Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hugo_sims
Hugo_sims
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 101
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/12/2016

Resolvido

[26/4/2018] [Governo] Joao_28 - OFENSA #334720

postado em Qui 26 Abr 2018, 22:42
ID Denuncia:
334720

Motivo:
ESTAVA NO EVENTO NAO CONSEGUIA SUBIR NO AVIAO E FIQUEI EM CIMA DE ALGUNS E ISSO ELE SE ENCOMODOU ISSO NAO ER MOTIVO PRA CHAMA MINHA MAE DE (CENSURA) CE E LOCO

Provas
https://ibb.co/nawq3c

Jogador Denunciado:
@Joao_28

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
SIM LIGUEI ELE NAO RESPONDEU
Joao_28
Joao_28
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 29
Registro Registro : 30/11/2014

Resolvido

Re: [26/4/2018] [Governo] Joao_28 - OFENSA #334720

postado em Qui 26 Abr 2018, 22:56
Olha agora esta se fazendo de pobre coitado, conta as merdas que você estava fazendo la no Evento ou quer que poste as SS e video ? Se fosse algum Evento gerido por um Administrador você teria tomado alguns minutos por Troll, se quiser além das minhas provas trago testemunhas aqui. Vem cá, que horas você me ligou ? Não recebi nenhuma ligação, se você quer me denunciar, fale a verdade cara, não conta só sua parte de pobre coitado não, seja homem e conta que você estava querendo trollar, dando socos no avião, sabe trollar, criticar o Governo, agora quando tem /Gov de Bolsa pra população vai correndo atrás de dinheiro, seja homem e conta as merda que você faz rapaz. Fale a verdade, não invente nada, o que você vai ganhar comigo sendo punido ? Quer arrumar intriga, só tira uma merda de SS que não mostra o que você fez, toda ação tem uma reação, ficou ofendido, não posso fazer nada.
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Resolvido

Re: [26/4/2018] [Governo] Joao_28 - OFENSA #334720

postado em Sex 27 Abr 2018, 00:13
Data para fechamento da denúncia: 29/04/2018.
Hugo_sims
Hugo_sims
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 101
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/12/2016

Resolvido

Re: [26/4/2018] [Governo] Joao_28 - OFENSA #334720

postado em Sex 27 Abr 2018, 00:48
Joao_28 escreveu:Olha agora esta se fazendo de pobre coitado, conta as merdas que você estava fazendo la no Evento ou quer que poste as SS e video ? Se fosse algum Evento gerido por um Administrador você teria tomado alguns minutos por Troll, se quiser além das minhas provas trago testemunhas aqui. Vem cá, que horas você me ligou ? Não recebi nenhuma ligação, se você quer me denunciar, fale a verdade cara, não conta só sua parte de pobre coitado não, seja homem e conta que você estava querendo trollar, dando socos no avião, sabe trollar, criticar o Governo, agora quando tem /Gov de Bolsa pra população vai correndo atrás de dinheiro, seja homem e conta as merda que você faz rapaz. Fale a verdade, não invente nada, o que você vai ganhar comigo sendo punido ? Quer arrumar intriga, só tira uma merda de SS que não mostra o que você fez, toda ação tem uma reação, ficou ofendido, não posso fazer nada.

VOCES DO GOVERNO JA FEZ MERDA COMIGO ME TROLANDO  FAZENDO EVENTO DM EM MIN OS ADM SABEM DE TUDO ISSO E MESMO ASSIM NAO LEVEI FORUM AGORA QUER FALAR O QUE ?
Trool evento ?? o aviao estava bugado nao conseguia sentar ? NAO MATEI NEM TIREI VIDA DE NINQUEM PQ EU TAVA BUGADO DEPOIS VOLTO AO NORMAL SENTEI o adm igor estaava bugado tb sobre o ar entao nao era so eu 
  assim como o evento uunico sobrevivente que fui quicado por bug  
outra se eu fizese tanta merda igual vc diz  tinha um monte de denuncias aqui no forum mas nao tenho sou limpo
e outra em nenhum momento ofendi um familiar seu nao poe minha familia no meio de jogo blz 
? eu ja fui morto em varios eventos e nunca trouxe aqui pro forum e ninquem nunca levou trool
 eu te liguei sim falando que iria forum e vc nem ai
 nao joga na cara nao pq quando tem bolsa como voce mesmo diz e pra população  e eu faço parte dela entao e meu direito
Joao_28
Joao_28
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 29
Registro Registro : 30/11/2014

Resolvido

Re: [26/4/2018] [Governo] Joao_28 - OFENSA #334720

postado em Sex 27 Abr 2018, 09:40
Não tem denuncia contra você, porque é tu que vai arrumar encrenca com os outros pra fazer denuncia contra as pessoas aqui no Fórum, ta cheio de tópico seu aí denunciando os outros, você esta muito ofendida pro meu gosto, fica querendo se fazer de pobre coitada agora pra ferrar com as pessoas, não estou nem um pingo incomodado com sua denuncia, serei punido e tudo bem, agora serei punido por causa de um merda como você, fica falando mentira aí, você não me ligou nada cara, para de mentir, estava bugado o que, estava todos chegando e sentando normalmente no avião, e você dando socos no avião, serei punido por causa de um merda e mentiroso como você, tu deve ser uma criança ainda, tem muito que aprender com a vida, e como eu disse, você ficou ofendida ? Não gostou ? Problema é seu! E enquanto as Bolsas, você critica o Governo, xinga todo mundo do Governo, agora quando o governo vai dar bolsa ajuda, tu vai correndo la, tenha cara de pau também, não seja muleque não seja homem, fale as merdas que você faz também, em algum momento você ta vendo eu aqui dizendo que eu não fiz ou deixei de fazer ? Ta muito ofendida, caso você for responder aqui, fale a verdade, aí sim, posso até pensar em concordar, mas ta mentindo, ta querendo ferrar os outros com mentiras, só sabe denunciar os outros, você ganha alguma coisa com isso ? Estou tranquilo cidadão! Mas haja com a verdade, sem mentiras, se eu ficasse ofendido como você fica, também teria varias denuncias minhas aqui, você acha que eu ligo pra isso ? Vou la jogar, me xingam, eu agradeço e sigo em frente, não vou chorar no Fórum não, como eu já disse, estou tranquilo, serei punido, ok, esse será seu troféu, essa será sua vitória ? Caramba hein! A sua alegria é ferrar os outros então, pois a minha é entrar, jogar, fazer amigos. E não pense que estou respondendo aqui porque quero me livrar de uma futura punição, to respondendo aqui pras pessoas verem o cara mentiroso que você é, invés de estar feliz jogando, ta indo atrás de intriga pra denunciar alguém, hoje sou eu, amanhã pode ser você também. Só espero também que o senhor não fique ofendida com o que digo também, ou vai fazer uma nova denuncia pra chorar no Fórum ? Que você possa ter um bom dia e um jogo.
Hugo_sims
Hugo_sims
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 101
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/12/2016

Resolvido

Re: [26/4/2018] [Governo] Joao_28 - OFENSA #334720

postado em Sex 27 Abr 2018, 13:29
Joao_28 escreveu:Não tem denuncia contra você, porque é tu que vai arrumar encrenca com os outros pra fazer denuncia contra as pessoas aqui no Fórum, ta cheio de tópico seu aí denunciando os outros, você esta muito ofendida pro meu gosto, fica querendo se fazer de pobre coitada agora pra ferrar com as pessoas, não estou nem um pingo incomodado com sua denuncia, serei punido e tudo bem, agora serei punido por causa de um merda como você, fica falando mentira aí, você não me ligou nada cara, para de mentir, estava bugado o que, estava todos chegando e sentando normalmente no avião, e você dando socos no avião, serei punido por causa de um merda e mentiroso como você, tu deve ser uma criança ainda, tem muito que aprender com a vida, e como eu disse, você ficou ofendida ? Não gostou ? Problema é seu! E enquanto as Bolsas, você critica o Governo, xinga todo mundo do Governo, agora quando o governo vai dar bolsa ajuda, tu vai correndo la, tenha cara de pau também, não seja muleque não seja homem, fale as merdas que você faz também, em algum momento você ta vendo eu aqui dizendo que eu não fiz ou deixei de fazer ? Ta muito ofendida, caso você for responder aqui, fale a verdade, aí sim, posso até pensar em concordar, mas ta mentindo, ta querendo ferrar os outros com mentiras, só sabe denunciar os outros, você ganha alguma coisa com isso ? Estou tranquilo cidadão! Mas haja com a verdade, sem mentiras, se eu ficasse ofendido como você fica, também teria varias denuncias minhas aqui, você acha que eu ligo pra isso ? Vou la jogar, me xingam, eu agradeço e sigo em frente, não vou chorar no Fórum não, como eu já disse, estou tranquilo, serei punido, ok, esse será seu troféu, essa será sua vitória ? Caramba hein! A sua alegria é ferrar os outros então, pois a minha é entrar, jogar, fazer amigos. E não pense que estou respondendo aqui porque quero me livrar de uma futura punição, to respondendo aqui pras pessoas verem o cara mentiroso que você é, invés de estar feliz jogando, ta indo atrás de intriga pra denunciar alguém, hoje sou eu, amanhã pode ser você também. Só espero também que o senhor não fique ofendida com o que digo também, ou vai fazer uma nova denuncia pra chorar no Fórum ? Que você possa ter um bom dia e um jogo.
Nao preciso dizer mais nada! o mesmo confessou seu erro  ! esperando o up
Joao_28
Joao_28
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 29
Registro Registro : 30/11/2014

Resolvido

Re: [26/4/2018] [Governo] Joao_28 - OFENSA #334720

postado em Sex 27 Abr 2018, 14:39
E quando foi que eu neguei alguma coisa ou confessei alguma coisa ? Você esta numa ansiedade pra eu ser punido, você deve esta até dormindo mal a noite enquanto essa denuncia não der Up, já eu to tranquilo aqui, invés de se preocupar em jogar ta aqui esperando eu responder o tópico pra logo também dar uma resposta de pobre coitado pra tentar se sair bem na fita, você esta tão desesperado, que eu comento aqui e você já vem logo embaixo falar pra poder querer me ferrar, fica tranquilo, vai jogar, invés de ficar desesperado pra eu ver punido, esta muito preocupado comigo, você é tão pequeno que ficou ofendida com uma imbecilidade, que se fosse alguém com mais cabeça ia cagar e andar para o que eu disse ou deixei de falar, continua chorando aí, contra mim e contra outros jogadores que você faz denuncia aí, só não posso te garantir que você vai conseguir alguma coisa com isso, você quer o que de mim ? Um pedido de desculpas, não, não irei pedir desculpas, na sua ss que foi na Penitenciaria e não no local do Evento, você ainda foi chorar no /relato, cresce rapaz, cresce, aguardo aqui que merda que você vai falar pra querer me ferrar mais, se continuar se sentindo ofendido abre outra denuncia aí, fique a vontade, estou aqui tão preocupado com o que você pensa, que já até sei o que vou fazer, vou la pro BPG jogar com a galera, invés de querer ficar prejudicando as pessoas, antigamente tinham maus jogadores no BPG, alguns saíram, pararam de jogar, pra entrar um cidadão como você, quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece um sujeitinho como você, aguarde a minha punição pra você ter alguma felicidade na sua vida e eu continuarei sendo feliz com coisas uteis e não prejudicando ninguém, se na sua denuncia você virasse e falasse "SIM EU DEI SOCOS NO JATINHO ONDE IRIA OCORRER O EVENTO SURF" aí tudo bem, já seria diferente, agora quer esconder as merdas que fez e só denegrir o outro, é tão mentiroso que disse que me ligou, não recebi ligação sua, porque se tivesse recebido, iria atender e teríamos resolvido in-game, não estou aqui discutindo se serei punido, to aqui falando, que serei punido, mas você não é homem de falar as merdas que faz. Tenha um bom jogo e cresça! #Tranquilo
Vitoria_RevenanT
Vitoria_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 520
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

Resolvido

Re: [26/4/2018] [Governo] Joao_28 - OFENSA #334720

postado em Dom 29 Abr 2018, 08:52
Denúncia UP, será punido!
@Closed
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [26/4/2018] [Governo] Joao_28 - OFENSA #334720

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos