Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Sheik_Gonzalez
Sheik_Gonzalez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 32
Registro Registro : 20/10/2012

[15/12/2017] Revisão Ban - arthur_zak - IP Banido Empty

[15/12/2017] Revisão Ban - arthur_zak - IP Banido

postado em Sex Dez 15, 2017 5:40 pm
Admin que baniu:
Não fui banido por adm.

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
arthur_zak

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
Veio um primo meu até minha casa e tava jogando no meu pc normalmente até que ele pediu pra jogar na minha conta do samp eu nao deixei e pedi pra que ele criasse uma , então segui pro meu trabalho normalmente e quando voltei meu primo já havia ido embora da minha residência enfim quando abri meu gta coloquei meu nick normalmente aparecia essa imagem do print abaixo tentei relogar varias vezes mais todas foram frustradas ai vi que meu ip foi banido e fui logo ver a pasta do meu gta e constatei que ele tinha xitado na conta em que usou só peço a administração que me ajude pois eu poderia muito bem usar um vpn e jogar normalmente até porque não foi minha conta que foi banida só meu ip então eu poderia jogar com vpn tranquilamente mais decidi vir ao forum para poder relatar o meu problema pois tenho certeza que sou inocente e quero continuar jogando nesse servidor que tanto admiro que é o bpg. Obrigado aguardo resposta.PS:meu gta ja esta totalmente restaurado e sem o cheat que ele tinha instalado.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[15/12/2017] Revisão Ban - arthur_zak - IP Banido Empty

Re: [15/12/2017] Revisão Ban - arthur_zak - IP Banido

postado em Sáb Dez 16, 2017 9:40 pm
IP ja DESBANIDO
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos