Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luiz_DosRacha
Luiz_DosRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 291
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2016

[2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo] - Página 5 Empty

[2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo]

postado em Dom 02 Out 2016, 23:12
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Tira a organização taxista e coloca a nova organização Uber. ae o serve ver como vai funcionar a organização Uber, todo mundo sabe oq é Uber né...

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Luiz_DosRacha
Luiz_DosRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 291
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2016

[2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo] - Página 5 Empty

Nada ver

postado em Qua 05 Out 2016, 13:45
Mikev_WhiTe escreveu:
Offline_WizzarD escreveu:
Mikev_WhiTe escreveu:@Fail está bom do jeito que está.
Mas tem q inovar né man, se n enjoa.
Mas se for assim vai ter que trocar imensas coisas entendeu?
Nada ver, para q existe um monte de staff e tals, e so vai mudar algum comando, a hq se eles quiser, e os veiculo só..
LucasH_RevenanT
LucasH_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2849
Idade Idade : 102
Registro Registro : 31/03/2012

[2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo] - Página 5 Empty

Re: [2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo]

postado em Qua 05 Out 2016, 13:46
Só me explica uma coisa:
Onde haverá inovação nisso?
Só ira mudar o nome da organização de taxistas para uber e mudarão os veículos.
Não viaja, super FAIL.
Luiz_DosRacha
Luiz_DosRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 291
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2016

[2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo] - Página 5 Empty

Então oq vc quer q muda a mas?

postado em Qua 05 Out 2016, 14:27
LucasH_Reizer escreveu:
Só me explica uma coisa:
Onde haverá inovação nisso?
Só ira mudar o nome da organização de taxistas para uber e mudarão os veículos.
Não viaja, super FAIL.
Logico só vai mudar o nome, os comandos, e talvez a hq, e os veículos, ou seja vai mudar a org taxi inteira, e é isso q vai ser inovador vai vim uma org nova para o serve, pq a org taxi vai ser mudada completamente tudo q tem nela, e é ai q vai ter inovação.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Luiz_DosRacha
Luiz_DosRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 291
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2016

[2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo] - Página 5 Empty

Mds

postado em Qua 05 Out 2016, 15:50
Mikev_WhiTe escreveu:
Offline_WizzarD escreveu:
Mikev_WhiTe escreveu:
Offline_WizzarD escreveu:
Mikev_WhiTe escreveu:@Fail está bom do jeito que está.
Mas tem q inovar né man, se n enjoa.
Mas se for assim vai ter que trocar imensas coisas entendeu?
Nada ver, para q existe um monte de staff e tals, e so vai mudar algum comando, a hq se eles quiser, e os veiculo só..
Cara, mas isso não vai inovar assim tanto.. Tem tantas outras coisas para inovar e para mudar.. Neste momento, para mim, isso é completamente desnecessário..
Então troca uma org, é completamente desnecessário?? a da licença né, eu venho com uma ideia super inovadora e vc fala q tem mas coisas para fazer, tem s mais coisas para fazer mas n e q tem mas coisas para fazer, e q devemos esquecer das outras, e creio q isso não vai ser grande trabalho, pq so vai mudar os nomes e algums comando, o nome da org, e os veiculos, em 1 semana se a staff se dedicar a org uber ta pronta pq n vai ter q mudar muitas coisas, e msm assim n mudando muitas coisas vai ser muito inovador pq vai mudar praticamente a org taxista inteira. se isso n é inovador me fala oq e inovador e cria uma sugestão ae no forum para inovar então ue pq eu n to entrededo n.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Luiz_DosRacha
Luiz_DosRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 291
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2016

[2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo] - Página 5 Empty

Essas coisas ja estão sendo resolvida

postado em Qua 05 Out 2016, 17:53
Mikev_WhiTe escreveu:
Offline_WizzarD escreveu:
Mikev_WhiTe escreveu:
Offline_WizzarD escreveu:
Mikev_WhiTe escreveu:
Offline_WizzarD escreveu:
Mikev_WhiTe escreveu:@Fail está bom do jeito que está.
Mas tem q inovar né man, se n enjoa.
Mas se for assim vai ter que trocar imensas coisas entendeu?
Nada ver, para q existe um monte de staff e tals, e so vai mudar algum comando, a hq se eles quiser, e os veiculo só..
Cara, mas isso não vai inovar assim tanto.. Tem tantas outras coisas para inovar e para mudar.. Neste momento, para mim, isso é completamente desnecessário..
Então troca uma org, é completamente desnecessário?? a da licença né, eu venho com uma ideia super inovadora e vc fala q tem mas coisas para fazer, tem s mais coisas para fazer mas n e q tem mas coisas para fazer, e q devemos esquecer das outras, e creio q isso não vai ser grande trabalho, pq so vai mudar os nomes e algums comando, o nome da org, e os veiculos, em 1 semana se a staff se dedicar a org uber ta pronta pq n vai ter q mudar muitas coisas, e msm assim n mudando muitas coisas vai ser muito inovador pq vai mudar praticamente a org taxista inteira. se isso n é inovador me fala oq e inovador e cria uma sugestão ae no forum para inovar então ue pq eu n to entrededo n.
Voce não está a entender o que eu disse. O que eu disse foi: Tem tanta coisa para mudar no sv, e isso neste momento é completamente desnecessários porque tem coisas muito mais importantes para fazer..
Essas coisas ja estão sendo resolvida pela staff, se elas for tao importante assim eu creio q a staff ja ta tomando as providencia, e isso de muda de org so vai demorar uma semana, e creio q n vai dar tanto trabalho. pq vai ser coisas minimas q vai mudar, de diferente mas msm assim creio q vai ser bastante inovador.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Luiz_DosRacha
Luiz_DosRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 291
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2016

[2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo] - Página 5 Empty

Não vai mudar muita coisa

postado em Qua 05 Out 2016, 22:48
Mikev_WhiTe escreveu:
Offline_WizzarD escreveu:
Mikev_WhiTe escreveu:
Offline_WizzarD escreveu:
Mikev_WhiTe escreveu:
Offline_WizzarD escreveu:
Mikev_WhiTe escreveu:
Offline_WizzarD escreveu:
Mikev_WhiTe escreveu:@Fail está bom do jeito que está.
Mas tem q inovar né man, se n enjoa.
Mas se for assim vai ter que trocar imensas coisas entendeu?
Nada ver, para q existe um monte de staff e tals, e so vai mudar algum comando, a hq se eles quiser, e os veiculo só..
Cara, mas isso não vai inovar assim tanto.. Tem tantas outras coisas para inovar e para mudar.. Neste momento, para mim, isso é completamente desnecessário..
Então troca uma org, é completamente desnecessário?? a da licença né, eu venho com uma ideia super inovadora e vc fala q tem mas coisas para fazer, tem s mais coisas para fazer mas n e q tem mas coisas para fazer, e q devemos esquecer das outras, e creio q isso não vai ser grande trabalho, pq so vai mudar os nomes e algums comando, o nome da org, e os veiculos, em 1 semana se a staff se dedicar a org uber ta pronta pq n vai ter q mudar muitas coisas, e msm assim n mudando muitas coisas vai ser muito inovador pq vai mudar praticamente a org taxista inteira. se isso n é inovador me fala oq e inovador e cria uma sugestão ae no forum para inovar então ue pq eu n to entrededo n.
Voce não está a entender o que eu disse. O que eu disse foi: Tem tanta coisa para mudar no sv, e isso neste momento é completamente desnecessários porque tem coisas muito mais importantes para fazer..
Essas coisas ja estão sendo resolvida pela staff, se elas for tao importante assim eu creio q a staff ja ta tomando as providencia, e isso de muda de org so vai demorar uma semana, e creio q n vai dar tanto trabalho. pq vai ser coisas minimas q vai mudar, de diferente mas msm assim creio q vai ser bastante inovador.
Mas responda-me onde é que isso vai colocar o servidor + inovador? é mudar de uma organização de taxistas para Uber?
Para isso muda Hamas para Estado Islamico ( por exemplo )..
é uma boa sugestão mudar hamas para Estado Islamico, mas tipo man n e coisa dificil mudar a org taxi pela org uber, pq so vai mudar os nome do comando, os veiculos, e o nome da org por exemplo, eu sei q tem mas coisa para fazer, mas essas coisas sao demoradas, e isso n e muito dificil fazer tlg?, n é muito inovador mas vai inovar msm assim...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rastafor_Hanyou
Rastafor_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1466
Registro Registro : 04/10/2011

[2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo] - Página 5 Empty

Re: [2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo]

postado em Qui 06 Out 2016, 09:52

Então troca uma org, é completamente desnecessário?? a da licença né, eu venho com uma ideia super inovadora e vc fala q tem mas coisas para f
Agora trocar o nome de uma ORG é inovar ....
Marijuana_LaggeR
Marijuana_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/06/2014

[2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo] - Página 5 Empty

Re: [2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo]

postado em Qui 06 Out 2016, 09:58
Assim vc me racha o bico eu sou fazendeiro sinho nem sei o que é uber... É de cume?
Conteúdo patrocinado

[2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo] - Página 5 Empty

Re: [2/10/2016] - Nova Organização Uber - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos