Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CoOkies_Matador
CoOkies_Matador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 22
Registro Registro : 02/04/2016

[16/2/2018] Revisão - CoOkieS_MatadoR - Xiter/Cleo Empty

[16/2/2018] Revisão - CoOkieS_MatadoR - Xiter/Cleo

postado em Sex 16 Fev 2018, 22:02
Admin que baniu:
Skazzy_Vilhena

Provas
Eu não consegui entrar no server novamente pra tirar print do banimento a unica coisa que consegui foi essa...
imgur com 5BCYxhQ png


Nick:
CoOkieS_MatadoR

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Foi mais ou menos a uns 3 ou 5 minutos atrás que fui banido do bpg pelo Skazzy_Vilhena por "Xiter". Foi assim.. Eu tava na prefeitura perto dos caras la revistando um civil, ai eu falei pro civil assim "Corre edgar" ai depois disso eu voei do nada. Após isso eu até mandei um /relatório dizendo "Admin eu to voando olha isso aqui". A primeira ação do admin foi me banir depois de segundos, sem nem checar nada. Vou perguntar uma coisa pra você senhor Skazzy_Staff, Porque eu iria jogar igual um condenado, Perder meu tempo, Chegar no nivel 11, e do nada decidir xitar no servidor e ser banido por uma coisa tão idiota? Depois de jogar tanto tempo no bpg? Tenha competência por favor. Não vou acusar ninguém mas provavelmente foi alguém que estava na prefeitura, Porque ja fizeram isso comigo antes.. Foram 2 cops, Vocês decidem fazer desban all e deixa m os xiters voltarem e os players justos e limpos que são punidos? Espero que tenha restado alguma competência nessa staff.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[16/2/2018] Revisão - CoOkieS_MatadoR - Xiter/Cleo Empty

Re: [16/2/2018] Revisão - CoOkieS_MatadoR - Xiter/Cleo

postado em Sex 16 Fev 2018, 22:14
Ja foi DESBANIDO
Realmente houve uma precipitação em lhe banir você.
@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos