Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Loc_Vegas
Loc_Vegas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/03/2018

[16/3/2018] [PF] REI_CHAVOSO Q Tava ID  24 Yasuo_Open - Peguei uma moto q tava enfrente a Pref Estacionada Desligada/Motor Ele falou q era dele nas msg falando q ia foum #1146892 Empty

[16/3/2018] [PF] REI_CHAVOSO Q Tava ID 24 Yasuo_Open - Peguei uma moto q tava enfrente a Pref Estacionada Desligada/Motor Ele falou q era dele nas msg falando q ia foum #1146892

postado em Sex Mar 16, 2018 11:05 am
ID Denuncia:
1146892

Motivo:
Peguei uma moto q tava enfrente a Pref Estacionada Desligada/Motor Ele falou q era dele nas msg falando q ia forum,Normal eu tirei o print dele atirando em mim so q ai quando fui tirar o outro n tinha gravado ele me atirando o id 24 dai fui comprar a casa Free como veem no mapa marcado ele chegou com esse pm e começou a me matar ai dei print esquecendo q n tinha salvo o outro mas salvei o momento da morte sem Nenhum voz de parada nem de prisao ops eu n tava procurado kk,n intendi

Provas
tenho print vou postar

Jogador Denunciado:
@REI_CHAVOSO Q Tava ID 24 Yasuo_Open

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
tentei negociar com ele ele me insultou chingando e falando q n ia dar nad pa ele
Loc_Vegas
Loc_Vegas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/03/2018

[16/3/2018] [PF] REI_CHAVOSO Q Tava ID  24 Yasuo_Open - Peguei uma moto q tava enfrente a Pref Estacionada Desligada/Motor Ele falou q era dele nas msg falando q ia foum #1146892 Empty

Re: [16/3/2018] [PF] REI_CHAVOSO Q Tava ID 24 Yasuo_Open - Peguei uma moto q tava enfrente a Pref Estacionada Desligada/Motor Ele falou q era dele nas msg falando q ia foum #1146892

postado em Sex Mar 16, 2018 11:08 am
Loc_Vegas escreveu:ID Denuncia:
1146892

Motivo:
Peguei uma moto q tava enfrente a Pref Estacionada Desligada/Motor Ele falou q era dele nas msg falando q ia forum,Normal eu tirei o print dele atirando em mim so q ai quando fui tirar o outro n tinha gravado ele me atirando o id 24 dai fui comprar a casa Free como veem no mapa marcado ele chegou com esse pm e começou a me matar ai dei print esquecendo q n tinha salvo o outro mas salvei o momento da morte sem Nenhum voz de parada nem de prisao ops eu n tava procurado kk,n intendi

Provas
tenho print vou postar Q uii lee sso Cidadao n precisava me matar ass

Jogador Denunciado:
@REI_CHAVOSO Q Tava ID  24 Yasuo_Open

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
tentei negociar com ele ele me insultou chingando e falando q n ia dar nad pa ele
Loc_Vegas
Loc_Vegas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/03/2018

[16/3/2018] [PF] REI_CHAVOSO Q Tava ID  24 Yasuo_Open - Peguei uma moto q tava enfrente a Pref Estacionada Desligada/Motor Ele falou q era dele nas msg falando q ia foum #1146892 Empty

Re: [16/3/2018] [PF] REI_CHAVOSO Q Tava ID 24 Yasuo_Open - Peguei uma moto q tava enfrente a Pref Estacionada Desligada/Motor Ele falou q era dele nas msg falando q ia foum #1146892

postado em Sex Mar 16, 2018 11:10 am
Loc_Vegas
Loc_Vegas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/03/2018

[16/3/2018] [PF] REI_CHAVOSO Q Tava ID  24 Yasuo_Open - Peguei uma moto q tava enfrente a Pref Estacionada Desligada/Motor Ele falou q era dele nas msg falando q ia foum #1146892 Empty

REI_CHAVOSO Er MAYans

postado em Sex Mar 16, 2018 11:13 am
Loc_Vegas escreveu:
Loc_Vegas escreveu:ID Denuncia:
1146892

Motivo:
Peguei uma moto q tava enfrente a Pref Estacionada Desligada/Motor Ele falou q era dele nas msg falando q ia forum,Normal eu tirei o print dele atirando em mim so q ai quando fui tirar o outro n tinha gravado ele me atirando o id 24 dai fui comprar a casa Free como veem no mapa marcado ele chegou com esse pm e começou a me matar ai dei print esquecendo q n tinha salvo o outro mas salvei o momento da morte sem Nenhum voz de parada nem de prisao ops eu n tava procurado kk,n intendi

Provas
tenho print vou postar Q uii lee sso Cidadao n precisava me matar ass

Jogador Denunciado:
@REI_CHAVOSO Q Tava ID  24 Yasuo_Open

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
tentei negociar com ele ele me insultou chingando e falando q n ia dar nad pa ele

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[16/3/2018] [PF] REI_CHAVOSO Q Tava ID  24 Yasuo_Open - Peguei uma moto q tava enfrente a Pref Estacionada Desligada/Motor Ele falou q era dele nas msg falando q ia foum #1146892 Empty

Re: [16/3/2018] [PF] REI_CHAVOSO Q Tava ID 24 Yasuo_Open - Peguei uma moto q tava enfrente a Pref Estacionada Desligada/Motor Ele falou q era dele nas msg falando q ia foum #1146892

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos