Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SkeletoN_WhiTe
SkeletoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1067
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/09/2013

[9/3/2017] - Injusto - Local: [Jogo] Empty

[9/3/2017] - Injusto - Local: [Jogo]

postado em Qui 09 Mar 2017, 11:47
Ideia/Sugestão:
Nunca adiantou criar sugestão de nada, mas foda-se. O fato é que, sempre, ao lado de HQs de Assassinos de aluguel teve um aluguel de veículos. Agora, com a mudança da HQ ASSASSINS de lugar, a Assassins ficou sem o seu aluguel. 
Eu me pergunto:
1: Porquê ficam dando vantagem para algumas ORGs?
2: Eu vi um idiota comentar "Ia ter pouca gente andando a pé'' e fiquei me perguntando, por quê esse cara quer gente andando a pé?
3: Porquê a hitmans pode ter um aluguel ao lado da HQ? e a Assassins tem de usar seus veículos?
4: Qual o problema de relocar um aluguel de veículos ? Tem 3 em Los santos, uma ao lado da HQ Yakuza, outro ao lado da entrada do AERO LS (Que ninguém usa) e a outra é a da HQ HITMANS

Já que não vão por o aluguel pros Assassins, nada mais justo retirarem o aluguel da Hitmans.

Mas que se dane, o admin vai fechar sem explicar nada, e a gente vai continuar perdendo jogadores por atitudes dessa da Staff, que não parece se importar se alguém se prejudica ou não com atualizações mal feitas, essa inclusive reparando um erro cometido a muito tempo.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[9/3/2017] - Injusto - Local: [Jogo] Empty

Re: [9/3/2017] - Injusto - Local: [Jogo]

postado em Qui 09 Mar 2017, 11:59
De novo cara ?  já teve sua resposta na primeira sugestão e tá criando de novo ? próxima sugestão repitida vai levar punição.

topic closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos