Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Underwood_RevenanT
Underwood_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 542
Idade Idade : 21
Registro Registro : 01/09/2015

[2/9/2017] - Atualizações para o Game - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[2/9/2017] - Atualizações para o Game - Local: [Jogo]

postado em Sáb 02 Set 2017, 14:39
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Bom Dia, Boa Tarde e Boa noite, vim atraves dessa sugestão dizer que a cada dia que passa estamos perdendo players e tem muito tempo que não tem um atualização para mudar o Game, claro que houve eventos como: 500 horas jogadas 10 moedas etc..., mas, estou falando de modificar o game, Ex: Sistema de Inventário, Novas Organizações, etc... porque muitos param de jogar BPG e vão para outro server porque é a mesma coisa de sempre, e com isso o server acaba abaixando mais e mais.
''vejam a Imagem antes de ler''
sábado 02/09/2017 ás 14:21 horário de brasilia, com 37 players. Para vocês terem uma ideia, antes do servidor ficar com pouco player, em um sábado ás ''14:21'' o servidor batia 200 players cara, e nesta hora com 37 players. É hora de agir, se não o BPG vai falir, falando na moral, e eu não quero que isso aconteça pois eu amo jogar no BPG por vários motivos! espero que os admins e os jogadores deem UP! pois Precisamos salvar o BPG!

#TUDOPELOBPG #BPGOWNA

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://imgur.com/f9dXoGO

SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[2/9/2017] - Atualizações para o Game - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [2/9/2017] - Atualizações para o Game - Local: [Jogo]

postado em Seg 20 Nov 2017, 19:00
Reprovada!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos