Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Zequinha_Vengeance
Zequinha_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 266
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/06/2013

Recusado

[29/4/2018] [Devils Tribe] zPIQUENO_CORTEZ - bom tava no TR dai vi o bunitao ai na agua ja pulei junto pq sabia q na org dos mesmo tem muito ant-rpg muito msm ok... ai ele se matando lindo na agua pra volta HQ. #1128204

postado em Dom 29 Abr 2018, 10:41
ID Denuncia:
1128204

Motivo:
muito ant-rpg so acho ... e ele me chama de novato kkkk maldade em essas ideia dele falando nos /SMS me explica mas isso ae !! oq e ser RPG entao.

Provas
https://imgur.com/a/ZWRjziI


https://imgur.com/a/AxUkDzo

Jogador Denunciado:
@zPIQUENO_CORTEZ

Organização
Devils Tribe

Tentou a resolver in-game:
nao ele e muito brabo o nick dele ja fala tudo ... os sms ja fala tudo ai pagando de master full do bpg.. so peço a ele mas PÉ no chao. que e melhor.
zEPIQUENO_CORTTEZ
zEPIQUENO_CORTTEZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 39
Idade Idade : 22
Registro Registro : 09/02/2018

Recusado

Re: [29/4/2018] [Devils Tribe] zPIQUENO_CORTEZ - bom tava no TR dai vi o bunitao ai na agua ja pulei junto pq sabia q na org dos mesmo tem muito ant-rpg muito msm ok... ai ele se matando lindo na agua pra volta HQ. #1128204

postado em Dom 29 Abr 2018, 11:08
Mano Eu Si Matei Por N Tinha como Subi Dnovo ' Ia Da Kiil Pra Vc kkkk Me Ajuda ai So Pq Vc Tava Morendo Toda Hora Tiro Print De Mim Se Matando Aprende A Joga Mano
Zequinha_Vengeance
Zequinha_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 266
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/06/2013

Recusado

Re: [29/4/2018] [Devils Tribe] zPIQUENO_CORTEZ - bom tava no TR dai vi o bunitao ai na agua ja pulei junto pq sabia q na org dos mesmo tem muito ant-rpg muito msm ok... ai ele se matando lindo na agua pra volta HQ. #1128204

postado em Dom 29 Abr 2018, 13:47
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai zepequeno faz assim entao quando vc tiver na praia se afolga pra ver se volta pros braços da sua mamãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ce vai e pros quinto do inferno com essas atitude ai parça primeiro seja RPG pra dps vim querer dizer quem sabe joga ou ñ demoro e outra como assim eu morrendo pra tu kkkkkkk mano se e foda viu entra no TR pelos menos. flw zika so aguardo as puniçoes agr sobre seus atos de ant-tpg..
Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 24
Registro Registro : 15/10/2013

Recusado

Re: [29/4/2018] [Devils Tribe] zPIQUENO_CORTEZ - bom tava no TR dai vi o bunitao ai na agua ja pulei junto pq sabia q na org dos mesmo tem muito ant-rpg muito msm ok... ai ele se matando lindo na agua pra volta HQ. #1128204

postado em Dom 29 Abr 2018, 15:19
Bom no caso , voce esta querendo dizer que ele se matou na agua ? pois se for isso falta provas ... Mesmo assim irei avisa-lo o mesmo pois e novato no servidor.
Zequinha_Vengeance
Zequinha_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 266
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/06/2013

Recusado

Re: [29/4/2018] [Devils Tribe] zPIQUENO_CORTEZ - bom tava no TR dai vi o bunitao ai na agua ja pulei junto pq sabia q na org dos mesmo tem muito ant-rpg muito msm ok... ai ele se matando lindo na agua pra volta HQ. #1128204

postado em Dom 29 Abr 2018, 17:28
koe bairon logo vc parça querendo me chapa tio paga de loko demoro falta de provas oq mano... avisa esses novatos ai entao jae olha ai o ponto no mapa parça quando ele ja ta na HQ... ue mano se ta de querendo assunto tbm mlk vem fala q foi falta de provas ala larga de querer defender membros ant-rpg mano q vc so toma no cú pow ainda mas os /sms ai tbm se acha oq mlk que eu to forjando denuncia sou disso n meu parça so quero a puniçao certa pra ela. tendeu.. vem me fala q falto provas mil favor ne ladrao cuidado ai q assim vc so toma no cu tbm.. flw
avatar
Striker_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4182
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/12/2012

Recusado

Re: [29/4/2018] [Devils Tribe] zPIQUENO_CORTEZ - bom tava no TR dai vi o bunitao ai na agua ja pulei junto pq sabia q na org dos mesmo tem muito ant-rpg muito msm ok... ai ele se matando lindo na agua pra volta HQ. #1128204

postado em Seg 30 Abr 2018, 12:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Data para fechamento da denuncia: 02/05/2018
avatar
Striker_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4182
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/12/2012

Recusado

Re: [29/4/2018] [Devils Tribe] zPIQUENO_CORTEZ - bom tava no TR dai vi o bunitao ai na agua ja pulei junto pq sabia q na org dos mesmo tem muito ant-rpg muito msm ok... ai ele se matando lindo na agua pra volta HQ. #1128204

postado em Ter 01 maio 2018, 22:04
Denuncia FAIL
Falta de provas.
HaanG_Hollywood será punido por comentar sem ser mencionado.
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [29/4/2018] [Devils Tribe] zPIQUENO_CORTEZ - bom tava no TR dai vi o bunitao ai na agua ja pulei junto pq sabia q na org dos mesmo tem muito ant-rpg muito msm ok... ai ele se matando lindo na agua pra volta HQ. #1128204

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos