Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo] Empty

[20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jan 20, 2018 5:36 pm
Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é gangster nao pode matar rival fora do territorio motivos : Hoje em dia tem muitos socios , muitos imbecis subindo encima de predio e fica snipando e quando acaba as balas da /kitsocio novamente e volta a matar de sniper algo que é totalmente ant rpg , você é bom de sniper ? legal fera , mas use-a dentro do território nao fique subindo encima dos predios pra snipar e ficar equipando sempre ja que nao ta perto de inimigos

Minha sugestão é essa.

Sobre dual eu nao entendo o fato de ela existir no BPG ja que nao tem cano cerrado e nem outras de duas mãos porque tem dual ? nao vem falar que tem pq gangster usa na vida real , até porque gangster tbm usa duas automaticas em duas mao e nao tem no bpg , o certo era ter somente arma de uma mão , somente M4 , AK 47 , SHOTGUN , DESERT , SNIPER devia retirar dual do servidor. UP OU FAIL ?

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Dexter_AnarchY
Dexter_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/03/2017

[20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jan 20, 2018 5:47 pm
man essa do território é fail mais tira a dual up
LkN_Koerich
LkN_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 352
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/03/2012

[20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jan 20, 2018 6:13 pm
UP!, todos os tr!
Ze_Staff
Ze_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1060
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/07/2016

[20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jan 20, 2018 6:44 pm
Fail, se o cara equipa denuncia, porque equipou em combate, quanto a dual eu entendo que é chata, mas você joga pode jogar bem de eagle e joga mal de dual, e outra pessoa joga bem de dual e mal de eagle, não sei se me entende...
Anonymous
Convidado
Convidado

[20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jan 20, 2018 6:59 pm
Ze_WhiTe escreveu:Fail, se o cara equipa denuncia, porque equipou em combate, quanto a dual eu entendo que é chata, mas você joga pode jogar bem de eagle e joga mal de dual, e outra pessoa joga bem de dual e mal de eagle, não sei se me entende...


Mano Nao da pra ver se a pessoa usou /kitsocio encima do predio , até porque a distancia é enorme quando o player recebe uma snaipada ele tira a cara e espera um tempo e dar /kitsocio , sobre a dual eu até entendendo , mas acho que é muita vantagem ja que é de duas maos enquanto todos usa uma desert ou silenciadora o lek usa dual e fica rodando em volta de vc enquanto vc tem que ficar parado e tentar acertar um player em movimento.
Anonymous
Convidado
Convidado

[20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jan 20, 2018 7:12 pm
Fail. Eu odeio dual, mas tem jogadores que só sabem jogar com isso.
Rabiscos_WhiTe
Rabiscos_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 171
Idade Idade : 22
Registro Registro : 04/07/2016

[20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jan 20, 2018 7:21 pm
FAIL para o nao matar fora do TR, UP para as DUAL
HalloweeN_
HalloweeN_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1206
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/07/2013

http://beeg.com

[20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jan 20, 2018 7:24 pm
fail, eu detesto dual mas tem manos que so jogam com isso saca.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Pacco_ThiieF
Pacco_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 512
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/12/2015

[20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo]

postado em Sáb Jan 20, 2018 7:34 pm
UP
avatar
iFasT_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1238
Idade Idade : 23
Registro Registro : 17/07/2017

[20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo]

postado em Dom Jan 21, 2018 5:50 am
Não concordo fail.
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

[20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo]

postado em Dom Jan 21, 2018 2:15 pm
é bem mais fácil por oq eu propus nessa sugestão 


Sobre a Dual, creio que não irá remover pois já vi algumas sugestões pedindo isso 
Conteúdo patrocinado

[20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/1/2018] - [Sug] Proibir gangster de matar fora do Território / Retirar Dual - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos