha o ano em que o BPG foi criado é olhe o ano em que estamos, E foi sempre assim, Creio que vocês perceberam que isso já enjuoo, Precisamos de novas funções em todas as ORGANIZAÇÕES, Novos eventos,E principalmente uma Staff mais atenciosa, A partir das 00:00 Hrs O Servidor Brasil Play Games, Passa a ser o Brasil Play Xiter, E isso acontece com 150 Players Online! Ou seja, Estou tentando passar aqui para vocês que, O Servidor precisa de uma mega inovação, Porquê Realmente está tenso.....

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Jh0w_Sykes

Membro
Membro
vc nao deu uma sugestão, e sim uma critica sobre o servidor kkk mas foi boa sua ideologia sobre tudo isso !

"A vida é da cor que vc pinta" 

- Que a sua vontade de vencer ultrapasse as barreiras da dificuldade ! 

#FamiliaPsico #Camisa11

Sobis_Dillimore

Líder
Líder
@Jh0w_Sykes escreveu:vc nao deu uma sugestão, e sim uma critica sobre o servidor kkk mas foi boa sua ideologia sobre tudo isso !
Infelizmente, Não temos uma areá de criticas aqui né kkkkkkk :pokerface:  Então postei aqui kk, Depende do teu ponto de vista sobre minhas palavras, Eu considero como uma sug mas suave kkk

Líder do Governo desde 28/10/2016

Respeito quem me respeita, se não gostou?! Então peita.

Nick's usados: Lotus EleveN | Sobis MoChavaO | Sobis MalLBorO | PedreirO MalLBorO | Sobis Dillimore  (4EVER)  
 BPG DESDE: 18/12/2012   king  

LekinhO_Vengeance

Membro
Membro
Bom concordo né.. vamos ver no que da..

Sim temos a área Discussões gerais.. lá você pode criticar, como outros players já estão fazendo.

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos

Pauliinho_Hollywood

Membro
Membro
Por um lado você tem razão, por outro nem tanto. Lembro de muitos líderes/admins/players que sempre buscavam "alternativas" pra quebrar o gelo no BPG. Players criavam equipes de racha (Isso movimentava players e cops pra prendê-los haha), admins que criavam eventos diferentes, lembro também até da CDR (Comando de Resistencia) criada pelo DAVID_GUERRA pra tirar o governo do poder e "governar" o BPG (isso foi ótimo kkk) e também lembro de líderes (até eu mesmo) que criavam diferentes eventos na organização pra brincar de uma forma saudável e sem prejudicar ninguém, por exemplo: Quando eu era governador e não tinha cop on, se caso acontecesse um Seq ou algo do tipo eu levava os meus membros pra intervir (aconteceu várias vezes), eu sei que isso é proibido, mas a galera curtia bastante e sempre pediam bis, fazia brincadeiras de stunts, xtodos, blitz, festas, tudo que fosse possível procurando tirar meus membros da rotina entediante...

Resumindo... Sua Org ta chata? Acabou as opções de diversão? Dê uma ideia massa a sua turma, sei lá, pegue o ônibus e se jogue do chilliad com todo mundo dentro, grave uma cena bem RPG de sua Org e poste no youtube(Faz sucesso) ou então vá visitar a HQ de uma Org inimiga de forma amistosa. SAIA DA ROTINA VOCÊ MESMO!

A unica coisa que falta é vontade, porque da pra fazer inúmeras coisas sem ser punido.

Ps: Não adianta usar #tudopelobpg se você não faz nada kjjj

Ps2: Não tenho

Ps3: Nem quero

Ps4: Ta caro demais!!!

Luke_SaydeN

Membro
Membro

Servidor precisa de novos objetivos realmente! boa Sobis #UP

Sab0tage_KayzeN

Membro
Membro
realmente se passou mais uma visão do que uma sugestão, mais tem umas coisas que ter q mudar msm.

Igor_MalLBorO

Membro
Membro
Nunca copiar e sim sempre inovar,deviam se basear em algumas coisas de outros servers e criar a partir daquilo para o nosso jogo

Rastafor_Hanyou

Membro
Membro
BPG deveria ficar off pelo menos uma semana, para se renovar .. coisas novas tudo novo, nada duro tanto tempo na mesma pegada tem q mudar!

Hellhammer_Ice

Membro
Membro
Grande Rastafor_Staff, lembro de ti como se fosse ontem KKKKKKKK No seu tempo era legal, pois quem era pego xitando era ban pra sempre, independente de quem fosse, infelizmente agora estamos mostrando vídeos, provas, os cheaters estão assumindo que usa cheater.... And nothing happens.... Então vamos ver o server decaindo aos poucos, infelizmente! não era isso que eu queria pra um server que eu já tenho tanta história, mas não há o que fazer, enquanto uns tem escudo de ban(pela monarquia) outros tentam jogar correto, sem usar programas e só se lasca quando não tem admin ON, Não irei usar cheater porque tal player usa! (Nathan/Zyld) vou esperar mais uns dias por um milagre, se não houver providências sobre, não irei comprar sócios, pois você compra um sócio pra tirar vantagem de algum player, aí infelizmente chega um player jogando um carro em cima de você, espero que o Rod dê atenção aos players dele e veja a turbulência que tá acontecendo no server dele, abraços! Caro ROD, se você faz tudo pelo BPG, comece banindo a galera que espanta seus players quando não tem ADMIN on.

http://steamcommunity.com/id/supermarinespitfiremkxviiie/

Rastafor_Hanyou

Membro
Membro
@Hellhammer_Ice escreveu:Grande Rastafor_Staff, lembro de ti como se fosse ontem KKKKKKKK No seu tempo era legal, pois quem era pego xitando era ban pra sempre, independente de quem fosse, infelizmente agora estamos mostrando vídeos, provas, os cheaters estão assumindo que usa cheater.... And nothing happens.... Então vamos ver o server decaindo aos poucos, infelizmente! não era isso que eu queria pra um server que eu já tenho tanta história, mas não há o que fazer, enquanto uns tem escudo de ban(pela monarquia) outros tentam jogar correto, sem usar programas e só se lasca quando não tem admin ON, Não irei usar cheater porque tal player usa! (Nathan/Zyld) vou esperar mais uns dias por um milagre, se não houver providências sobre, não irei comprar sócios, pois você compra um sócio pra tirar vantagem de algum player, aí infelizmente chega um player jogando um carro em cima de você, espero que o Rod dê atenção aos players dele e veja a turbulência que tá acontecendo no server dele, abraços! Caro ROD, se você faz tudo pelo BPG, comece banindo a galera que espanta seus players quando não tem ADMIN on.
Cara eu vendo agora, e acho que os admins de antes ficam sem reação alguma igual eu... 
Lembro que tinha dia que eu só queria pegar os xiters .. puxava 15/20 só pra fazer teste e sempre tinha 2 ou 3 que usava e era ban na hora.. não importa se era socio,vip,lider o que fosse era ban na certa, Já peguei lider usando cleo e não teve perdão algum, lembro que foi o Luiz_KinG se achava o pá no x1 e tomou.
eu dou uma olhada aqui no forum e o numero de xiters é enorme,enorme nunca vi isso e NINGUEM TOMA PROVIDENCIA NENHUMA .. isso não é normal n reconheço o bpg.

Doug_WhiTe

Designer
Designer
  Realmente tem que mudar muita coisa ...
Nem tudo é dinheiro rs.

Eventos ♥:
Oi meus boiolas lindos rs:

Moderador Designer desde 20/09/2016

Desde 12/05/2015

Família ♥:

ClouD_Sykes

Membro
Membro
@Rastafor_Hanyou escreveu:
@Hellhammer_Ice escreveu:Grande Rastafor_Staff, lembro de ti como se fosse ontem KKKKKKKK No seu tempo era legal, pois quem era pego xitando era ban pra sempre, independente de quem fosse, infelizmente agora estamos mostrando vídeos, provas, os cheaters estão assumindo que usa cheater.... And nothing happens.... Então vamos ver o server decaindo aos poucos, infelizmente! não era isso que eu queria pra um server que eu já tenho tanta história, mas não há o que fazer, enquanto uns tem escudo de ban(pela monarquia) outros tentam jogar correto, sem usar programas e só se lasca quando não tem admin ON, Não irei usar cheater porque tal player usa! (Nathan/Zyld) vou esperar mais uns dias por um milagre, se não houver providências sobre, não irei comprar sócios, pois você compra um sócio pra tirar vantagem de algum player, aí infelizmente chega um player jogando um carro em cima de você, espero que o Rod dê atenção aos players dele e veja a turbulência que tá acontecendo no server dele, abraços! Caro ROD, se você faz tudo pelo BPG, comece banindo a galera que espanta seus players quando não tem ADMIN on.
Cara eu vendo agora, e acho que os admins de antes ficam sem reação alguma igual eu... 
Lembro que tinha dia que eu só queria pegar os xiters .. puxava 15/20 só pra fazer teste e sempre tinha 2 ou 3 que usava e era ban na hora.. não importa se era socio,vip,lider o que fosse era ban na certa, Já peguei lider usando cleo e não teve perdão algum, lembro que foi o Luiz_KinG se achava o pá no x1 e tomou.
eu dou uma olhada aqui no forum e o numero de xiters é enorme,enorme nunca vi isso e NINGUEM TOMA PROVIDENCIA NENHUMA .. isso não é normal n reconheço o bpg.

sdds rastafor staff

Hellhammer_Ice

Membro
Membro
Luiz_KinG, antigo Luiz_Slayer era sócio diamante e lider e ainda sim não escapou do Ban hammer, como o Brasil, o BPG tá terrível pra quem quer ser honesto, estão insinuando você a fazer besteiras. jogando pro lado errado, não era pra existir essa história de players não ser ban por prova de players, vários players reunidos apresentando provas reais, cara...    ontem 3 orgs fizeram um post demonstrando um grande desapontamento por causa de um série de cheaters que estavam aí na cara dura, antes quando alguém usava cheater, usava bem escondido com muita vergonha e quando pego, não dava outra, era BAN HAMMER NA CERTA, agora estão usando na cara dura e ninguém faz nada... O que aconteceu no tempo que eu estive fora, pra o server chegar a essa situação terrível ? durante o tempo que estive nesse server, passamos por altas crises, mas nenhuma delas era players '' PRO '' usando cheater na cara dura!

http://steamcommunity.com/id/supermarinespitfiremkxviiie/

Raika_Revenge

Membro
Membro
@Jh0w_Sykes escreveu:vc nao deu uma sugestão, e sim uma critica sobre o servidor kkk mas foi boa sua ideologia sobre tudo isso !
sadjdiasdodosj, disse tudo jh0w sykes... sobre a "sug" não sei dizer se é up ou fail, mas sua ideologia foi boa

Marcus_Vilhena

Administrador
Administrador
Sugestão Reprovada

porem sua critica foi Aceite vlw

@Closed

Líder PM Desde: 15/12/2014 Até: 14/02/2015  

Líder PC Desde: 14/02/2015 Até: 20/07/2015 

Administrador De 03/07/2015 até Agora!

Familia WhiTe

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: