- Jose_Jooj➝ Membro do servidor
- Mensagens : 19
Idade : 26
Registro : 08/07/2016
[17/12/2016] - Transferência de /procurados e + HQ's Cops - Local: [Jogo]
postado em Sáb 17 Dez 2016, 05:41
Ideia/Sugestão:
Seguinte ..:
As polícias de estado/cidade, tipo PM/PC, atuariam apenas em LS, por exemplo, ou seja, teriam /procurados que estejam apenas em LS.
Poderia acontecer de, o procurado, ao atravessar a fronteira de uma cidade para outra, desaparecer da lista de /procurados das polícias da cidade anterior
e aparecer na da outra cidade.
"Mas espera, se o procurado ir para outra cidade, vai diminuir o número de org cops q poderão ir atrás do mesmo."
É ai que entra a adição de HQ's Cops. Tipo mais um spawn PM/PC em LV ou SF, pra quando o "sistema" de /procurados detectar tal player q adentrou a cidade, os cops da cidade já irem atrás.
Um exemplo é a polícia no próprio GTA SA Singleplayer, que em LS tem carros específicos, skins específicas, sendo estas diferents das de quando vc avança pra LV e a polícia de lá te pega, (polícia essa que poderia ser a IP, mas como não é o caso, substituimos pela PM/PC, como as de LS, só que de LV).
A Sugestão teria mais nexo se a IP fosse ativada, mas como não é o caso, fica mais difícil e trabalhoso.
Isso seria meio útil, meio apelão, meio desnecessário, meio que ficaria mais complicado, meio isso, meio aquilo, mas foi só uma idéia que veio, e que eu acho que serviria para o desenvolvimento do BPG.
Tipo mudaria tudo, mas só acho que é interessante.
Fica a critério de vocês.
É isso.
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Seguinte ..:
As polícias de estado/cidade, tipo PM/PC, atuariam apenas em LS, por exemplo, ou seja, teriam /procurados que estejam apenas em LS.
Poderia acontecer de, o procurado, ao atravessar a fronteira de uma cidade para outra, desaparecer da lista de /procurados das polícias da cidade anterior
e aparecer na da outra cidade.
"Mas espera, se o procurado ir para outra cidade, vai diminuir o número de org cops q poderão ir atrás do mesmo."
É ai que entra a adição de HQ's Cops. Tipo mais um spawn PM/PC em LV ou SF, pra quando o "sistema" de /procurados detectar tal player q adentrou a cidade, os cops da cidade já irem atrás.
Um exemplo é a polícia no próprio GTA SA Singleplayer, que em LS tem carros específicos, skins específicas, sendo estas diferents das de quando vc avança pra LV e a polícia de lá te pega, (polícia essa que poderia ser a IP, mas como não é o caso, substituimos pela PM/PC, como as de LS, só que de LV).
A Sugestão teria mais nexo se a IP fosse ativada, mas como não é o caso, fica mais difícil e trabalhoso.
Isso seria meio útil, meio apelão, meio desnecessário, meio que ficaria mais complicado, meio isso, meio aquilo, mas foi só uma idéia que veio, e que eu acho que serviria para o desenvolvimento do BPG.
Tipo mudaria tudo, mas só acho que é interessante.
Fica a critério de vocês.
É isso.
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
- Elii_InSaniTy➝ Membro do servidor
- Mensagens : 286
Idade : 21
Registro : 12/08/2015
Re: [17/12/2016] - Transferência de /procurados e + HQ's Cops - Local: [Jogo]
postado em Sáb 17 Dez 2016, 11:52
TIpo assim como a gate cada org cop teria departamentos em outras cidades? @UP
- Leonardo_9090➝ Membro do servidor
- Mensagens : 7
Idade : 26
Registro : 30/11/2016
Achei up!
postado em Sáb 17 Dez 2016, 13:02
Bom, acho que ficaria muito legal, assim os cops de ls não precisariam atravessar a radial atrás dos procurados, cara org cop responsável por uma cidade!
- tc_360➝ Membro do servidor
- Mensagens : 716
Idade : 24
Registro : 06/02/2015
Re: [17/12/2016] - Transferência de /procurados e + HQ's Cops - Local: [Jogo]
postado em Sáb 17 Dez 2016, 16:25
FaiL
- Jose_Jooj➝ Membro do servidor
- Mensagens : 19
Idade : 26
Registro : 08/07/2016
Re: [17/12/2016] - Transferência de /procurados e + HQ's Cops - Local: [Jogo]
postado em Sáb 17 Dez 2016, 16:59
Cada uma acho que seria muito apelão.Eli_WesTSide escreveu:TIpo assim como a gate cada org cop teria departamentos em outras cidades? @UP
Por mim só PM e PC tá bom.
Fica a critério dos scripters, isso se for up ..
- Nkz_ReborN➝ Membro do servidor
- Mensagens : 2322
Idade : 24
Registro : 26/11/2013
Re: [17/12/2016] - Transferência de /procurados e + HQ's Cops - Local: [Jogo]
postado em Sáb 17 Dez 2016, 19:27
Não cara, isso de cada cidade é do concorrente, e também aqui no BPG nunca iria dá certo, ultimamente só tem players retardados que não tem minima noção de jogo pra seguir as regras, cops já é uma bagunca de natureza, imagine com isso.
failzao
failzao
- Carlos_InSaniTy➝ Membro do servidor
- Mensagens : 320
Idade : 21
Registro : 01/02/2016
Re: [17/12/2016] - Transferência de /procurados e + HQ's Cops - Local: [Jogo]
postado em Dom 18 Dez 2016, 17:53
Nem mano #FaiiL.
- Opiez_Winchester➝ Membro do servidor
- Mensagens : 118
Idade : 24
Registro : 20/10/2015
Re: [17/12/2016] - Transferência de /procurados e + HQ's Cops - Local: [Jogo]
postado em Dom 18 Dez 2016, 22:22
FAIL!
Legal mas não iria dar certo, oque pode ter é uma divisão que o própio líder da org policial faz, mas mesmo assim, tem muito poucos players em LV/SF.
Legal mas não iria dar certo, oque pode ter é uma divisão que o própio líder da org policial faz, mas mesmo assim, tem muito poucos players em LV/SF.
- ConvidadoConvidado
Re: [17/12/2016] - Transferência de /procurados e + HQ's Cops - Local: [Jogo]
postado em Ter 20 Dez 2016, 02:45
Cara, sinceramente não entendi qual foi o seu propósito de fazer está sugestão... Não iria ter a minima noção disso acontecer, pois, LV são pouco movimentada. E se existisse essa regra, iria mudar totalmente a jogabilidade, pois iria dificultar muito os Cops. No meu ponto de vista está bom do jeito que está, e isso de criar nova HQ PM/PC em LV só iria quebrar mais a cabeça, e nisso iria pesar mais ainda a GM e iria pagar muito mais o servidor.
FAIL carinha.
FAIL carinha.
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
- Mensagens : 1648
Idade : 33
Registro : 18/11/2014
Re: [17/12/2016] - Transferência de /procurados e + HQ's Cops - Local: [Jogo]
postado em Qua 21 Dez 2016, 18:07
Sugestão Reprovada
@Closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos