IP: BPG.BRASILPLAYGAMES.COM.BR | TS: TS.BRASILPLAYGAMES.COM.BR

Jogar BPG SA-MP Entrar TS BPG

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Servidores em Geral » Denúncia Contra Mercenários » 

Foto
****-

[14/7/2017] [Sons] SR_Black - Ant Rpg #233793

[14/7/2017] [Sons] SR_Black - Ant Rpg #233793

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DiicK_VineWooD

Membro
Membro
ID Denuncia:
233793

Motivo:
Video Diz Tudo!!

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=FW3IAE53XSY&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@SR_Black

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Nem...

Mikev_Staff

Moderador
Moderador
Bom primeiramente o cara é novato, ou seja level 4. Voce falou para mim lá no chat e eu disse que ia dizer para o cara, ensinando-o. Você acha que assim vai estar ajudando o cara a aprender? Não, está ajudando a ele dar /q do servidor para sempre. Porque não tentou resolver in-game? 

Bom, não sei no que isto vai dar, mas se der denúncia up, eu não vou punir o cara dentro da organização mas sim ensiná-lo para não cometer atos destes no futuro. Porque não é com carandiru que ensina os novatos a jogar e a cativá-los a jogar no servidor, mas sim ensinando-lhes as regras, e convivendo mais com eles. Uma punição de 800 minutos num cara de nível 4, penso que todos sabem o que vai acontecer a seguir.

Sem mais nada a acrescentar, atenciosamente, Mikev_WhiTe ( Lider Sons of Anarchy ).

Administrador BPG desde 03/09/2017 até Hoje. 

Convidado fique por dentro das Regras do Servidor  e do Fórum
Precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada . 

KinG_Hollywood

Membro
Membro
Denuncia: FAIL

Cara, ao invés de querer sequestrar novatos ou coisa do tipo, vá ajudar eles, e ao invés de denuncia-los, os ensine, pois isso não é só dever dos admins.

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: