Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[3/12/2016] [Máfia CN] Wel_Dixon - DM #1113420 Empty

[3/12/2016] [Máfia CN] Wel_Dixon - DM #1113420

postado em Sáb 03 Dez 2016, 03:43
ID Denuncia:
1113420

Motivo:
Eu estava no cativeiro para pagar o sequestro do meu amigo, e estava no momento da negociação.. Aí teve um momento que já estava finalizando a negociação, o player citado a cima me matou no momento. Como sei muito bem das regras, não queria deixar isso de boa.

As regras mesmo diz.

6 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.´

15.2 • Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.

23 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM. (Já estava finalizando o pagamento);

24 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).

- 24.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.

25 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar. (Eu já estava no local, e fui degolado).

26 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.

E depois disso, como tinha membros meus fora do cativeiro me esperando, pois, não ia sozinho para evitar um possível sequestro contra mim. Eu voltei novamente, e quando estava chegando, vi a bela mensagem "Réfem Morto, ninguém veio pagar", como ninguém veio pagar, se eu estava pagando e fui degolado? Esse Ang poderia ser Burlado, mais vim denúnciar o cara por DM. Enfim, esperando admin avaliar.

Provas
https://imgur.com/a/O0aG6

Jogador Denunciado:
@Wel_Dixon

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim, mandei mensagem pro mesmo, e ele mesmo disse que tinha contra-provas, e eu disse ok.

https://imgur.com/a/O0aG6
Wel_Dixon
Wel_Dixon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/10/2014

[3/12/2016] [Máfia CN] Wel_Dixon - DM #1113420 Empty

"tentou resolver em game? sim? "

postado em Sáb 03 Dez 2016, 04:39
Bom, entrou mais de um no cativeiro, você e outro membro teu, os mesmos de orgs rivais (Mafia Russa), Porque um mafioso rival iria pagar o resgate de um COP? Isso é realmente bem real, acontece até em novelas. E você não tentou resolver in game, já que tua primeira mensagem foi "Ja sabe que vai fórum" como mostra tua SS. reptil?
Anonymous
Convidado
Convidado

[3/12/2016] [Máfia CN] Wel_Dixon - DM #1113420 Empty

Re: [3/12/2016] [Máfia CN] Wel_Dixon - DM #1113420

postado em Sáb 03 Dez 2016, 11:39
"Bom, entrou mais de um no cativeiro, você e outro membro teu, os mesmos de orgs rivais (Mafia Russa)"? Oque tem haver entrar 2 pessoas no cativeiro, sabendo que eu posso levar uma pessoa comigo?...


"Porque um mafioso rival iria pagar o resgate de um COP"? Porque o sequestrado é meu amigo e minha (CENSURA) oficial. Então, não queria deixar ele ficar lá mofando e resolvi pagar. https://imgur.com/w1rqEOG


"E você não tentou resolver in game, já que tua primeira mensagem foi "Ja sabe que vai fórum" como mostra tua SS." Cara, só uma coisa. Eu não sou obrigado a resolver in-game, isso é de parte da pessoa. Eu simplesmente quis te avisar que iria fórum por ter cometido um DM. Não existe nenhuma regra no BPG que sita esse verso "Denúncias que não forem resolvidas in-game, dará como fail, pois, os mesmo tem o direito de ter o caso resolvido".
No momento que tu achar uma coisa parecida com isso, me fala, porque também quero saber.


Ainda estou no aguarde da sua, "SS e Fraps", que tu mesmo disse que havia e teria parar contrariar minha denúncia. 
Ruuan_Sykes
Ruuan_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2024
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/12/2011

http://www.entra.com

[3/12/2016] [Máfia CN] Wel_Dixon - DM #1113420 Empty

Re: [3/12/2016] [Máfia CN] Wel_Dixon - DM #1113420

postado em Ter 06 Dez 2016, 01:47
Player será punido

tópico trancado
Conteúdo patrocinado

[3/12/2016] [Máfia CN] Wel_Dixon - DM #1113420 Empty

Re: [3/12/2016] [Máfia CN] Wel_Dixon - DM #1113420

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos