Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
EXPERT_GAMER
EXPERT_GAMER
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/11/2014

[23/9/2016] [M. Yakuza] Daryl_InSaniTy, Luiz_Eduardo, Rinkashi_InSaniTy, WezZy_InSaniTy - [DM] #81282 - Página 2 Empty

[23/9/2016] [M. Yakuza] Daryl_InSaniTy, Luiz_Eduardo, Rinkashi_InSaniTy, WezZy_InSaniTy - [DM] #81282

postado em Sex 23 Set 2016, 14:00
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
81282

Motivo:
Bom, Estava na minha ronda em ls, e fomos atrás de um id que estava na HQ Yakuza, logo quando chegamos na hq o procurado estava de esc, nosso objetivo era apenas da /esc e pronto!! Entramos na HQ coseguimos dar o /esc, e logo em seguida minha equipe foi para a viatura!! mais quando estavamos entrando no carro parar ir embora, 3 membros yakuzas começaram atirar na nossa viatura sem motivo algum!!



Provas
Provas:https://youtu.be/1cfxKiFs-Hw

Jogador Denunciado:
@Daryl_InSaniTy, Luiz_Eduardo, Rinkashi_InSaniTy, WezZy_InSaniTy

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Quando voltei para resolver in-game acabaram me matando!!

Thunder_Staff
Thunder_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 468
Idade Idade : 26
Registro Registro : 23/03/2012

[23/9/2016] [M. Yakuza] Daryl_InSaniTy, Luiz_Eduardo, Rinkashi_InSaniTy, WezZy_InSaniTy - [DM] #81282 - Página 2 Empty

Re: [23/9/2016] [M. Yakuza] Daryl_InSaniTy, Luiz_Eduardo, Rinkashi_InSaniTy, WezZy_InSaniTy - [DM] #81282

postado em Seg 26 Set 2016, 10:00
Denuncia Fail!
Provas editadas.

Se tiver alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia, me procure enviando MP.
Tópico bloqueado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos